*Capítulo 24*

1.7K 107 60
                                    

...Bailey...

Não acredito que estou em solo brasileiro!!

Acabanos damos um dos nossos melhores swohs para os fans brasileiros!Estou muito orgulhoso!

Bem....Por enquanto,minha vida fora dos shwos tá um grande dilema!Eu...Bem...Eu meio que estou jogando o jogo CNJ(ciumes na joalin),mas é dificiu não ficar o tempo todo perto dela mas to me contendo o máximo possível.

O mas dificiu é ver que ela nem liga para isso...Oh Joalin,por que faz isso comigo?

Todos nós estamos almoçando comida brasileira,que é uma delicia,em um restaurante que é bem conhecido aqui no Brasil.Estou perto da Sofya e do Lamar,enquanto a Joalin está perto do krystian e da Shivanni. Acabamos o almoço e fomos passear pois eram tantos lugares lindos que merecemos dar uma volta para descobrir mais sobre eles!

Joalin:Que lugar mais maravilhoso!-Disse ela olhando uma parede que tava toda grafitada.

Krystian:É,mas não mais perfeita que você,claro!-Ele falou mechendo em seu cabelo.

MAS O QUE É ISSO?!?!KRYSTIAN...EU SEI QUE ELES SÃO AMIGOS MAS ELE DANDO EM CIMA DA JOALIN????AFF SE SEGURA BAYLEI

Sofya:Você podia pelo menos fingir que não ficou incomodado né Bailey?!-Falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu:Mas...Mas você viu aquilo Sofya?!-Cruzo meus braços.

Sofya:May,eles são amigos!!Puxa,vamos,se acalme!-Passou a mão pelo meu braço e vejo que o Lamar não gostou nada disso.

Eu resolvo ir até ele deixando Sofya sozinha um pouco mais a frente.

Eu:E...E ai cara?-Eu o olhei cara a cara.

Lamar:Mas como você é falso hein Bailey May!Eu nunca pensei que "VOCÊ" fosse assim...-Ele me olha e balança a cabeça negativamente.

Eu:Mas eu não fiz absolutamente nada!

Lamar:Ah,para de fingir né!?Eu vi você e a Sofya e você sabe que eu gosto dela!-Me disse com raiva.

Eu:Mas,cara é isso...- Disse com um sorrizinho no rosto.-Eu não gosto da Sofya.Eu gosto de joalin!

Lamar:Você tá usando a Sofya cara!?-Ele fez uma cara de desacreditado.

Eu:Eu acho que não!É só para fazer um pouco de ciumes da joalin...-Ele ainda tá com cara de desacreditado.

Lamar:Mas parece que não tá funcionado cara...-Ri e ele dá um leve tapinha no meu braço.

Eu:Sim,mas vai funcinar!Meu plano ainda não terminou!

Lamar:Olha lá em Bailey May,não machuca a Soso!-Ele abaixa a cabeça.

Sofya:Claro que ele não vai me machucar Lamar,obrigado por sua preocupação!-Ela para do nada e da um beijo na bochecha do Lamar e sai.

...Joalin...

Eu amo o Brasil!Com as paredes coloridas e cheias de historias para contar...

A comida é uma das melhores mas a minha preferida e o açaí,que delicia!!

Esses dias tem sido bem legal....Mas depois daquele episódio com o Bailey,ele ta meio...Ele tá meio distente de mim e bem mais perto da Sofya.

Eu até achei estranho mas resolvi não dizer nada para ele não pensar que estou com ciumes,por que não estou.

Estamos indo para o hotel e estou dividindo o quarto com a Sofya.Eu gostei por que assim vou saber o que está acontecendo com ela e o Bailey.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora