...Noah..
Eu havia ido pro quarto.Naquela noite eu só pensava em duas coisas...Ou pessoas.
Any e Sina
Parecia que...Eu me sentia mal por uma e feliz com a outra...Sina é uma boa pessoa mas a Any ainda me atrai!
Sina tem seu lado bom...Até parece ter mais brilho a cada dia que eu a vejo!Mas a Any...Eu nem sei mais o que eu faço da minha vida!
Levantei e Josh estava com um ar meio preocupado.Ele talvez esteja mal por eu ter saído com a Any mas...Argh,o que eu estou pensando?
Estou confundindo tantas coisas e acabo me afastando e trazendo problemas para aqueles que amo...
Eu:Josh...-O chamo e ele me olha com um olhar neutro.-Podemos conversar?
Ele não disse nada e se sentou nos pés da cama.
Josh:Fale...
Eu:Any...-Ele arregalou os olhos.-Calma!Eu só quero me explicar!
Josh:O que você fez a ela?-Fala.-É melhor você dizer logo antes que eu arranque a verdade de você!
Eu:Eu gosto dela!Eu realmente amo Ela!Literalmente eu venho fazendo muitas coisas que tenha nos afastado...Eu e você,eu e ela...-Ele me olhou confuso.-No dia anterior eu..Pensei em chama-la para um encontro pois queria parecer mais atraente para ela...Creio que ela não me vê desta forma!Mas então eu..-Me calo por um segundo enquanto ele pareceu triste ao me ver abatido.-Eu a beijei!
Choque.Foi o estado em que ficamos.
Ele não se movia,apenas respirava cada vez mais intensamente.Eu fiz burrada e agora preciso do perdão de todos para viver sem esse peso em minha consciêncIa.
Eu:Me desculpa...Ela rejeitou mas eu a forcei a tudo isso!Eu não deveria ter provocado você e nem...Falar isso mas...Eu quero seu perdão!Quero me redimir a tudo e todos a quem eu magoei...Me perdoa?
Josh:............Perdão?...............
Ele deixou escapar um grunhido e logo depois se exaltou.
Josh:VOCÊ TÁ MALUCO?NOAH,ARGH!!!
Eu:Calma...
Josh:CALMA?CALMA?-Ele passou as mãos nos cabelos.-Acho melhor isso não ser verdade...Desde o princípio eu tentei deixar seu caminho livre,sempre me importei com você...E Você começou a gostar da mesma pessoa que eu e agora...Quer estragar o nosso relacionamento???Me desculpa Noah,mas meu perdão está longe de ser alcançado por alguém egoísta e hipócrita como você!!
Ele saiu dali batendo a porta...O que eu fiz...Será que eu prejudiquei tanto a vida do meu melhor amigo?Se é que ainda posso chamar ele assim...
...Shivanni...
Eu estava tomando café quando a Any chegou e não pareceu muito confortável.
Eu:Mas que cara hein?!Dormiu mal?-Ela se senta ao meu lado.
Any:Não...Apenas problemas com o Josh...E o Noah!-Fala.-Tudo tá muito confuso!
Eu:Hm...Já se declarou para um deles?
Any:Ao Josh...Mas o Noah insiste em me atrapalhar em tudo!-Diz.-Eu apenas vou tomar meu café e tentar falar com o Josh...Realmente eu me sinto mal por tudo que está acontecendo.
Eu:Entendo...-Digo.
Ao dizer isso,Josh entra alterado na sala em que estávamos parecendo que ia ter um ataque do coração a qualquer momento.
Josh:Você!!!Você saiu mesmo com aquele idiota e ainda por cima beijou ele?!?!-Diz se referindo a Any.-Mas que tolice a minha...Eu realmente achei que poderia confiar em você!
Any:J-Josh...Calma,vamos conversar...
Eu:Eu estou saindo...
Josh:Não precisa,faça companhia para ela porque depois disso ela vai precisar...-Diz.-E sobre ontem...O que você iria fazer?Iria me contar?Iria esconder isso de mim?Poxa vida Any,Eu realmente te amo e quando finalmente iamos ser felizes para sempre você acabou com tudo?!
Ela estava calada.Eu muito mais.Josh nunca estava tão alterado assim!Sai lentamente dali e apenas fiquei escutando tudo.
Eles estavam juntos mas...Ao que sei a Ana saiu com o Noah...Que estranho!!
...Sabina...
Ouvi barulho vindo da ala de refeições e corri para ver quem estava discutindo.Ao chegar lá,me deparo com Josh irritado e Any chorando.
O que houve aqui?!
Noah chegou correndo atrás de mim e começou a intervir na discussão.
Eu:Calma Josh!!!-Falo para ajudar.
Noah:Cara,isso está fora de controle!Deixe ela explicar!
Josh:O que você tem a ver com isso?VOCÊ já me explicou o que eu deveria saber!-Diz e sai empurrado do lugar onde estava.
Any:Você fez o que?!Noah...Argh!!!Você estragou tudo!-Diz e sai correndo atrás do Josh.
Noah:Desculpa....-Diz para si mesmo.-Sabi o que eu faço?
Eu fiquei em choque..
Eu:Melhor deixar como está...
Não está nada bem...Tenho agir!Junto da minha parceira...
SOFYA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...