...Josh...
Eu realmente gostaria de não falar com ele.
Sabina me deu forças e uma pitada de coragem para encará-lo.Fomos até os fundos da casa,num quarto pequeno onde haviam algumas coisas que não funcionavam/prestavam mais.
Noah:E então...
Eu:Como assim e então?-Respondo indignado.-Você vem pra cima de mim,e quando eu volto você apenas me diz "E ENTÃO"...?Puxa Urrea,eu esperava mais de um amigo...
Noah:Josh você precisa entender que eu estava bravo!A raiva me consumiu e eu só enxerguei...A fúria que estava em mim em você!
Eu:Você também precisa entender que nem sempre resolvemos as coisas indo pra cima dos nossos...Amigos!
Eu disse e ele ia dizer algo,mas preferiu guardar para si e abaixou a cabeça desapontado.
Eu ri debochando do mesmo.Eu não queria,mas assim o fiz.
Eu:Você ainda gosta dela?
Noah:O que..?!-Diz olhando pra mim com rapidez.
Eu:Você entendeu muito bem!!-Eu suspiro e fixo meu olhar para ele.-Eu perguntei se ainda gosta dela.
Noah:...Cara,mas que bixo te mordeu!!Eu estou com a Sina e não tem o porque disso!!
Eu:Eu quero ouvir do verdadeiro Noah!
Noah:Não Josh,Eu.Não.Gosto.Da.Any!!-Disse separadamente cada palavra.
Eu não queria que ele dissesse...Eu já sabia.
É uma maneira de disfarçar e não chegar logo ao assunto.Noah:Você sabe que eu deixei de gostar dela por você!-Mentira?-Bom,e também porque ela não me queria e enfim...O assunto é outro!Eu quero me perdoar pelo que eu fiz com você e também quero te ajudar na surpresa da...
Eu:SHIIIU!-falo.-Não fale desse assunto tão alto assim!
Noah:Tá mas eai?Sim ou não?-Eu respondi sim com a cabeça.-E eu também estou perdoado?
Olhei para ele e sorri.Ele entendeu o recado.Eu não quero ficar longe dele,pois ele é como um irmão pra mim...Mesmo que haja tais dias que ele não se controle...Noah Urrea ainda tem muito a aprender e eu estou aqui para incentivar ele a isso!
Saímos de lá e vimos que mais pessoas haviam acordado.
Eu:Bom dia!-Falo.
Krystian:E ai...
Diarra:Como vai?-Sorri.
Eu:Vou bem!!Obrigado por perguntar!
Sabina:Hm...Bom galera....-Fala de boa cheia.-Acho melhor vocês comerem também antes que eu e as meninas acabe com tudo!!
Rimos e começamos a pegar os pratos e copos.Tinha bolo,pães,panquecas com calda e frutas.
Estava tudo tão...Normal,até parece que alguem fez uma limpa na cabeça deles.
Olhei para Sofya.Ela não faria isso eu acho...Bom,a Sabina sim!Mas...Ela não saiu da casa...Então foi a Joalin?!
Sorri e agradeci mentalmente.Me sinto até melhor aqui.
Bailey:E então...Eu ainda estou curioso pra saber daquilo.-diz meio alto.
Shivani:Acho que todos aqui agora querem saber haha!-diz.
Any:Saber do que?-diz sonolenta.-E vocês falam muito alto.
Todo mundo olhou pra ela,e assim que me viu deu um sorriso meio murcho.
Eu:O café tava muito bom galera..Acho que eu vou me deitar um pouco!-falo.
Sabina:Deitar?Vai passar o dia todo dormindo?-diz.
Eu:Talvez eu caminhe mais tarde!-Eu sorri e sai de lá.
Fui para o meu quarto,que era o mesmo que o da Any,e me aconcheguei no colchão.
O quarto estava escuro,mas até que dava para enxergar as coisas em seus devidos lugares.
Any:Josh?-diz entrando no quarto me tirando dos meus pensamentos vazios.-Por que não ligou?
Sem me mover eu respirei fundo e disse:
Eu:Iria me atender?
Ela não respondeu,apenas se deitou virando de costas para mim,ficando assim nós dois de costas um para o outro.
Any:Eu tava preocupada...
Eu:.......Eu também...
Any:O Noah ficou abatido nesses dias que você ficou fora.
Me virei para observar suas costas.
Eu:Agora é o melhor momento para falar do Noah?Pensei que você estivesse preocupada!-afirmo tentando não parecer rude.
Ela se virou e fitou meus olhos.
Estavam marejados,brilhavam mesmo sem ter muita iluminação no quarto.Any:Eu fiquei 1 dia sem dormir esperando que você me ligasse ou mandasse notícia!Que me explicasse ou que tentasse se comunicar comigo.Eu fui um pouco burra ao ficar chateada com você mesmo que você tenha feito algo pra mim nesses dias...Ou talvez não.
Fiquei em silêncio. Fitei a boca dela com apenas um pensamento,logo voltei aos seus olhos com muita atenção.
Eu:Desculpa....
Any:Não...Eu quem devo pedir desculpas...-ela colocou a mão no meu rosto.-Por minha culpa muita coisa aconteceu e ainda mais isso.-passa a mão perto do meu olho avermelhado.-Eu poderia reverter tudo,se ao menos eu pudesse.
Eu:Se pudessemos!-falo e ela sorri abertamente.-Vamos deixar isso de lado,e também...Vamos pensar um pouco em nós.Acho que de influência ja não basta os comentários das pessoas!Precisamos de tempo para nós dois!
Any:Concordo!-Diz e em seguida me da um selinho.
Eu:Ah,só isso?-falo fazendo biquinho.
Any:Você é um idiota,hahaha!-Ela me beijou intensamente.
Demonstrava saudade e ao mesmo tempo um sentimento maior...E eu estava envolvido nisso!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...