*Capítulo 22*

1.8K 88 48
                                    

Genteeeeeew!!!
Passando aqui para avisar que...Estamos com 3K e pouquinho de views!!

Gente,eu amo muito vcs e quero agradecer grandemente por essa união e pelo apoio que vocês me dão a cada dia!

Sinto orgulho de ser e dizer
#SomosTodas(os)Uniters!!

Amo muito vocês e fiquem com o cap de hoje ❤❤:

_____*_____

...Joalin...

Ótimo!Fiquei com o Bailey!

Não que eu esteja um tanto...Um tanto inconformada,incomodada ou indignada com isso mas...O Bailey levou um tapa meu e ainda desconfia que tudo está perfeitamente bem...Ai Bailey May...Você é tão confuso?!

Sofya:Hey Joalin!Está tudo bem?-Me pergunta com um sorriso aberto.

Me pergunto se posso mesmo ficar com raiva da Sofya apenas por ela ter me feito "ciúmes" com o Bailey...Ela não merece mas...Ainda sinto algo aqui dentro!

Eu:C-Claro!Eu estou apenas pensando em como vai ser no Brasil!

Sofya:Olha...Eu queria me desculpar pela noite anterior...Foi realmente horrível para você e...O Gilbert foi um idiota!-Diz e eu sorrio.-Eu fui com o Bailey pois ele não queria parecer mais estranho do que já foi!Ele apenas queria te proteger e olha só,hoje vocês estão bem melhor!Fico feliz por isso!

Eu:Não precisa de desculpas e...Sim,ele foi tolo!O Bailey não devia ter me seguido!-Eu reviro os olhos.-O Gilbert foi um exagerado!Ele tentou se desculpar mas...Não era o par para mim!

Rimos e logo terminamos o ensaio.Bailey estava bem concentrado em não fazer nada de errado como:

Me deixar cair;

Pisar no meu pé;

Nos derrubar;

E entre outras coisas também!

Ele estava sério e de vez em quando dava um sorriso sarcástico ou vitorioso.
Ai ai May...

Bailey:Acho que vamos arrasar hoje!-Diz sorrindo.-Pelo que sei...Kyle não reparou,mas você estava bem concentrada e por isso não se soltou mais!-Bebe água.

Eu:Já que reparou nisso,creio que não percebeu que estava perdido nos passos!-Brinco.

Bailey:Claro que não?!-Diz.-Apenas estava dando atenção ao que realmente me interessa!-Ele pisca para mim é logo se levanta saindo dali.

Mas quem ele pensa que é?!

...Any...

Sai do quarto.Heyoon está muito possessiva!Que ela e o Josh sejam felizes e bem longe de mim!

Sem perceber,com esses pensamentos esbarrei em outra pessoa.Pelos cabelos molhados,pensei ser o Noah...Para minha surpresa,era o Josh!

Eu:Olha por onde anda!?-Falo cruzando meus braços.

Josh:Eu?Você quem deveria estar prestando atenção por onde passa...-Diz calmo e irritado ao mesmo tempo.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora