...Noah...
Josh recebeu a carta.Ele ficou fuçando as coisas,claro que iria achar!Minha surpresa terá que ser hoje mesmo!
Eu:O que diz a carta?-Pergunto.
Josh:Eu ainda vou ler...Mas quem sabe amanhã?-Diz pensativo.-Não...Vou ler hoje!Vai que seja importante.
Ele abriu a carta e leu tudo que tava escrito.Apenas não mencionou o nome da Any como suspeita...Droga...
Josh:Cara,eu tenho que sair por um momento!Quer que eu compre algo para você?-Diz calmo.
Eu:Quem sabe um hambúrguer com fritas?
Josh:Ok!Não me espere acordado!-Sorriu e logo saiu do quarto.
Aí ai esse Josh...Mal pode esperar para cair no meu plano!Heyoon deve se encontrar com ele por ai e ela fará a parte dela...Enquanto eu...Eu tenho de ir me encontrar com a Any!
Ela passou pelo corredor poucos minutos atrás,já deve estar no quarto...Mas irei esperar pois não quero nem imaginar se a Heyoon está lá ainda,ou que ela esteja tomando banho...Algo assim!
(Alguns minutos depois)
Como se passaram alguns minutos,melhor eu ir andando.Josh está demorando muito com meu lanche,Heyoon nem passou aqui para me dar um sinal...Que grande companheira eu tenho!
Me levanto e vou até o quarto da Any e bato na porta três vezes.Espero um pouco e nada.Bato novamente,nada...
Sem muito pensar eu entrei.Sei que fui invasivo,mas já acabou minha paciência de aguardar alguém abrir a bendita porta!
Sorte a minha que ela estava aberta.
Entrei e fechei a porta com cautela.Chamei o nome da Any e nada...Me aproximo da cama e vejo a mesma com o rosto avermelhado e seu travesseiro molhado.
Espere...Ela estava chorando?!
Me aproximei dela e a mesma murmurou algo que não pude ouvir muito bem.Me deitei ao seu lado 7e a mesma se moveu virando o rosto.
Any:Josh...Porque...-Murmura mais alto.
Argh!Nem mesmo sonhando ela esquece esse panaca!Eu escrevo uma carta ofensiva e...Ela ainda da chances aquele idiota que nem sei porque ele nasceu!
Pera...Eu tô dizendo isso mesmo?Cadê o Noah de antes?Meu deus...Isso é muito confuso!
Any:Noah...O que faz aqui?-Reparo que ela está com os olhos abertamente a me encarar.
Eu:Ah,eu...Apenas vim para te ver...Mas você estava a dormir,então não quis incomodar te acordando!-Ela sorriu e meu coração deu um pulo de alegria.
Any:Que bobagem!-Se levanta.-Bem...Qual motivo em especial?
Eu:Apenas te ver...Esse é o motivo!-Digo pouco sem jeito.
Eu queria abraça-la e dar-lhe um beijo...Mas ainda tenho que ter certeza que Josh não nos atrapalharia.
Eu:Porque você...Estava chorando?-Pergunto para quebrar o gelo.
Any:A-Ah...Eu estava assistindo um filme...Só isso!
Ficamos em um silêncio constrangedor e ela decidiu falar por fim.
Any:Josh me enviou uma carta dizendo...Dizendo que me odeia e que nunca ficaria com alguém como eu!-Ri sem motivo.-Ele disse que sente coisas pela Heyoon assim como ela sente por ele.Me escreveu também que não gosta de mim,e isso é meio que quer dizer que ele não me quer por perto.
Eu apenas fiquei em silêncio quando escutei seu choro.Aquela carta me fez repensar muito...Eu nunca deveria me atrever a escreve-la se fosse para vê-la deste jeito!
A puxei para um abraço acolhedor.Ela me apertou como se eu fosse seu único porto seguro naquele momento...Me sentia honrado e feliz por estar com ela!Mas...Ao mesmo tempo...Me sinto inútil e traiçoeiro quanto ao Josh...Mas pouco me importa ele agora!
Any:Noah...Promete que nunca vai me abandonar?-Se distância lentamente desfazendo o abraço.
Eu:Claro que sim!Nunca irei abandonar você,nem se eu pudesse!-Sinto meu coração bater mais forte.
Um desejo acendeu em meu coração...Eu queria,mas não...Seria muito errado!Penso um pouco,e que mal tem isso..?
Any:Noah eu...-Sem muito esperar,não aguentei mais nenhum segundo.
Gentilmente eu me aproximei dela e selei nossos lábios.Era um momento único para mim...Como se eu não fosse viver amanhã!
O que era pra ser um selinho,eu tornei em beijo.Foi o melhor da minha vida!Me separei dela na esperança de ela entender meu lado agora...
Any:Noah...
Eu:Any...Me-Me desculpa!Eu me precipitei!!!-Digo me afastando sem mesmo querer.-Eu...Eu sou tão idiota!
Any:Noah...Eu...Eu te entendo!-Diz calma.
Virei para encara-la.Sorri de canto e mantive a distância.
Any:Obrigada por se preocupar!Bem...Você poderia se retirar por favor?Preciso ficar sozinha!-Dito isso eu sai sem dizer absolutamente nada!
...Josh...
Sai do quarto e fui ter com a Any.Eu iria encontrá-la e queria me certificar de que não passaria a impressão errada.
Coloquei uma roupa refrescante e meio formal.Eu estava até que muito arrumado!
Ao chegar no local de encontro,me deparei com Heyoon com um sorriso enorme.Ela parecia saber que algo estava ocorrendo.
Eu:O que faz aqui?!-Digo me aproximando.
Heyoon:Uau...Você realmente está muito bonito!-Sorri.-Creio eu que leu o bilhete...
Eu:Claro pois foi a....-A ficha caiu e eu me assustei.-Foi você...
Não me surpreende muito...Vindo da Heyoon,era de se esperar tal coisa!
Heyoon:Poxa Josh...Nem parece que está feliz em me ver!-Faz um biquinho.-Mas já que veio...Por que não aproveitamos?
Eu:Nem ouse chegar perto de mim!-Dou um passo para trás.-Você está ficando obsecada por algo que sabe que não vai conseguir!
Heyoon:Será?Acho que a Any está ocupada de mais para poder pensar em você agora!-Ela sorri.-Acho que o Noah a mesma coisa!
Ela...Fez uma emboscada?!Argh...Que raiva dela...Ainda mais do Noah!!Que amigo apunhala o outro pelas costas?
Eu:Você acaba de colocar algo na minha mente...
Heyoon:Sério?O que seria?-Se aproxima mas eu regresso.
Eu:Vontade de espancar alguém!!-Digo e por fim volto para o lugar de onde eu nunca deveria ter saido...Daquele quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...