Fabiana
Eu e o Luís tínhamos acabado de chegar na escola. E, pela primeira vez na minha vida, cheguei super adiantada. Fomos para a sala de aula e sentamos nas carteiras do fundo, onde ele ficou atrás de mim. Estávamos conversando sobre filmes e séries.
- ... E aí eu não passei do primeiro episódio de American Horror Story! Aquele bebê me fez sair correndo da sala para o quarto da minha mãe!
- Que medrosa! Eu já cheguei na terceira temporada.
- Eu prefiro filme do que série. Por isso que não vejo quase nenhuma.
- Por que?
- Porque a série quer te prender, aí o desenvolvimento é perfeito, mas o final é uma bosta. O filme não.
- É, tem umas séries com finais bem ruins, tipo Lost. Me decepcionei.
- Mas qual é a sua série preferida? Eu, você já sabe, só vejo The Vampire Diaries.
- The Walking De... - ele parou de falar e fitou um ponto atrás de mim. Acompanhei o seu olhar e vi duas pessoas entrando de mãos dadas na sala e sentando na frente: Lena e Gu. Ok, aquilo doeu. Mas, doeu menos do que eu achava que doeria. Voltei a minha atenção para o Lui que tinha uma expressão de raiva e dor.
- Lui, eu estou aqui. Não fica assim. - falei, me levantando e dividindo a cadeira dele para abraçá-lo.
- Eles estão...
- Provavelmente. - interrompi.
- Oh. - ele olhou para o chão.
- Ei, você não vai ficar assim, okay? Você vai levantar essa cabeça. - segurei seu queixo e o levantei o suficiente para ele me encarar. - E vai ser forte.
- Obrigado. - ele colocou a mão na nuca.
- Agora podemos parar de sussurrar? - perguntei rindo. Ele sorriu e falou, sem sussurros:
- Mas e filme, qual é o seu preferido?
- Você vai me achar patética.
- Fala!
- É um musical.
- High School Musical? - ele me olhou, incrédulo.
- Não! É Grease.
- Sério?
- Tell me more, tell me more. - respondi cantando a minha música preferida do filme.
- Was it love at first sight? - ele cantou junto.
- Tell me more, tell me more.
- Did she put a fight?
- Eu não sabia que você gostava de Grease e que cantava tão bem! - falei com o maior sorriso do mundo.
- Você é que canta bem. - ele sorriu, me fazendo corar.
- Bom dia! Todos para os seus lugares. A aula vai começar! - a professora chegou na sala.
Lena
As três aulas de matemática acabaram e fomos para o recreio. Enquanto os meninos iam para a fila, nós fomos para uma mesa.
- Bia, a Fabiana e o Luís estão juntos?
- Sei lá! Ela não me falou nada, por quê?
- É que eles estão mais... próximos. Um não desgruda do outro.
- Olha, e se forem, eles ficam perfeitinhos juntos.
- É, eles combinam.
- Para falar a verdade, se eles fossem mais velhos, seria um casal de comercial de margarina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos apenas amigos..
RomansaGustavo e Lena se conhecem antes mesmo de começarem a se entender por gente, já que com dois anos, ambos estavam na mesma creche. E, como a paixão sempre nos prega peças, ao longo dos anos: BAM! Havia um sentimento forte no peito. Aquele que faz vo...