...Joalin...
Eu estava nervosa,mas agora que o Simon chegou...ESTOU APAVORADA!!
Olhei para o Bailey,que tambérm me olhava, e lancei um sorriso descontraído.Eu já esperava o pior...
Simon:Agora irá se iniciar as férias de vocês...Algo me diz que bons momentos estarão gravados em suas memórias.-Iniciou.-Como já sabem,houve um ocorrido entre alguns integrantes do grupo,que eu irei resolver durante um certo período dessas férias,mas já tenho minha decisão em mente!
ai meu deus...Vai ser o fim!
Simon:Que vocês sejam felizes e aproveitadores nesse meio tempo!-Pega sua mala e caminha até a escada rolante.Ele acenou gentilmente e logo foi sumindo.
Hina:Então...Isso é um...Adeus?-Diz.
Noah:Devida as circunstâncias...Creio que não seja totalmente um adeus.
Any:E não é!Gente,qual é?-Diz.-Acreditam mesmo que não vamos nos ver novamente?
Eu:Any tem razão!Não podemos desistir ou pensar negativamente.Obiviamente eu tenho pensado assim na maioria do tempo,mas...Mesmo que não haja solução,nós iremos fazer uma!
Heyoon:Eu não queria acabar com a esperança de ninguém,mas...Ele disse que já tem uma decisão para isso.Acho que ele apenas nos deu tempo para curtimos mais momentos juntos por um único motivo!
Sina:Talvez sim ou não!Não podemos afirmar nada ainda.
Bailey:Agora temos de decidir para onde e com quem vamos...-Olhou para mim.-Eu vou para Londres encontrar meus pais...Ou passar tempo lá.
Noah:Já estou em minha casa,vou ficar por aqui mesmo.
Heyoon:Vou para a Coréia!-E assim se seguiu as decisões deles até sobrar apenas eu.
Eu não queria me distanciar do Bailey,mas queria tirar um tempo para relaxar com meus pais...Ou talvez não.
Sabina:Bailey,porque não passa um tempo comigo e com a Joalin?-sabina se pronuncia.QUE?!
Bailey:Se a Joalin concordar....Por mim tudo bem!
Agora estava tudo voltado para mim,sou péssima em decidir as coisas quando passo por um momento delicado.
Any:Que tal ficarmos um tempo aqui?Todos juntos?-Any,minha luz no fim do túnel.-Vamos ficar pouco tempo,só até decidir para aonde e com quem vamos.
Sim,é complicado,mas não posso criar expectativas para cair e quebrar a cara.
...Noah...
Joalin não estava nem um pouco afim de ficar junto do Bailey...Mas esses dois tem muito a conversar!
Any:Bom..Noah,podemos ir para a sua casa para fazermos a reserva?
Eu:Claro!!Vou pedir aos meus pais para vir nos buscar!
Liguei para o meu pai e ele estava com o meu tio em casa...Droga!!!
Eu já tenho certeza de que vou sair do grupo,meu pai não vai poder vir nos buscar,o clima não tá bom entre o pessoal...O dia ainda pode piorar?
Eu:Bom galera...Vamos ter que chamar outra pessoa,ou se não um uber para vir nos buscar....Meu pai está com meu tio em casa e meio que não tem ninguém para vir nos levar daqui.
Joalin:Espera!!-Joalin diz e pega o celular.-Minha amiga Hannah tem uma casa na praia,podemos ir para lá!!
Boa Jojo!!
Krystian:E o que estamos esperando?Quero pegar um bronzeado!!!-Ele disse nos fazendo rir.
Alguns minutos depois os ubers chegaram e nós fomos divididos em três carros.
Any,Sofya,Lamar e Shivani ; Sabina,Bailey,Joalin e Josh; Eu,Heyoon,Sina,Hina,Krys e Diarra em outro,era um carro maior.
Ao chegar na praia,já era inicio de tarde,isso daria para curtir um pouco e descansar.
Diarra:Alguém tem sinal no celular?O meu tá sem...
Any:E que tal sem celular durante o dia de hoje?-Diz pegando o celular da Didi.-Vamos aproveitar a praia,baby!!
Josh:Pois é,vamos viver esse momento!!
Krystian:YEAH!
Bom...Agora está quase tudo resolvido.
O clima do grupo está voltando aos poucos,o que é maravilhoso!Agora só faltava a ultima questão...Vamos ou não ter algo grave em relação ao grupo?
Eu não quero me separar de nenum deles,mas...Estou muito confuso!!Melhor deixar para lá!Eu não preciso estragar esse momento agora,e sim...VIVÊ-LO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfic*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...