*Capítulo 67*

440 19 6
                                    

...Josh...

É hoje que eu faço essa surpresa...(Amém irmãos??)

Mas eu seriamente preciso de ajuda...Não que pareça que eu não vou fazer nada,mas a Sabina realmente exagerou!

Isso vai ficar parecendo um...Argh,nem quero pensar!

Eu:Deixa eu ver...Flores,ok...Aro,ok...Luzes?Okay!!

Any:Toc Toc!-Entra no quarto me abraçando.

O dia de ontem passou rápido de mais...Porém,ao lado dela,minhas preocupações são totalmente voltadas a tudo que a envolve.

Any:No que tá pensando?-Diz me soltando.-Hoje eu tava pensando da gente dar um mergulho,que tal?

Eu:Hm...Claro!-Mas o que eu to dizendo?!-Bom..Eu estava pensando em você,e plim...-Estalo os dedos.-Oia só você aqui!

Ela sorri e eu me levanto.

Eu:Bom,eu...Eu vou falar com o Noah e resolver umas coisas,depois eu volto!-Deposito um beijo em sua bochecha e saio do quarto.

Era hora de agir.

Fui até o quarto das meninas e do Noah...Todos estavam dormindo (esse povo só dorme é?!),e eu me apressei em chamá-los.

Sabina:Josh...Fadas precisam descansar para fazer mágia ao amanhecerem!!-Diz manhosa e coçando o olho.

Eu:Bota esse espírito de animo pra cima e vamo fazer trabalho duro!

Noah:Eu gostaria de voltar atrás e não pedir para ajudar....Eu to muito...Cansado!!-Ele boceja.

Joalin:Relaxem...Pelo menos vamos receber algo em troca.

Eu:Vão?!-Me exalto e logo depois tapo minha boca.-Chega,depois resolvemos..Agora vamos!!

Dito isso,fomos até a parte de trás da casa...

Mas não estávamos sozinhos.

Krystian:Que bugigangas é essa?!

Shivani:Bom...Coisa boa que é!Tem flores em tudo!Parece até que vai ter um...

Eu:EI!!-Falo quase gritando.

Krystian:Ora Ora...Explique-se Josh!!!-Diz surpreso e também curioso.

Eu:Não é nada!!

Sabina:Bom...Vai que eles ajudem também...-Sabina da um olhar tenebroso...

Tenho medo dela as vezes.

Noah:Vocês vão ter que nos ajudar,agora que sabem...-Ele explica e os dois entendem.-Caso vocês contarem pra mais alguém,não sei se vão sair ilesos!Somos em 5,agora 7...Então já sabem!

Krystian:Ai que medinho!-Debocha.

Shivani:E quando vamos começar?

Eu:Bom...Vamos agora mesmo,mas temos que ter cuidado e ser bem silenciosos!-Faço sinal de silêncio.

Fomos pegando as coisas e eu entreguei para cada um o peso igualado de cada coisa para ningm reclamar do quão pesado estava.

Continuamos a caminhar,estavamos prestes a passar perto da porta de entrada da casa quando vimos Hina,Lamar e Bailey saindo com cara de sono...E logo depois desconfiados.

Eu:Mas será possível!!!-Dou um quase grito,mas logo a Sabina da um tapa na minha cabeça.-Ai!

Bailey:Joalin...Porque não disse nada?-Diz.

Joalin:Eu avisei,mas você aparentemente estava dormindo!-Diz.-Agora vocês vão ter que vir conosco,e vamos dividir os pesos igualmente novamente!

Fizemos isso rapidamente e logo conseguimos sair...Procuramos um local longe da casa da praia para não ficar tão aparente,e ao conseguir,colocamos tudo no chão e fomos separar as tarefas.

Eu:Somos em 10,vamos fazer duplas para conseguir terminar tudo menos do que o esperado.-Digo e todos afirmam.-Eu escolho ou podemos ir na sorte?

Lamat:Que tal se nós escolhermos?

Hina:Por mim tá okay!-Sorri.

Bailey:Joalin e eu vamos ficar juntos!!-Ele abraça a namorada e ela sorri.

Noah:Eu fico com a Sabina.-Vai ao lado dela.

Shivani:Eu e a Hina.

Krystian:Pelo visto eu já sei onde isso vai dar...Então sem mais delongas,eu e o Josh,Lamar e a Sofya!

Falando isso todos concordamos em que estavamos de bem com isso e começamos a trabalhar.

Bailey e Joalin seriam responsáveis por preparar as luzes,Sabina e Noah iam preparar o espaço(chão),Lamar e Sofya iam espalhar as flores,Hina e Shivani iam fazer a mesa,e,Eu e o Krystian estávamos montando uma parte a parte da surpresa,envolvia escrever dicas...Como um pique esconde ou algo assim.

Krystian:Olha...Eu vou falar a verdade.-Ele diz escrevendo.-Eu não estava nada feliz por você estar fazendo isso...Realmente a Any tinha ficado mal e quase que todos nós,da casa,ficamos contra você.

Eu:Eu estava sabendo...Bom,pelo menos agora não estamos de mal né?

Krystian:Pois é,bom...Quase isso!-Ele me olha.-E eu espero que tudo dê certo...

Sorri para ele e continuamos a escrever.

Depois de um bom tempo,a tarde,terminamos tudo e podíamos descansar enfim.

Sabina:Quiero Tacos!-Diz.-Alguém por favor pode me alimentar?!

Joalin:Acho que estamos na mesma viu Sabi?-Sorri.

Krystian:Pois é!Eu necessito de comida e de um belo banho de beleza!!!

Todos olhamos para ele.

Krystian:Que foi gente?A minha beleza cansa,preciso muito manter isso aqui em ordem!-Diz.

Por um momento nós rimos e depois pedimos um delivery.

Joalin e Bailey ficaram abraçados e conversando...Talvez eles tenham mesmo muito a dizer...

Noah:Se a Any não gostar disso...Pode deixar que eu uso com a Sina!-Diz e eu o cutuco com o ombro.-O que foi?

Eu:Ela vai gostar!!Está divino!!-Falo.

Noah:Até eu iria gostar se estivesse no lugar dela...Bom,pelo menos eu acho.

Rimos e logo o Lamar se levanta.

Lamar:Como que eu e a Sofya vamos colocar as flores?Alguém vai nos ver com certeza!-Afirma.

Sabina:Eu já pensei em tudo!!-Ela diz.

Nos aproximamos e ela nos contou como tudo iria funcionar.
Ficamos surpreendidos com o que ela nos disse,realmente a Sabina faz magia acontecer!!


...............................................................

Oi   genthhh,tudo bem?
Passando aqui pra agradecer por todo o carinho, comentários, interações, votos que vocês tem depositado na Fic!!♡♡♡

Como sempre eu amo muito vocês que lêem e estão sempre acompanhando e hj eu posso dizer que...

A FIC ESTÁ COM 3,57K de votos!!aaaaaaa eu amo mt vcs,obg por tudo,desculpa ficar enrolando com o roteiro mas é que eu não quero acabar (se é que me entendem),mas...Já estamos na final e eu ja deposito meus agradecimentos aqui.
Amo vcs,beijos de luz!💖💖

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora