...Joalin...
Enfim,na praça.Estou a espera do Gilbert,ele disse que iria passar aqui para me pegar e irmos ao novo lugar.
Ele me falou que era perto,então não iríamos de carro ou algo assim.
Gilbert:Opa!Oi Jo...-Diz simpático.-Você está bem bonita
Eu:O...Obrigada!Você também está lindo!-E assim fomos caminhando para o tal restaurante.
Chegando lá eu vi que era um restaurante bem caro.Eu não quero me aproveitar mas...Eu nem sei o que dizer!
Gilbert:Gostou?-Me pergunta e eu o abraço.
Eu:Está brincando?Eu amei!!É maravilhoso!-Sorrimos e entramos.-Vamos pegar uma mesa no canto,eu gosto de ficar de frente à janela.
Gilbert:Tudo o que quiser!-Sorriu e pediu uma mesa.-Bem...Vamos ver o cardápio,garçom por favor...
Ele estava majestoso.Com uma camisa social,jeans claros e um penteado bem estiloso.
Quando consegui sair dos pensamentos,parei de sorrir assim que vi Bailey com a Sofya chegando no restaurante.
Mas o que?!O que a Sofya faz aqui com o Bailey?!
Calma Joalin...Respira,não pode ser real!É apenas uma perseguição!Um pesadelo!
Eu:Eu vou ao Toillet (n sei escrever isso minha gente,i'm sorry).-Disse.-Para mim,apenas um suco para começar.
Gilbert:Okay!-Ele sorriu e eu saí.
...Bailey...
Ela estava aqui.Esse restaurante é bem...Bonito por sinal!
Mas foco!Foco!Lembre-se Bailey,você veio observar a Joalin!
Sofya:Quando o Lamar vai entrar mesmo?
Eu:Daqui a alguns minutos,não se preocupe!-Ele disse e logo reservou uma mesa para nós 3.
Entramos e ficamos perto da mesa onde estava um garoto que é o menino que a Joalin falou...
Sofya:Então May...O que eu tenho que fazer exatamente?-Sussurrou.
Eu:Você e eu somos duas pessoas normais num encontro...Apenas haja naturalmente!-Falo.
Sofya:Uh...Ok!-Sorriu e nós pedimos um prato.
O restaurante é bem caro,mas...Vale a pena estar aqui!
...Gilbert...
Há!Já não bastava o alvoroço do passado...Esse cara insiste em atormentar a mim e a Joalin.
Joalin:Cheguei...Onde está o...O suco?
Eu:Eu pedi...Champanhe!(n sei escrever tmb,mai godi!)Espero que não se importe...-Falo sorrindo.
Joalin:Bem...Vamos aproveitar,né?Eu não quero arrancar todo o seu dinheiro entende?Por isso peço que não gaste tudo o que tem!Eu posso ajudar e...
Eu:Shiii...Não se preocupe,linda!-Passo a mão em seu rosto.-Por você,eu gastaria horrores,perderia tudo...Só você basta agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...