Saímos daquele lugar o mais rápido possível.
Eu na Vulcan na frente junto com Miriam na Kawasaki do meu lado. Até me esqueci de olhar em algum mapa mais pelo jeito vai ter que ser assim mesmo. Se não acharmos um lugar teríamos que entrar na floresta. A Lua Cheia se aproximando e uma matilha para cuidar agora. Não sou homem de fugir de minhas responsabilidade mais eu estava com medo. Agora sim era um líder. Não tinha duvidas e essas pessoas confiaram a vida delas em mim. Não poderia e jamais ia decepcionar elas.
Paramos no postos para abastecer. E acho que o dono nunca ficou tão feliz, em receber tanta gente. Estávamos todos de moto 37 motos. Com duas pessoas em cada moto. Alguns foram na loja comprar algo para comer e uma agua para beber.Sentei na mesa com Miriam e Elieser (que se tornou meu segundo comando).
- Não sei onde vamos- disse.
- Vamos onde você for Dylan - Ele respondeu. Miriam ficou surpresa com a intimidade dele me chamar por Dylan e não Sr. Mais não disse nada.
- Eu ainda não acredito no que aconteceu - disse Miriam
- Eu sei minha loba - disse. Mais tudo vai ficar bem eu vou te proteger.
- Podemos ir para floresta - comentou Elieser
- Não - disse automaticamente, somos lobos e não cachorros. Eu vou encontrar um lugar. Uma fabrica ou casa abandonada. Não vamos ficar na floresta. É muito vulnerável.
- Tem razão - disse novamente Miriam.
Estávamos pensativo sobre o que íamos fazer quando avistei um dos macho da minha alcateia. Era um menino sorridente que não parava de olhar para as mulheres que estavam abastecendo. Devia ter uns 1.70 de altura, ombros largos, pele morena e braços fortes. Assobiei e ele me viu. Acenei para que chegasse a nós.
- Como você se chama ? - perguntei.
- Léo senhor - ele respondeu.
- Léo, quero que você vá na frente e veja se consegue achar um lugar para ficarmos, uma casa, uma fabrica qualquer coisa. E a partir de hoje você vai ser meu vigia. Meus olhos e ouvidos aceita ?
O menino não coube em si de tanta alegria. O que sorria sorriu mais ainda com a proposta.
- Claro meu senhor, é uma honra - disse ele.
- Então vá imediatamente - disse.
Ele fez uma reverência para nós três e saiu a disparada.
Finalmente a garçonete veio nos atender. Tinha por volta dos seus 18 anos, morena, pele branca, boca fina, seios medianos e uma bunda murcha. A única coisa que valia nela era as tetas. Isso por que sou bonzinho.Ela parecia amar o movimento que minha alcateia estava fazendo. Não era por menos, todos eram bonitos fisicamente e tínhamos ombros largos. Soma isso montados em Harley e Kawasaki e jaquetas de couros. Ela veio rebolando a bunda que não tinha.
- O que vocês vão querer. disse ela.
Elieser foi o primeiro a responder.
- Quero o maior lanche dessa porcaria e uma Coca.
- E você ? - disse ela olhando para mim.
Perguntar para dois machos e ignorar A fêmea foi o ato mais corajoso e também o mais imbecil que ela cometeu. Pois despertou um ciúmes em uma mulher. E não é uma qualquer é Miriam.
- Quero o numero do seu telefone - disse naturalmente.
Ela ficou surpresa com minha atitude. Mas a vagaba teve a ousadia de marcar seu telefone em um pedaço de papel. E me entregar..
- Agora o que vai comer ? - disse ela olhando dentro os meus olhos.
Dei um sorriso irônico. Juro que tentei não pensar nisso como duplo sentido.
- O mesmo que o dele - disse apontando para Elieser. e assistia tudo com um sorriso no rosto.
- e você ? - disse para Miriam. Com caras e bocas..
- O endereço da sua casa para mim poder te matar - Ela disse calmamente.
- Olha ele que pediu o meu numero, se você não dá conta do recado problema é seu - disparou ela.
Miriam ficou chocada, Elieser começou a rir de sair lágrimas dos olhos e eu tinha certeza que ela já estava morta apenas ela não sabia.
- Alameda Florius 4-35 - Passe depois das oito se tiver coragem. Eu não tenho medo de você.- disse ela virando as costas e indo para cozinha.
- Ah mais deveria - disse Miriam sussurrando.
Nosso pedido veio, comemos o mais rápido possível. pois tínhamos que ir embora. Não aguentava mais ficar ali. Miriam não comeu mais não tirou os olhos da garçonete. Garanto que ela estava pensando em mil formas de matar a coitada.
Não pagamos a conta a garçonete disse que era por conta da casa, isso só fez com que Miriam tivesse certeza que ia matar ela.
Esperamos cinco minutos e Léo voltou correndo..
- Cadê a moto ? - perguntei para ele..
- Sou mais rápido a pé senhor - ele respondeu..
- Que seja - eu disse. Descobriu alguma coisa ?
- Sim tem uma casa abandonada a 500 metros daqui.
- Qual é o seu tamanho ? - quis saber.
- É uma mansão senhor - ele respondeu.. Alguém deve ter construido para vender ou alugar mais está abandonada.O bom é que ela fica onde era para ser um condomínio fechado senhor. Tem umas porradas de casa. Dá para cada membro aqui ter sua casa.
Isso era uma boa noticia..
- A mansão é minha - respondi.
Dito isso aceleramos nossas motos de volta para estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo da meia noite...
WerewolfMeu nome é Dylan, Eu sou um Lobisomem, mais não um lobisomem comum. Eu sou conhecido como A LENDA.. Pois sou um tipo de Lobo raro e poderoso. Nasce um a cada 300 anos. Sou mais selvagem, brutal e sanguinário do que a maioria dos Lobos. Gosto de mata...