Ainda era bem cedo na casa imponente ao centro da cidade de Burtville quando um cavalo se aproximou. O Lorde imponente desceu de sua montaria apenas com uma intenção, reforça algo que já lhe tinha como seu. Bem recebido e aguardado pela Lady Cutelo assim como haviam conversado antes. Andrew Black tinhas seus próprios assuntos a tratar e ficariam alguns dias fora da capital devendo voltar breve para o casamento com a senhorita Cutelo.
—Vejo que não perde tempo meu caro Andrew – fala a matriarca
—Pela forma que nosso querido Duque anseia por vossa neta, nem devo. Afinal, negócios são negócios – replica o jovem
—Me diz querido, como pode ter conseguido o selo real tão rapidamente? – pergunta a velha
—Tenho meus contatos e favores, e já fazia uns dias que estava de posse, trouxe para que assine a vossa parte do acordo pois assim partirei mais tranquilo – diz Black e estende a pasta de couro animal com um acordo em papel com o selo do rei e sua marca. Os termos são lidos rapidamente pela mulher que puxa a caneta tinteiro de prata e assina o acordo.
Chichi ouvia vozes ao longe e logo abre os olhos reconhecendo algumas delas. Ela dá um pulo da cama e encontra a bacia de água fresca no quarto para que fizesse seu ritual matinal. Ela não tarda a terminar e se preparar para colocar o seu vestido.
Andrew e a matriarca dos Cutelos trocavam algumas palavras quando Pierre anuncia a presença do Duque de Brasov. Foi inegável a surpresa de Cutelo, mas não de Black que já tinha isso em mente. E Kakarotto ao entrar com Karin na suntuosa casa deu de cara com Andrew.
—Lorde Son, vejo que ainda não partiu – fala Andrew
—Tenho assuntos a tratar com a Lady Cutelo. – Kakarotto responde firme
—Eu acredito que deva me retirar – Black fala
—Ah não meu caro, talvez seja do seu interesse – rosna Kakarotto e logo estavam juntos e sentados na sala
A serva trás chá para os convidados e a pequena colher de prata estava na bandeja e Black por um segundo percebeu o fato de Karin tomar a frente para adoçar o chá de seu mestre e o entregar a xicara.
Os olhos se encaram agressivos
—O que o Lorde deseja com minha pessoa? – pedi Lady Cutelo.
Chichi descia as escadas quando ouviu a voz de Kakarotto, prendeu o folego e conteve um sorriso. Então se encostou ao pé da escada. Na sala ao lado a que estavam conversando.
—Vim comprar o contrato de sua neta. Eu tenho interesse em mi Lady – Kakarotto fala
—Que tipo de interesse posso saber? – pergunta Cutelo curiosa, afinal estávamos falando de um Duque, e Kakarotto foi momentaneamente distraído pelo cheiro de Chichi que estava por toda a casa.
—Na verdade não importa seus interesses, meu caro Duque. A senhorita Cutelo agora é minha posse, não é mesmo Lady Cutelo? – Black fala astuto trazendo a velha senhora a sua realidade
—De fato – fala a velha – lamento Duque
—Então temos um impasse, eu realmente tenho interesse em mi Lady e não abdico disso – Kakarotto fala – e talvez devêssemos levar a constante ao rei — e Black pensa rapidamente olhando a caneta de Lady Cutelo
—pois bem, que tipo de interesse tem para com a noiva de um Lorde e o que eu ganho? – Black pedi
—Me de seu preço – Kakarotto fala – estou disposto a ser generoso
—trata mi Lady como um negócio lucrativo caro Duque – fala Black – ao menos lida com os sentimentos da jovem?
—Não se trata de sentimentos ou negócios. Mas uma aquisição de meu interesse, já lhe disse, me de seu preço – Kakarotto é ríspido e a Lady Cutelo estava um tanto curiosa no súbito interesse dele por sua neta. Era um tanto diferente um Lorde querer alguém assim. E Lady Cutelo não estava gostando muito daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da lua (terminado)
FanfictionEle era uma fera amaldiçoada a vagar pela terra. O sétimo filho de um sétimo filho: um lobisomem ela era nascida com um dom, a sétima filha de uma casa: uma peeira ou uma fada dos lobos o uivo do lobo que invoca sua companheira...sua encantadora...