1 Milhão

14.1K 662 98
                                    

Heey! Já faz um tempinho que o EAA chegou a um milhão, mas eu não fazia a menor ideia de como agradecer.
Ano passado aconteceram coisas que me deixaram realmente muito mal. Há quem diga que foi bullying, mas acho a palavra pesada para o quê aconteceu. Até porque foi só um dia. E eu comecei a me sentir só e me afastar de todos, me refugiando na internet. E eu amava escrever. Então criei o EAA, sem esperança nenhuma. Deixei de lado por um mês, e, quando vi cem visualizações, resolvi continuar. Já quase desisti, bem no comecinho. Lembro que eu só tinha uma leitora e pedi desculpas à ela porque eu iria apagar a história. Mas, graças a minha prima, eu não apaguei e olha onde chegamos.
Eu quero agradecer por tantas coisas, acho que ficaria muito grande se eu listasse todas, mas vamos lá:

. Vocês me fizeram acreditar em mim. E isso é muita coisa para alguém sem autoestima.
. Vocês estiveram sempre aqui, do meu lado. Me apoiaram. Mostraram que eu não estava sozinha nos momentos mais difíceis. Sempre que eu não conseguia parar de chorar, lia os comentários e sorria. Acreditem, um sorriso vale muita coisa quando alguém está realmente mal.
. Vocês me ajudaram e tornaram tudo isso possível. O EAA não seria nada sem vocês. Eu não teria saído de tudo aquilo se não fosse por vocês.

É muita coisa. Muita mesmo. O que são quinze mil pessoas? Pois, em média, foram essa quantidade de corações batendo que leram o EAA. Eu só tenho a agradecer.
E, sinceramente, mais ainda por me tirarem daquilo, mesmo não fazendo ideia do que estava acontecendo.
Muito obrigada por estarem sempre aqui. Saibam que eu também estou por vocês.
E muito, muito, muito obrigada a quem se lembrou do meu aniversário. Não sou mais a garota de 13 anos! Tenho 14 (grande diferença, Ana Beatriz) kkkkkk
Nós somos uma família ❤️
Muito obrigada!
Eu amo todos vocês!
Beijoo ❤️

Éramos apenas amigos..Onde histórias criam vida. Descubra agora