...Josh...
É amanhã...O aniversário da Diarra...O que eu vou fazer?!
Não pensei em nada desde que disse que iria tentar me concertar com a Any...Como vou fazer isso sendo que não pensei em nada?
Se você ficar parado é que você não vai fazer nada mesmo...
Está certo...Preciso pensar...Mas para isso preciso sair!Extravasar tudo e pensar melhor!
Vou até aquela cafeteria...Que vende umas tortas relaxantes!Sim!Será o melhor!
...Joalin...
Gilbert quer me ver...O que posso fazer?Marquei de ir com as meninas de comprar as roupas para amanhã!
O que eu faço...O que eu faço...
Ok!Chega!Irei resolver de uma vez!Vou resolver isso e nunca mais vou me apaixonar sem sentir...Como minha situação com Bailey.
Estamos próximos a cada dia...Mesmo com a morte repentina do meu avô eu estou ciente que meu coração quer isso tanto quanto eu.
Mando uma mensagem para Gilbert pedindo para que ele me encontre em alguns minutos na frente do hotel..Será arriscado,mas não quero deixar de correr o risco.
...Sina...
Noah e eu preparamos tudo para o cardápio do aniversário da Diarra...Estava tudo okay!O bolo,os doces,os salgados,os drinks...Tudo!
Krys:Fizeram um ótimo trabalho!!Todos!-Se refere a todos na sala.
Noah,Hina,Heyoon,Lamar,Sofya,Bailey,Sabina,eu...Todos que contribuíram!!
Josh,Any,Diarra,Joalin eram os que não estavam.
Diarra nós entendemos pois é claro que ela não poderia estar aqui...Mas os outros...O que devem estar tramando?
Estranho...Eu não vejo o Josh a algum tempo...Será que ele está alimentando-se?Não se junta a nós nem para almoçar como de costume...
Espero que esteja bem.
...Bailey...
Estamos todos dispensados.O aniversário da Diarra será o máximo!!!
Vou até meu quarto...Mas antes,passo no de Joalin.
Preciso ver se está tudo okay com ela.Ultimamente eu descobri que...Eu a amo!
Mesmo não..Não sabendo lidar muito com ela...Eu gosto de verdade dela!Só de imaginar que ela poderia estar com...Aquele bastardo!
Me dá os nervos.
Bato na porta e escuto um: "Espere!".
Não aguardei muito para ver o mais belo dos olhares.Realmente,meu coração está certo.
Eu:Oi...
Joalin:Hey,haha!O que faz por aqui tão cedo?-Pergunta deixando eu entrar em seu quarto.
Eu:Só passei para..Ver como você está!Ver se está bem ou...Se se sentia mal hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...