Lena
- Lena e Gustavo! – dei um pulo, saindo dos braços do Gu. Mergulhei para esconder o meu rosto que estava todo vermelho de vergonha. Acho que já tinha passado do vermelho, ido para o azul. Na verdade, deveria estar é um belo arco-íris! Quando levantei, olhei ao redor e vi os primos do Gu. Sério isso? Eu estava quase beijando o amor da minha vida e aparecem os primos dele?!
- Vieram para a cachoeira e não nos chamaram? Que belo primo você é, Gustavo! – o Augusto foi irônico.
- Pois é. Por que será que eu não chamei vocês? – o Gu foi sarcástico.
- Quer ficar sozinho com a gata, né?! – o Luís fala sorrindo maliciosamente.
- Ei! Eu estou aqui, okay? – protestei. Eles não estavam me vendo, não? Sei que sou baixinha, mas não sou invisível!
- Gente, por favor! – o Gustavo pediu, olhando para os primos.
- Okay, okay. – eles disseram em coro, entrando na água.
- Vamos subir nas pedras? – o Augusto sugeriu.
- Mas tem que ser aquela lá. – o Luís apontou para uma bem alta. O Gu olhou para mim e eu dei de ombros. Até parece que eu iria subir ali. Morro de medo de altura!
- Vão vocês!
- Tem medinho de altura, Lena? – o Luís perguntou com uma expressão divertida.
- Vai se ferrar, Luís! – saí and; ando e me sentei numa pedra que tinha ali perto. Ele veio atrás de mim e me pegou no colo. Ele podia até ser bonito, mas não passava de um idiota.
- ME LARGA! LUÍS, VOU TE MATAR! SEU IDIOTA! LUÍS! – comecei a berrar e me debater. Olhei para os garotos e eles estavam rindo.
- Calma, eu não mordo! – ele riu.
- VAI PARA O INFERNO, LUÍS! ME LARGAAA! – me debati mais ainda.
- Calma, eu vou te largar! Mas não agora. – Não faço a menor ideia de como ele conseguiu, mas subiu algumas pedras. Eu olhei para baixo e parecia que tinham me deixado em Marte. Meus deuses! Socorro!
- PARAAA! ME SOLTA! POR FAVOR! – implorei.
- Tá, só um minutinho – e ele pulou, e quando estávamos caindo, me largou. Só tinha um problema: eu só sei nadar cachorrinho! Caí na água e tentei nadar, mas eu não conseguia. Eu tinha caído um pouco longe de onde eles estavam. E o pior: eles achavam que eu estava brincando. Como assim? Eu estou quase morrendo afogada e acham que eu estou brincando! Tentei inúmeras vezes nadar, mas não dava. Bem feito, Lena! Não quis fazer aulas de natação, agora se ferra! Me lembrei dos meus “beijos” com o Gu, me lembrei da minha mãe. Tentei novamente gritar socorro. Foi aí que perceberam que eu não estava brincando. Vi alguns vultos vindo na minha direção. Mas antes que eles chegassem até mim, tudo ficou preto.
Heey! Não me matem²! Sorry! O capítulo tá beeeem curtinho, mas prometo que vou tentar postar outro amanhã (mas não prometo nada, pois sempre que eu prometo, não consigo cumprir).Genteeee, me segura: 7000 visualizações! Obrigada XD Beijoo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos apenas amigos..
RomanceGustavo e Lena se conhecem antes mesmo de começarem a se entender por gente, já que com dois anos, ambos estavam na mesma creche. E, como a paixão sempre nos prega peças, ao longo dos anos: BAM! Havia um sentimento forte no peito. Aquele que faz vo...