...Joalin...
Meu avô morreu...Eu recebi recebi a notícia que meu querido avó havia morrido ontem.
Eu sempre que fui chegada a ele e...Agora tudo mudou.
Bailey me ajudou um pouco,dizendo que queria sair comigo...Não me sinto muito bem saindo estando deste jeito...Mas eu não posso apenas negar um pedido deste...Até porque ele me convidou!Sofya saiu do quarto pouco mais cedo e me trouxe rosquinhas.Foi fofo de sua parte mas...Estou acabada!
Eu:Ô meu deus...Quanto tempo eu terei que suportar...-Digo e logo recebo uma mensagem.
Olho na barra de notificação e era um número desconhecido.Que estranho...
"Oi Joalin!Como você está?"
Que?Como?Ahn?
...Bailey...
Chamei Joalin para sair...Estou tão nervoso que estou com medo de ter gases nervosos haha!
Me arrumei um pouco antes da hora...Eu queria levá-la a um lugar especial para que ela possa se acalmar..Ninguém merece sofrer pela perda de alguém,é uma dor extremamente grande.
Sai do quarto e dei de cara com a Sabina.
Eu:Wow!-Ri.-Que pressa!
Sabina:Estou procurando a Sofya,você a viu por ai??
Diz num tom preocupado.
Eu:Não?mas...O que foi?
Sabina:Estamos prestes a recuperar um...Casal!-Diz sorrindo.-Ops,tenho que ir!!
Ela saiu correndo s eu fiquei parado sem entender...A Sofya vai ajudar a Sabina a recuperar um casal..?Mas que?!
...Heyoon...
Any chegou no quarto chorando.Eu estava prestes a gravar minha live...Por que senhor?!
Eu:Ué Any!!O que houve?-Falo.
Any:O Josh...-Ela falava entre soluços.-Ele descobriu pelo Noah o que houve e...Ele acabou...Ele acabou com nós em palavras com um sermão que parecia facadas em meu estômago.
Fui até ela e a abracei...Não sei o porque mas...Eu me sentia assim quando Josh não me dava atenção e sim para a Any...Que...Estranho!
Fiquei com ela até que ela se acalmasse.
Eu precisaria ajudar mas...Josh não falaria comigo.Além do mais...Eu não estou a fim disso!
...Noah...
Droga...Como deixei isso acontecer...
O aniversário da Diarra está vindo e olha o que eu fiz...Estraguei tudo!O clima vai ficar tenso entre a gente por um errinho meu...
Tá!Alguns erros!
Estou deitado e virado de costas para a cama do Josh...Ao chegar,ele não vai querer me encarar...Não agora!
A porta se abriu e eu fechei meus olhos com força,imaginando o pior.
Sina:Noah?-Virei ainda com semblante surpreso.-Mas o que faz aqui?Estamos fazendo os preparativos!!
Eu:Ah...Eu...Eu não me sinto muito a fim!-Falo.-Ainda mais que...Josh deve estar lá.
Sina:Ele não está,mas seria legal chamar ele para ajudar também!-Sorri.-E então,vamos?
Eu:Sinto que não será nada legal...Mas,ok!Me encontro com vocês daqui a pouco.
Eu sorri e ela saiu.Por um momento senti meu coração.
Quando ele ficou acelerado assim??
Estranho......Josh...
Eu estava muito irritado.
Pensei em passar naquela loja de tortas calmantes e esfriar minha mente,mas...Seria um pretexto para dizer "Oi any,então..Eu saí porque eu tô muito irritado e queria dizer para nunca mais me procurar!".
Eu não estava preparado para o pior...Mas isso!É a gota d'água!!
Ela realmente achou que eu não saberia,caso contrário,teria me contado!
Acho que...Segredos de mais é o cúmulo!!Eu realmente estou muito bravo.
Eu ia para o quarto quando encontrei a Hina no corredor com alguns enfeites em mãos.
Eu:Hey,para que tudo isso?-Seguro minha raiva.
Hina:Vai ter festa da Diarra!-Diz.-Melhor organização ever!Quer nos ajudar?
Eu:Bem...O Noah vai estar lá?-Falo pouco mais baixo que o normal.
Hina:Sina deve ter chamado ele...Mas o que tem de mais?
Eu:Nada...Vamos?-Digo e ela me guia até um canto reservado para a organização da festa.
Shivanni,Sofya,Krystian e Lamar estavam lá.
Acho que não vai ser tão ruim assim!
.............................................
Gente isso é uma prévia pra n ficar sem postagem e eu tô bem animada para escrever a treta Noah×Josh parte 2 kkkkkkk mas como essa semana eu estou muito corrida,vou demorar um pouco para postar o próximo Cap,mas vou fazer um especial com quase 2.000 palavras pra compensar esse tempo todo sem post e a demora do próximo KkkKk
Amo vcssss❤❤❤❤❤❤😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction*Onde Josh descobre que se apaixona pela mesma garota que seu Melhor Amigo,Noah. *Any Gabrielly tem uma paixão pelo Josh,mas Heyoon,sua amiga,gosta dele ao mesmo sentido. O que fazer nessa situação?!Ambos estão perdidos,mas como tudo tem um sentido...