23° Capitulo - Afinal quem é Will ?

69 2 0
                                    

Dito isso parti para cima dele.

Desferi um soco, que mataria se fosse um humano. Ele desviou do próximo, soco, abaixou e desferiu uma pela de direita em mim.

Elieser tentou me ajudar mais foi impedido quando viu algo que até eu fiquei chocado..Will se transformando em lobo e logo depois ficando em pé, com os pelos superficiais e uma pele branca. Ele estava mais alto que eu, seus músculos pareciam que saíram da pele, seus olhos estavam vermelhos. Ele disse :

- Parem - disse ele com uma voz demoníaca. Vocês não durariam 5 minutos comigo. Deixem eu me acalmar, Se vocês partirem para cima de mim vão morrer antes mesmo de tentar entender como.

Pedi para Léo e Elieser calma. Mais se não pedisse eles não saiam do lugar. Ele foi se acalmando um pouco, se transformou em lobo e logo depois era como um humano de novo.

>- Eu posso explicar - disse ele.

- Ah mais vai mesmo , eu confiei em você - eu disse.

- Eu também sou um Híbrido, aquele cheiro que você sentiu na casa quando voltaram da balada, era eu tentando dispensar o cheiro da minha irmã.

- Mas por que estava tentando dispensar o cheiro da Lays- disse Elieser.

- Não, disse ele dando risada. Não era da Lays e sim da Alexia.

Nessa hora eu que sentei, primeiro, tinha perdido Miriam, levei uma surra de um Híbrido, descobri que vampiros existem e depois vi que Will também era um híbrido, agora tem essa Alexia o que ela é uma Fada diga que sim...

- Não disse Will olhando para mim e sorrindo - ela não é uma fada. É uma vampira.

- Quantos vocês são perguntei ? - Tem certeza que não tem uma irmã que é uma fada.

- Éramos 4 - Alexia, Hall, Lays e Eu. - disse Wil.

Nessa hora Léo também sentou, Na certa estava se perguntando se fazer parte da linha de frente do meu time foi uma boa ideia.

- Conte mais sobre ela- disse eu.

- Ela é a mulher mais linda do mundo, mais também a mais cruel. - Disse ele. Dona de uma beleza extraordinária. Um homem acharia que já morreu só de ver ela. E provavelmente morreu mesmo.

- Ela é forte ? - perguntei..

Will começou a dar risada. - Se ele é forte - disse.

- Amigo ela faria você em pó como uma mão - Disse ele.

- Chamaremos o Alfa Imortal e matemos ela - disse eu.

- Vampiros e Lobos estão em uma trégua que duram mais de mil anos não quebraremos isso não do nosso Lado. - disse ele.

- Então temos a Rainha dos Vampiros - disse Elieser.

- Sim, ela é a rainha mesmo. Mas fica tranquilo ela voltou para Romênia . - disse Will. Mais não tanto...

- Me explica - disse. .

- Bom ela tem um exércitos de vampiros. Betas, Ômega. Todos servem a ela. E ela também controla seres como eu e meu irmão. Híbridos. E Alguns Lobos também.

- Ainda bem que ela não é controla os Vampiros Alfas - disse eu.

- Ai que está o x da questão - disse Will. ELA É A A ALFA.

- Fudeu - disse Léo.

- Se ela voltou para Romênia, temos tempo. Até ela trazer o exercito dela para o Brasil.

- Por que Romênia - perguntei.

- É a cidade onde nosso pai, nasceu e morreu. - disse ele.

- Quem é o seu pai - disse Elieser.

- Foi conhecido como Conde Drácula. - disse ele.

Todos damos risadas mas de nervoso. Quer dizer que eu matei a filha do Drácula. Senhor tenho que preparando minha cova. Posso ter dormindo uns 100 anos mais sei bem que é Drácula, sua lenda era contada por todos. Quantas vezes brinquei de ser um vampiro.

- Você pode parar ela - disse eu.

- Não, posso atrasar mais parar não - disse ele.

- Como deter ela - disse eu..

- Acha Miriam, trepe com ela até se tornar um Imortal. - disse Will. Ou se junte a ela.

- Se não pode com o capeta se junte- se a ele - Léo disse.

- Exatamente - disse Will.

- Como você foi transformado. Então ela e nosso pai saíram para caçar e um Lobo nos mordeu. Ele invadiu nosso castelo e nos mordeu. Nos tornamos Lobos.Meu pai revoltado vendeu sua alma ao capeta. E ele se transformou em Conde Drácula. Um vampiro. E passou a matar todos os Lobisomem que aparecessem. Ele transformou nossa irmã que até então não tinha sido transformada em nada. Por isso que ela é a mais velha. Ele nos expulsou de casa para não ter que matar. Cansado dessa vida depois de mais de 500 anos ele simplesmente deixou que o Sol entrasse no Castelo e morreu. Nossa irmã nos caçou e mordeu a gente. E nos transformamos em Híbridos. Ela queria que a gente não se esquecesse dela. Mais nossa irmã não Lays não quis ser mordida. Ela queria ser apenas Lobisomem. Ela nos manteve aqui para cuidar da nossa irmã.

- Eu pensando que a lenda dizia que Drácula se transformou por que voltou da guerra e sua esposa estava morta. - disse Leo.

- Não - isso é uma Lenda. - disse Will. A verdade é essa.

Não sabia mais o que pensar. E em quem acreditar.

- Bom gente eu tenho que resolver umas pendências como advogado. Mais volto - disse Will desaparecendo.

Elieser e Léo, sentando não sabiam o que pensar. Nem eu..

- Léo segue ele. Quero saber onde ele vai, quero saber tudo sobre ele. - Sim senhor disse ele saindo.

- Por que isso ? - disse Elieser.

- Por que quero saber afinal quem ele realmente é - disse eu.

- Compreendo - disse Elieser.

Uivo da meia noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora