1° Capitulo O Nascimento de um lider..

310 11 0
                                    

Não me lembro quando nasci, só sei que meus pais Pedro e Maysa eram humildes camponeses. Vivíamos em uma simples casa de madeira. Meu pai trabalhava para um senhor, saia 4 horas da manhã só voltava as 23:00. Era filho único, mas mesmo assim tinha vez que não tínhamos o que comer.

Não aguentava aquela vida, vivíamos repartindo o que tínhamos (olha que era pouco). Uma vida de miséria e sofrimento. Sempre quis mudar de vida, ser rico como o senhor que meu pai trabalhava.

Sempre fui perverso, não sou santo. Meu prazer era matar, adorava matar pássaros, coelhos e ter a mão com o sangue deles. Meus pais nunca souberam esse meu lado. Na frente deles era o bom moço, mais por trás um assassino. Não conseguia sentir remorsos e nem tinha penas deles. Outro passatempo meu era ouvir meus pais transando (eu sei que é nojento para alguns) mais adorava por que não via a hora de ter minha fêmea..

Estudava em uma escola perto de casa, se é que poderia ser chamado de escola aquilo. Lá eu era o líder da bagunça, sempre arrumava confusão e se metia em brigas. Algumas meus pais souberam, mas eu sempre conseguia fazer de vitima. E aos olhos deles eu era mesmo..Pois diziam que não tinha o perfil de um briguento. Estudei até a quinta série depois abandonei para poder trabalhar na roça.

Saia com o meu pai para trabalhar. Tinha 14 anos na época. Odiava aquela vida, pois sempre sentia que poderia ser mais do que um simples trabalhador. Eu queria ser rei, eu queria mandar, eu queria ser reconhecido e temido..

Mas....

Lembrando dessa época eu lembrei de um ditado que a gente tinha..

"Cuidado com o que se pede..."

Uivo da meia noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora