16° Capitulo - Dylan vs Lays.

93 2 0
                                    

Elieser teve que correr o dobro para me acompanhar. Também estava possuído louco para ver como a cabeça da Lays ficava fora do corpo dela. Acho que bati o recorde do homem mais rápido do mundo.

Avistei a porcaria da toca minutos depois. E com minha velocidade sobre-humana entrei no prédio e fui direto para o porão. A porta estava fechada eu abri ela no chute. A porta voou tão longe que por pouco não pegou um lobo, se ele não fosse um lobo já estaria morto.. Entrei no espaço amplo com Elieser do meu lado. Eu com os olhos azuis e ele com o seu olhar amarelo.Ele já estava transformado por completo no estilo dele. Como um humano, só que com presas, pelos negros no rosto e garras no lugar de mão. Eu, bom estava lutando para não me tornar um lobo completo. Queria olhar nos olhos de Lays antes disso.

- Onde está ela - disse em uma voz demoníaca.

Miriam estava branca de tão assustada, e ia vim na minha direção para me acalmar, mais disse :

- Se você der mais um passo vai ser o seu ultimo movimento.- disse para ela.

Ai sim todos viram que a coisa estava séria.

- Cadê você Lays - Disse..

Ouvi algo batendo palmas, era ela viam toda rebolando e falando bravo..

- Finalmente - ela disse. Não preciso mais me esconder. Sabia que estava ficando de saco cheia de ter que bancar a hospedeira.

- Eu vou te matar - disse pra ela.

Todos olhavam de um lado para outro, tentando entender o que estava acontecendo. Alguns já tinham os olhos acessos caso precisassem se defender.

- Você estava me estudando - Disse para ela.

- Nossa você demorou para perceber isso hen - ela disse. Se não fosse por Elieser disse ela olhando para ele, o menino ficou assustado com o olhar dela mas rosnei bem forte para ele ver quem estava do lado dele. Ele percebeu e logo tratou de encarar todos a sua volta.

- Você não sai viva daqui. - eu respondi.

- Esqueceu que está na minha matilha Dylan - Você é forte confesso mais não aguenta todos nem em sua forma de lobo.

- Ele não está sozinho - ele Elieser.

- Cala boca - ela disse para ele

Rosnei para ela, pra vadia saber que não se falava desse jeito para nenhum da minha alcateia. Vendo por esse lado ela tinha razão. Eu não ia sair vivo, mais ele levar o máximo comigo.

- Só você e eu - eu disse.

- Tudo bem - ela respondeu..

Dito isso ela se transformou em uma Alfa. E eu me transformei em um lobo também..Eu era enorme perto dela. Não dava nem graça, mais não poderia contar com isso. Ela era astuta. E eu um demônio sem controle. Não ia dar certo isso.

Não esperei por mais nada e logo fui para cima dela. Tentei pegar seu pescoço mais ela se abaixou no ultimo momento. Todos a nossa volta estavam mais próximo da parede possível. Ninguém ousava pisar no circulo que fazíamos. Não esperei ela se recuperar logo avancei em cima dela mordendo umas das suas patas ela rugiu de dor e abocanhou minha barriga, Com uma poderosa patada na cara dela conseguir fazer ela soltar. Rugi novamente e fui para cima dela. Ela conseguiu pegar umas das minhas orelha mais a sorte foi de raspão, e consegui dar uma patada no seu olho fazendo uma poderosa cicatriz aparecer no seu rosto. depois disso ela caiu no chão e se transformou em humana novamente. Eu poderia quebrar ela em pedação mais seria muita covardia.

Me transformei em humano novamente E fui chegando perto dela. Ergui ela e joguei ela para parede mais longe. A parede fez um buraco com o corpo dela, fui até ela e comecei uma seria de soco na sua cara, até eu não conseguir ver mais o seu rosto de tanto sangue que saia. Quebrei uma das suas mãos por puro prazer, ela gritava de dor, Bruno tentou vim ajudar ela mais Elieser entrou na frente e disse :

- Ela aceitou lutar contra ele - Honre as escolhas delas,,

Ele pensou e voltou para onde estava. Parei de bater nela por que cansei. Levantei e olhei para Bruno e apontei meu dedo para ele e mostrei o circulo. Intimei ele para uma briga. Vamos ver o que ele tem.. As pessoas que estavam atrás dele fecharam o espaço onde ele estava. Pelo código de honra ninguém poderia negar uma briga quando estimado.

Ele foi para o circulo. E se transformou. Mais estava sem paciência para mudar de formar então com uma velocidade que tenho certeza que nenhum lobo conseguiu ver eu cheguei perto dele, enfiei minhas mãos na sua boca, fui até a sua garganta e puxei com todo...Ele caiu morto na hora. e eu com ossos da garganta e sua linga na minha mão. Olhei para aquela linga traidora. e joguei no não.. Todos ficaram surpreso com a velocidade que isso terminou.

Olhei para Lays que estava tentando se levantar e dei um chute que ela foi parar na outra parede.

- Eu poderia te matar, mais isso é pouco. Então vai ter que se acostumar a vida inteira que EU deixei você viver. Acordar todos os dias e saber que está viva por que alguém mais forte que você teve bondade. E que pode perder sua vida a qualquer momento.

Ela nem falava nada, pois estava com o orgulho ferido..Dei um chute na sua cara que nem sei como não quebrou nada. E disse

- Vadia -

Olhei para todos ao meu redor e disse.

- Eu vou separar a matilha. Eu sou o ALFA da minha. Quem vier comigo vai ser bem vindo- Mais se eu souber que alguém me trai vai ter a morte mais dolorosa que vocês podem imaginar. - disse.

Parece que o que vieram comigo tinham tomado essa decisão faz tempo pois de 148 vieram 74 comigo. A metade ficou do lado de Lays. Miriam apareceu do meu lado e segurou minha mão.

Olhando para todos que ficaram do lado de Lays disse :

- Peguem a vadia da sua AMA, cuidem dela, se mudem daqui, reergam, façam mais lobos pois tenham certeza de uma coisa Quando estiverem prontos e a próxima vez que todos nós nos encontrem só um Clã ficará em pé. Haverá guerra.

Todos sentiram a mudança de cheiro. Havia dois cheiros naquela. sala..

Duas Matilhas agora.

Dois Clã.

Dois Alfa.

Mais apenas um ficaria em pé.

Uivo da meia noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora