Lena
Tínhamos acabado de almoçar e fomos para algum lugar perto da cachoeira. Era lindo ali: o som da água, o canto dos pássaros, a sombra das árvores. Estávamos eu, o Gu e os seus primos, para variar.
- Então, desde quando vocês namoram? - o Augusto perguntou olhando para mim e para o Gu.
- Não namoramos! - eu e o Gu respondemos ao mesmo tempo.
- E o Papai Noel existe. - o Luís brincou.
- É sério. - falei.
- Pois é. - o Gu disse olhando para o nada. Ele estava tão distraído, no que será que estava pensando?
Gustavo
Nem me importei com as asneiras que meus primos estavam falando. Só estava me importando com uma coisa: como eu falaria para a L. o que eu sinto por ela? E se eu falaria. Tenho medo de demorar muito - coisa que está acontecendo - pois não quero perdê-la. Ainda mais se for para aquele ruivo metido.
Lena
- Gu? Acorda! - o chamei.
- Oi? - ele se assustou.
- A gente tá te chamando faz um século! - reclamei.
- Deixa ele aí, Lena! Vamos! - o Lu me chamou. Deixamos o Augusto e o Gu ali e fomos caminhando.
- Você gosta mesmo dele? - ele me perguntou. Estava com uma expressão estranha.
- Hã? - me fiz de desentendida.
- Do Gustavo. Você gosta dele?
- Ah.. é que.. eu.. - gaguejei.
- É... enfim, você estuda na mesma escola que ele?
- Sim.
- Eu vou morar aqui no rio Rio e estudar na sua escola.
- Sério? - perguntei sorrindo.
- Uhum. Só não fala para o Gustavo porque digamos que... ele não vai gostar muito da ideia.
- Por que vocês não se dão bem?
- É que a gente já se interessou pela mesma garota. Nós éramos tipo irmãos... - ele disse olhando para o chão.
- Meus deuses! E ela valia a pena?
- Ela vale muito a pena... - ele me olhou dando um sorriso triste.
- Ai, Lu... não fica assim! Aposto que ela é uma idiota por ter feito isso com vocês!
- É... ela nem faz ideia do quanto mexe comigo. Nós não somos próximos, mas vou fazer de tudo para me aproximar dela.
- É assim que se fala! Você tem que ser fofo com ela e conquistá-la. Tenho certeza que você vai conseguir! E se ela não quiser, bola para frente que você merece coisa melhor! - o encorajei.
- Obrigado, Lena! - ele disse me abraçando.
- Nada... só não deixa ela te fazer sofrer, okay?
- Okay.
- Vamos? Já está escurecendo, devem estar nos esperando.
- Vamos.
*~*~*~*
- Voltamos!
- Nossa! Nem demoraram. - o Gu reclamou. Ciúmes?
- Calma aí! Ela está entregue. - o Lu brincou.
- Gente, parem com esse blá, blá, blá; que eu tô com fome. - o Augusto pediu.
- Vamos! - falei puxando o Gu e o Augusto.
Heey! O capítulo tá beeem curtinho, sorry! Eu fiquei esse tempo todo sem postar porque:
1- Eu estava em Semana Cultural (3838738283 trabalhos em cima de você na escola)
2- Eu estava com bloqueio criativo. Sim, eu não tinha ideia do que escrever.
3- Eu estava com uns probleminhas emocionais... fazer o quê?
Enfim.. mas estou de volta. E desculpa por não ter postado antes.
Aliás, algumas de vocês estão pedindo para criar um grupo no Facebook. O que vocês acham melhor: grupo no Facebook ou grupo no WhatsApp?
E quem vocês acham que é a paixão do Lu? XD
Beijoo ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos apenas amigos..
RomansaGustavo e Lena se conhecem antes mesmo de começarem a se entender por gente, já que com dois anos, ambos estavam na mesma creche. E, como a paixão sempre nos prega peças, ao longo dos anos: BAM! Havia um sentimento forte no peito. Aquele que faz vo...