*Capítulo 40*

1K 55 4
                                    

...Sabina...

A reunião do grupo para uma viagem nova atrapalhou o nosso jogo...mas por compensação vamos para VEGAAAAAS!!!

O que é ótimo!

Iremos nos apresentar,passar tempo juntos,eu acho,vamos curtir ao máximo!!

Após a reunião,fomos todos para nossos devidos quartos...Sofya e eu não nos paramos de nos falar desde então que combinamos o tal caça ao tesouro/esconde esconde...

Realmente esse BEAUANY vai ter o que falar daqui pra frente!

...Any...

Aniversário da Diarra vai ser amanhã...Oh puxa...queria tanto mais tempo aqui,Mas tempo com todos...Mas chances com Josh...

Ele me evita,com certeza.

Como sei disso?Eu também não sei...

Iríamos passar o aniversário da Diarra aqui e depois voltariamos ao nosso tédio de antes,mas...Vegas nunca seria Vegas em tédio!

Voltamos todos aos nossos quartos e eu fiquei pensando...Realmente,eu deveria voltar para minha casa pra pensar um pouco...Mas...Se não fosse a viagem para Vegas,estaria tudo bem!

...Noah...

Josh:Você tá muito sorridente e vermelho!O que houve com você?-Diz.

Senti um incomodo...achei que não iríamos nos falar.

Eu:A-Ah...Nada...

Josh:Eu sei bem o que é!-A uma risada sarcástica.-Essa "nada" se chama Sina Deinert!

Sorri para ele.Então já estava na cara que ele sabia que eu estava apaixonado.

Eu:E por que se afastou?

Toquei num assunto delicado mais...Era preciso concertar meu erro.

Josh:Não quero comentar.-Falou frio.

Eu:Olha...Eu realmente não queria interferir na vida de vocês mas...Eu peço que fiquem juntos!-Ele me olhou irritado.-Não por mim,e sim por vocês!A Any já nem é a mesma sem o querido Josh Beauchamp ao lado dela e...Você também não é o mesmo sem a Any Gabrielly.

Josh:...O que você sabe sobre isso?Eu estou bem e não precisamente teria que voltar com ela por ela estar numa fase difícil..Ela vai se recompor e eu irei agir.Sem preocupações!

Desconfio de suas palavras mas..Que bom que trocamos algumas palavras depois de muito tempo!

...Diarra...

Suspeito que meus amigos estão tramando uma...Agindo estranho...Bom!

Como já suspeito,deve ser pelo meu aniversário mesmo...Mas nenhum deles tocou no assunto durante o mês inteiro.

O que será que há com esse pessoal?!

Pensei em passar meu aniversário em família mas...Logo mais estaremos em Vegas...Oh my god!

Isso é complicado,mas acho que vai estar tudo bem!

...Sofya...

Tudo okay...Tudo okay...

Agora só precisamos que todos saiam de seus quartos e agimos!

Sabina:Você está mesmo fissurada nesse plano haha!Mas é melhor se acalmar,caso contrário podemos fazer algo errado!

Eu:Credo sabi,nunca!haha!-Rimos.-E o Pepe?

Sabina:Ansioso para nós rever!-Sorri abobalhada.

Eu:Sei bem!...Bom...é melhor ser algo pra me entreter antes que eu pense demais em BEAUANY pois...Está difícil...

Ficamos conversando sobre a Sina e o Noah...Também tem um clima e tanto entre eles.

Como sempre...Joalin e Bailey também!Acho que teremos mais trabalhos que esse que estamos planejando...Que tudo de certo!!!

******************************

Gente eu estou sem ideias para o contexto do livro estar certo,por isso ocorre mais cenas de Noart ou Joaley como vocês estão vendo kkkk mas espero que esse bloqueio mental passe logo!

Estamos na reta final!!

E como sempre...EU QUERO AGRADECER A VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM,HOJE SOMOS UMA FAMÍLIA GRANDE DE UNITED E...VOCÊS JÁ DEVEM TER VISTO A NOVA MÚSICA DO NOW UNITED CERTO?

O QUE ACHARAM DO MARAVILHOSO CLIPE??
Me:❤a❤m❤a❤z❤i❤n❤g❤

Kkkk obg por tudo gente!!Espero que gostem deste novo Cap!

#SOMOS_TODOS_27.5K

OBG PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO,AGRADEÇO MUITO A VCS!!❤❤❤😁😁😁

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora