Voltamos para o sub - solo..
Quando chegamos lá todos nos olhavam com um forma diferente. Uns escondidos davam sorrisos maliciosos, outros apenas acenavam com a cabeça..
- Finalmente - Disse Lays.
- Por que todo mundo está olhando para nós ? - Perguntei.,
- Depois dos escândalos que fizeram.. - respondeu ela.
Agora entendi tudo eles tinham ouvido eu e Miriam transando.. Não pude deixar de sorrir.
- Deixa ela ai e vamos tenho um assunto para resolver - Disse ela.
Miriam ia saindo quando relei no braço dela e disse :
- Onde você vai ? - Perguntei.
- Uma amiga está chamando Sr. mais se você quiser eu posso ficar.. - Ela disse olhando para uma moça da mesma altura dela. Rodeada por outras quatros e um macho. Encarei o macho e ele se arrepiou todo e saiu o mais rápido que suas pernas conseguiram. Os outros machos entenderam. Não está perto quando Miriam estiver com as amigas. Depois que estava apenas as quatro eu soltei ela e disse :
- Não vá longe - Disse.
- Não irei a lugar algum meu senhor - respondeu ela.
Abracei ela e ouvir Lays dizer :
- Impossível. - disse ela.
Todos pareciam novamente chocado. E até Miriam depois de farejar ficou chocada também.
Eu farejei e sentir um cheiro de rosas..
- Que cheiro é esse ? - perguntei.
- Você acabou de marcar Miriam. - Disse Lays.. Apenas os Lobos com mais de 500 anos conseguem fazer isso. È uma forma de mostrar para outros machos que ela tem dono. Exige uma força sobrenatural. E é feito com laços de Sangue. Respondeu ela olhando chocada para mim..
Tudo impossível estava acontecendo comigo e nem fazia ideia.
Mas não queria que todos continuassem olhando para mim assim por isso disse logo :
- O que você quer falar ? - Disse.
- Ah sim vamos começar - respondeu ela.
Mas antes que ela pudesse falar, Miriam gritou de dor e se abaixou.No mesmo instante estava do lado dela em minha forma de lobo tentando identificar quem tinha machucado ela para ela gritar assim. rosnei para todos a minha volta mas percebi que não tinha sido eles pois sentir um cheiro de pele queimada que vinha do braço dela.
Me transformei em humano novamente, tentando ajudar ela quando ouvir :
- A roupa - Ela gritou
- Ah ? - respondi..
- Alguém traga uma calça pra ele - Disse Lays
Confesso que sorri mesmo na dor Miriam se preocupou pelo fato de está nu na frente de outras mulheres. Pela primeira vez eu me sentir feliz. Alguém estava com ciumes de mim..Sorria feito bobo..
Bruno foi o mais rápido. Não.Não sei se ele seria meu puxa - saco como uma desculpa por ter me desafiado ou se ele estava mais perto da calça.
Ajudei ela se levantar. Ninguém ousou tocar nela, nem mesmo Lays. E sentei ela em uma cadeira..ela gritava de dor ainda e tampava o braço por isso que não vi o que causou...
Ela desmaiou...
Eu tentei ver o que aconteceu. Mais a pele dela estava em carne viva. Não tinha nada, parecia que alguém tinha queimado ela.
Miriam ficou 10 minutos desmaia. Foram os mais longo da minha vida..Depois que ela acordou e eu perguntar mil vezes se ela estava bem vimos uma luz azul e vermelha saindo do braços dela.
E logo depois que a luz apagou vimos uma enorme tatuagem escrito - DYLAN...
- Isso que é ser marcada - Disse Lays. Impressionante eu sabia o que era ser marcada mais não sabia da tatuagem que aparecia.
- Agora todos sabem que sou sua meu Senhor - Disse ela.
- Sim, isso é laços de sangue. Agora além de você poder rastrear ela onde ela estiver, ela é sua. Ela não deve submissão a mais ninguém alem de você. E você consegue ler os pensamentos dela agora. Mais não ela os seus, E além disso você pode apenas sussurrar o nome dela e ela vai vim ao seu encontro. Ela vai ouvir o seu chamado. Isso é para quando em uma batalha você se ferir e não tem forças para levantar diga o nome dela Apenas uma unica vez. E onde ela estiver vai ouvir o seu chamado. Mais na mente dela vai ser como se tivesse chamando ela várias vezes. E ela vai seguir a sua voz até onde você estiver.
Pela segunda vez eu não soube o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo da meia noite...
Hombres LoboMeu nome é Dylan, Eu sou um Lobisomem, mais não um lobisomem comum. Eu sou conhecido como A LENDA.. Pois sou um tipo de Lobo raro e poderoso. Nasce um a cada 300 anos. Sou mais selvagem, brutal e sanguinário do que a maioria dos Lobos. Gosto de mata...