...Any...
No dia seguinte,eu acordei com um café na cama que o Josh fez para mim.Por falar nisso,ele está sentado em minha frente e sorri quando acordo.
Josh:Hey princesa moana...Já acordou?-Se aproxima com um sorriso.
Eu:Ai meu deus Josh...-Faço cara de surpresa.-Mas...O que é tudo isso?!
Josh:Então...Como você está com o braço quebrado,pensei em fazer essa surpresinha...Nada de mais!-Sorri.
Eu:Ah,Josh...Muito obrigada!-Retribui o sorriso.
Josh:Que nada!-Se levanta.-Então...Eu já vou indo,e...Te vejo em breve!
Josh se retirou do quarto é eu continuei tomando meu café.Poucos minutos depois a Heyoon acordou.
Heyoon:Eu posso saber o que tá acontecendo aqui?!-Diz exaltada.
Eu:Bom dia amiga!-Sorrio.-Então,é que o Josh me fez uma surpresa e...
Heyoon:Aff,você é mesmo uma traíra né Any Gabrielly!!!-Joga uma almofada em mim.
Eu:Mas...Como assim Heyoon?!-Me viro para a mesma que estava emburrada.
Heyoon:Você pensa que eu não tô te observando?!E ontem,você caiu e quase que beija o meu Josh e tá dando em cima dele na minha frente!!E você ainda acha que não é nada?
Eu:Não amiga,eu nunca faria isso...Ainda mais com você!-Me levanto.
Heyoon:Aham...Eu sei.-Falou com um olhar desapontado.
Eu:Ai amiga,eu prometo que nunca farei isso com você!!-Seguro a mão dela.
Heyoon:Sério amiga..?
Eu:Isso é uma promeça de amiga!-Eu me aproximei e demos um abraço apertado.
Heyoon:Então me promete duas coisas!
Eu:Pois fale...
Heyoon:Prometa que você vai me ajudar com o Josh e que vai tentar dar uma chance para o Noah!
Eu:A primeira eu prometo,já a segunda...Vai ser difícil!-Falo pensando no Noah.
Heyoon:Mas ele faz de tudo por você!!-Me repreende.
Eu:Eu vou pensar...
Droga!Heyoon desconfia que eu gosto do Josh...Agora tenho que fazer de tudo para não perder o foco!Tenho que ajudá-la mesmo que...Que ele seja quem ganhou meu coração...Tudo pela amizade!
...Noah...
Eu:Acho que a Any não gosta de mim...As vezes ela tenta ser legal,mas ela gosta do Josh...Mas o pior é que eu briguei com o meu melhor amigo por causa dela!-Falo a mim mesmo preocupado.-Mas o que será que eu faço de errado....Ah,nao poder ser.
Penso comigo mesmo falando sozinho,ou pelo menos achando que estou.
Heyoon:Ah,Noah...Se você faz coisas erradas,eu devo ter feito coisas horriveis para o Josh!Mas eu ja saquei qual e daqueles dois!-Se refere a Any é ao Josh.
Eu:Me fala!
Heyoon-Eles meio que se gostam e são dois amigos falsos!-Revira os olhos.
Eu:Ah,eu ja desconfiava,mas agora,o que a gente faz?-Falo pensando em alguma vingança.
Heyoon:Fácil,nós vamos fazer algumas intrigas...E até mentir um pouquinho...-Falou olhando para mim com um olhar maquiavélico.
Eu:Eu não toparia,mas se a Any não é minha,não é de mais ninguém!-Serro as mãos.
Heyoo,:É isso ai garoto!-Sorri.
Eu sei que não é certo mas o que ele fez tambem não é certo!!Se prepare Josh...
Após um longo pensamento,ficamos eu e Heyoon ali tramando o que irimos fazer.
...Josh...
Noah e eu estamos brigados...Eu não queria isso mas,ele fala é confirma que fui eu quem empurrei a Any.Eu empurraria ele,mas não a Any...
Heyoon:Oi josh!-aparece do nada.
Eu:Não é por mal,mas eu não estou a fim de conversar...-Falo cabisbaixo.
Heyoon:E quem disse que eu quero conversar?-Se aproxima.
Eu:Mas então,o que está fazendo aqui?-Olho confuso para a mesma.
Heyoon:Para isso...
Parou de falar e envolveu seus braços em meu pescoço.Estranhei na hora mas quando ia falar algo,ela me deu um beijo.Um beijo calmo e sensato e não tinha nem como parar...Eu fiquei sem reação e totalmente paralisado.
Eu:H-Heyoon!Para!!-Me separei dela e a mesma me olhava com um sorriso.
Heyoon:Se você pede...tá bom!-Ela saiu andando como se nada tivesse acontecido...
Eu:E-Ei!!Volta aqui!!-Falo mas ela nem me deu ouvidos.
E agora?!Se ela falar para Any,nunca mais ela vai querer olhar na minha cara!!Melhor então eu ir atrás dela!
Cheguei perto da mesma e a agarrei pelo braço.
Heyoon:Josh?Gostou do beijo e quer mais um?-Sorri.
Eu:Não...Eu só quero te pedir para não falar para ninguém o que aconteceu agora pouco!
Heyoon:O que exatamente aconteceu?
EuVocê acabou de me beijar!!-Falo baixo mas irritado.
Heyoon-Ah,é isso...E você acha que eu teria orgulho de falar para as pessoas que eu te beijei e que tu beija muito ruim?-Ri de mim.
Eu:Bah,não importa!!Só não fala para niguem!
Heyoon:Já que você falou tudo que tinha para falar...Tchauzinho!-Ela fechou a porta na minha cara e eu fiquei uns segundos parado.
Realmente,eu não entendo as mulheres...Poxa,uma hora me beija e outra me esnoba!Mas o que e isso?!
...Any...
Os outros saíram para ir se apresentar e eu fiquei sozinha mas uma vez.Eu estava assistindo Tv até que um número desconhecido me manda mensagem.Abri por curiosidade e era um vídeo e o pior vídeo da minha vida...Aparecia o Josh beijando o Heyoon.Estava muito idêntico a ele...Eu não sabia nem o que fazer!!
Eles chegaram e eu estava com o celular na mao sem saber o que fazer.Observei a Heyoon o tratar com ignorância mas não prestei atenção no assunto deles.Estava imóvel.
Heyoon:Oi amiga,está tudo bem?-Ri.
Eu:C-Claro que s-sim amiga...Como foi a apre...Apresentação?!-Falei disfarçando,além do mais não quero perder a minha melhor amizade.
Heyoon:Ah...Essa foi boa e melhor que as outras.O que vc estava fazendo?-Diz procurando alguma coisa.
Eu:Sabe...Nada de importante,eu estava vendo video no YouTube de alguns passos de dança.
Heyoon:Ok...Ah amiga,eu vou tomar um banho e depois conversamos okay?
Eu:Vai la amiga...-Falo.
Depois que ela entrou no banheiro deu vontade de quebrar tudo,mas nem pude fazer isso...Josh adentrou o quarto e me olhou sorrindo.
Josh:Está tudo bem moana?
Eu: Meu nome...Meu nome não é moana!!-Falei com raiva e saí do quarto sem dar explicações.
Eu preciso relaxar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...