Lena
- Você veio! – comemorei, vendo o Gu na minha porta.
- Claro! Você está linda! – Ele sorriu.
- Obrigada!
- Cadê a Bia e o Augusto?
- Eles vão encontrar com a gente lá.
- Ah. – ele olhou nos meus olhos. – Eu não consigo ficar mais uma hora sem te ver. – Ele me puxou para um beijo. Finalmente nós estávamos em paz.
- Eu também. – dei um selinho dele e corei.
- Vamos?
- Uhum.
Fomos andando de mãos dadas até a casa do Toni, que era perto da minha. O silêncio reinava, quando o meu celular tocou:
- Alô?
- Lili, onde você ta?
- Tô quase chegando na casa do Tôni, por quê?
- Antes de ir para lá, vem aqui na minha. Por favor! Dois segundos.
- Affe! Pra que?
- Por favor!
- Tá! O Gu pode ir comigo?
- Pode.
- Chego aí em cinco minutos.
- Beijo.
Desliguei o celular. Por que raios ela queria que eu fosse lá? Será que tinha acontecido alguma coisa? Ai meus deuses... A Bia! Puxei o Gu para o caminho contrário a casa do Tôni.
- Aonde você vai?
- Na Bia.
- Que?
- Sei lá! Ela falou que era super importante e tal.
- Aposto que é para você ajudar ela a escolher o sapato que combina com a roupa dela. – nós rimos.
- Ai, Gu! Vai que é sério!
- Tá, né.
*~*~*~*
Ding Dong
- Lili! Ainda bem! Entra! – ela abriu a porta e me puxou para dentro, me fazendo quase cair em cima dela. Foi quase um dominó, já que o Gu estava segurando a minha mão e veio junto.
- Calma! O que houve?
- Vem cá! Rápido!
Ela correu para o quarto, nos levando junto. Quando entrei, parecia que o guarda-roupa dela tinha sido transportado para a cama.
- Bia! Pra que isso tudo?
- Lili, é sério! É muito sério! Eu to meio que ficando com o Augusto, na verdade, a gente ta praticamente namorando, só que ele ainda não pediu. Entendeu?
- Awwwn! Eu sabia!
- Enfim, eu preciso da sua ajuda para escolher a roupa que eu vou hoje. Eu sei que o Toni é meio novo na escola e tal, mas ele já é super popular! Ou seja, certeza que aquelas... – ela pausou para respirar. - Garotas super legais e que eu amo vão. – Irônica? Nem um pouco.
- Você me trouxe aqui pra isso? Sério? – o Gustavo protestou.
- Xiu! Vai que ele vê uma garota linda e perfeita lá e me larga? Sei lá!
- Bia, eu não sou uma garota, eu não faço testes de revistas, e enfim; mas eu sei que o Augusto não faria isso.
- Como você tem tanta certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos apenas amigos..
RomanceGustavo e Lena se conhecem antes mesmo de começarem a se entender por gente, já que com dois anos, ambos estavam na mesma creche. E, como a paixão sempre nos prega peças, ao longo dos anos: BAM! Havia um sentimento forte no peito. Aquele que faz vo...