A avó de Chichi não nada gostou daquilo, daquela proximidade súbita do Lorde e a aceitação tão facil de Chichi para com ele, não era nada bom. Estava ela muito aberta e cheia de intimidades e liberdades para com um homem que não era o seu noivo, ou muito menos um aparente próximo, visto que um Duque com as posses dos Son's jamais iria querer uma dama sem título, Chichi seria uma mera diversão na cama dele e desgraçaria a sua vida. E era isso que a matriarca dos Cutelos enxergava ali, algo que ela deveria temer e colocar como inconcebível.
Aquele homem tinha um fulgor voraz nos olhos ao olhar para sua neta e ela sabia bem disso e faria de tudo para dar distância, principalmente alertar a sua pequena quanto as más intenções que homens daquele feitio tinham para com mulheres ofertadas demais.
—Querida, deve ficar longe do duque Son.
—Duque? – fala Chichi impressionada em um primeiro momento, não sabia que aquele homem que outrora ela encontrara na mata largado e ferido detinha de um título de nobreza tão importante quanto. – porque?
—Ele é um homem mau, voraz. Vem de terras desgraçadas por lendas supersticiosas, e no mais, ele é do tipo que devora garotinhas, no sentido ambíguo da palavra já que me intende posso dizer-lhe. – disse a Lady finalmente olhando nos olhos de Chichi.
A garota parecia entorpecida e confusa, foi o ponto em que sua vó pescou um súbito envolvimento emocional da neta com o Lorde, e aquilo era improprio, se perguntava o quão sedutor aquele homem poderia ser a ponto de poucos minutos bastarem.
—Aposto que o duque é um homem galante, cheio de sentimentos profundos e amáveis, não é? juras, promessas...toques inapropriados...—fala manipuladora – sempre são assim... e quando vê, você está rendida a eles e desgraçadas com o nome na lama. Ouça o conselho de sua velha avó que busca o melhor para você, Andrew a desposou, aproveite, afinal ele é um rapaz jovem, bonito, viril e de bom nome e realmente mostrou a que veio, além do que, temos um bom trato e ele lhe garantira uma vida confortável e cheia de mimos como merece.
Chichi era como uma boneca entorpecida que não tinha malicia ou conhecimento de vida, ela apenas se agarrava a quem deveria confiar, era como um instinto animal de sobrevivência, nunca se mordia a mão que te alimentava.
Já Kakarotto, ele não saberia ao certo o quanto suportaria ainda trancar a fera em si, mas precisava ser metódico, frio e racional agora. Afinal tinha muito em jogo naquele instante, e não seria sábio afrontar um Black em sua casa e deixar a mostra onde acha-lo facilmente. E agora ainda tinha um peso gigantesco, o maldito estava tentando desposar sua peeira, a sua companheira já a muito marcada. E se lembrou das amargas palavras de Uranai.
"deve desposa-la o mais rápido que puder"
"o que acha que vai acontecer se um Black cruzar o caminho dela?"
—Maldita velha – rosnou Kakarotto
Ele caminhou voltando parcialmente ao salão principal quando foi parado por seu servo e amigo.
—Meu senhor, parece preocupado, houve algo?
—Houve Karin, eu...preciso acabar com esse noivado —Kakarotto fala baixo ao seu servo
—porque faria isso? – pedi Karin confuso e assustado com a atitude dele.
—Porque a noiva do desgraçado é do meu interesse, basta saber disso – Kakarotto rosnara mais irritado que de costume e virou de vez a taça de vinho que pegara minutos antes fazendo uma leve careta.
—Seu interesse? meu senhor nunca antes despontou interesse em nenhuma mulher que não fosse para cama e se for esse o caso não deveria apenas esperar que ela seja desposada e depois a seduza como sempre fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da lua (terminado)
FanfictionEle era uma fera amaldiçoada a vagar pela terra. O sétimo filho de um sétimo filho: um lobisomem ela era nascida com um dom, a sétima filha de uma casa: uma peeira ou uma fada dos lobos o uivo do lobo que invoca sua companheira...sua encantadora...