7° Capitulo - A Lenda.

123 6 0
                                    

Tenho que admitir que ela é rapida..

Porém por ela se baixa a cada duas passadas dela é uma minha. Portanto alcancei ela facilzinho.Esperava que fossemos para a floresta, porém começamos a entrar na cidade. Ela diminuiu a velocidade e começou a correr normalmente como um humano..

Diminui também e eramos dois casais fazendo uma corrida durante o dia. Logo chegamos em um prédio velho, caindo aos pedaços. chamado Aquiville ela me explicou que o prédio estava abandonado a anos entramos e ela apertou o botão do elevador.

- Concertamos o elevador - Ela respondeu..

Fomos para o térreo ela afastou uma maquina que estava escrito REFRIGERANTES, e tinha uma passagem..

- É aqui que você vem, pode vim a hora que quiser.

- Tudo bem - Respondi.

Dentro dele tinha uma escada em formato de caracol. E fomos mais para o fundo. Chegamos lá avistei um espaço igual ao estacionamento de cima..

Porém tinha camas, uma mesa de sinuca, radios, televisão etc..

Os 149 lobos estavam lá..Era 150 mais ela matou um infeliz..Mais comigo é 150 então estava certo..

- Nossa que confusão - Ela disse..

Merda, esqueço de não pensar..Ela sorriu..

Olhando para eles, pareciam um bando de crianças.

"Eu sei por isso que preciso de você" - Ela disse dentro da minha mente.

Olhei surpreso para ela. Tinha mais esse dom ainda.

- Quem é você ? - Disse um rapaz, baixo mais troncudo ele sim malhava nas suas horas de folgas,

- Bruno chega - disse Lays..

- Não tudo bem - Eu respondi...

Fui de frente com o moleque..Bom se ela precisava de mim então vamos colocar disciplina nesses piralhos. Olhei pra trás e disse para ela :

- Posso ? - Perguntei..

- A vida é sua - Disse Lays..

Ouvi é - Isso ae - dos outros..Quebra ele mano disse um cabeludo..

O infeliz estava se achando o maioral..Não sei como mais ele conseguiu acertar um primeiro soco em mim. Dei risada..

- Tenho certeza que aquela baixinha bate mais forte que você. - Disse apontando para uma menina que estava no canto..

Só serviu para deixar ele mais nervoso..Tanto que seus olhos ficaram amarelo..

- Bruno, é mano a mano sem se transformar - Lays disse.

Mais ele não ouviu os olhos deles ficaram mais amarelo ainda.. E pelos começaram a sair dele no rosto. Ele se transformou mais não em um lobo.Ele continuava como humano, apenas seu rosto sofreu alteração, e pelos negros em seu corpo. Suas mãos ficaram como garras..Depois da transformação, os seus socos, ficaram mais forte..Mais não me importei..

Queria cansar ele.. Estava adorando..Ele não acertava tudo..

Até que Lays resolveu separar ele..

- Chega- Ela disse..

- Não - respondeu ele em uma voz demoniaca.

Lays rugiu e seus olhos ficaram vermelho..Todos os outros se afastaram..e Bruno, se transformou em questão de segundo e estava de joelho na frente dela.

- Me perdoe minha senhora. - Disse ele.

Lays deu um tapa na cara dele que doeu em mim.

- Quando eu falar me obedece..- respondeu ela..E você o que estava com a cabeça quer morrer. Você não está prontos..Seus olhos estão na cor de verde.e..

Uivo da meia noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora