...Sabina...
Eu estava andando pelo corredor dos quartos e encontrei Josh com uma sacola e um sorriso no rosto.
O chamei mas ele não parou.
Bati na porta de seu quarto e o mesmo abriu com um olhar vago.
Eu:Esta tudo bem?-Falo.
Josh:Ahn?Claro que sim!-Fala.-Tudo bem?
Eu:Um pouco...Mas sim!Eu estava pensando na nova letra da nossa música!
Josh:Aguarde algumas horas e me fale!Eu necessito descansar!-Diz e eu dou risada da sua voz.-Haha,acho que aquela torta me fez bem!Eu estava muito tenso pela manhã.
Eu:Tenso?Como assim?-Pergunto e ele começa a me explicar.-Aawn...Entendo.
Josh:Bem...Eu vou entrar agora!-Diz e eu o deixo.
Hm...Onde está a Any agora?
...Noah...
Subi atrás da Any pelas escadas...Que idiota eu sou!Argh...Ta na cara que realmente n daríamos certo se eh continuar com essas burradas!
Encontro Sina com várias sacolas e ela com uma cara quase nada de satisfeita.
Eu:Wow...Sina!-Falo.-O que é tudo isso?!
Sina:Algumas roupas brasileiras haha!O que faz arrumado desse jeito correndo as escadas?-Pergunta.
Eu:Ah....Nada de mais.-Recupero o ar.-Bem...Quer ajuda com...Isso?
Sina:An?Ah,as sacolas!-Rimos e ela me entrega algumas.-Bem...Soube da novidade?
Eu:Qual?-Pergunto.
Sina:Como assim?!?!Logo mais é aniversário da Diarra!!
Claro,como eu pude esquecer....
Eu:Uma festa surpresa?
Sina:Creio eu que sim!-Fomos conversando mais sobre o tema até chegar a porta de seu quarto.-Bem...Depois nos falamos!Bye!
Eu:Até logo...
Saio dali e vou para meu quarto com a cabeça cheia de pensamentos.Sina...Ela até é bonita e bem...Ela é...Legal...Extrovertida...
Argh...Confuso!!!!!
...Any...
Fui para o meu quarto,tirei toda minha maquiagem,brincos,colar,salto...Tudo em destaque!
Peguei uma roupa mais leve junto com uma toalha e fui tomar um banho para refletir...
E se eu contar ao Josh?E se eu não contar?
Se eu fizer eles brigaram novamente?Argh...Que confusão!!!!
Preciso contar!Independente de tudo,eu amo o Josh...Mesmo negando isso a mim mesma.
Fui chegando a porta de seu quarto mas com receio...O medo me dominava e por fim desisti...
Era muito carregamento para mim!Eu preciso esfriar a cabeça primeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fiksi Penggemar*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...