O cheiro dela era aflorado em seus sentidos como os mais doces dos perfumes. Inundavam os seus sentidos de todas as formas possíveis. Ela estava próxima definitivamente! Ele só pensava em romper distancia, precisava acha-la a todo custo, já era uma jornada e tanto e logo a lua atingiria seu pico mais uma vez...
Chichi terminou seu banho e se secou passando o composto de ervas aromáticas em si, e finalmente prendeu os cabelos. As ervas também vão ao fogo para expandir o cheiro por todos os lados, Chichi sentia um incomodo maior naquela época porque a criança estava tão agitada que mal parava de se mexer em seu ventre, sem dúvidas era a fase da mudança da lua que chegava que o agitava, era sempre assim. Toda a vez que a lua estava próxima a atingir seu ápice a criança em seu ventre se agitava e quando a lua se tornava cheia e alta no céu ela se acalmava estranhamente. Quieta quase como se não habitasse nada em seu ventre de forma que até a assustou no início.
Ali no meio da mata não havia conforto, não havia mimos ou luxos. Não havia vestidos caros ou joias, mas sem dúvidas ela se sentia livre, um pouco feliz, não totalmente. Sua cabeça só trabalhava na função de achar um lugar para ela e sua criança, erra a única coisa que se passava em sua mente dia após dia. Ela não poderia criar uma criança no meio da mata. Bem ou mal a criança tinha necessidades que ela não poderia suprir ali. Talvez mais dois ou três vilarejos a frente e ela pararia. Sim. Procuraria algum lugar para si ali. Os uivos dos lobos eram como música em seus ouvidos. Não demora muito e ela vê um se aproximando dela. eram como sua família. A família que ela não tinha. Confiava neles plenamente. Eles a protegiam de estranhos, de animais e ela os curava e os orientava, sim...o fato dela os compreender ainda era espantoso para ela, que achou que não passava de fantasia de sua cabeça na infância, mas era real, ela os entendia e eles a ela. Ela só não entendia porque o líder da alcateia insistia em sempre que se aproximava dela, lamber aquela mordida antiga estranha. E sempre que o fazia o corpo de Chichi estranhamente se agitava, bem como o bebe. O uivo alto é dado depois disso sendo seguido pelos outros.
Era estranho se reconfortar e conversar com animais? Era no mínimo inusitado. Toda vez que se preparava para dormir ela acariciava o ventre pensando no maldito homem que a colocou naquela situação. Odiá-lo trazia uma dor tão grande em seu peito. E toda vez que o sentia podia jurar que a criança também o sentia, era como se soubesse que ela estava com raiva do genitor dela. ela acreditou naquelas palavras...tolas mentiras que a embalaram uma noite, mas ela queria tanto se apegar naquelas mentiras, que foi incapaz de nega-lo e isso era o que mais doía. Toda vez que dormia eram os olhos negros azulados dele que embalavam seus sonhos normais que se repreendesse, por maias que chorasse e o amaldiçoasse. Era os malditos olhos negros que a davam forças para seguir.
Ele conseguiu seguir aquele cheiro por muito tempo até que se dissipou na mata, ele estava perdido, mas uma vez. o que ela estava usando para mascarar seu cheiro afinal? Ela estava tendo sucesso em desvencilhar os seus sentidos sem dúvidas. Ele precisava de uma droga de direção então bem ao longe ele pode ouvir os uivos dos lobos e se lembrou dos lobos que a cercava quando era criança, ele tomaria aquela direção sem dúvidas, algo dentro de si o dava certeza que ela estaria no final daquela trilha.
Black com certeza estava desgastado daquilo. Cidades após cidades e sempre ela voltava a mata e na mata era difícil rastreá-la pois a área era infinitamente maior. Bom que nesse percurso ele estava cruzando o caminho com algumas feras. Estranho ou não, mas parecia que ela atraia feras para si mas que o normal. E agora estava ele mais uma vez na mata sobre a luz das estrelas. Podia ouvir os lobos bem ao longe. Odiava aquela droga de animal. Definitivamente atrapalhavam suas caçadas, sempre cruzando o caminho e disfarçando a trilha das feras. Ele repousa próximo a fogueira encostado em uma arvore e deixa os olhos fecharem tentando descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da lua (terminado)
FanfictionEle era uma fera amaldiçoada a vagar pela terra. O sétimo filho de um sétimo filho: um lobisomem ela era nascida com um dom, a sétima filha de uma casa: uma peeira ou uma fada dos lobos o uivo do lobo que invoca sua companheira...sua encantadora...