Acordei assustado e com o a respiração acelerada. Olhei para a jenla e vi que o sol estava a pino lá fora. Um mês e 3 semanas se passaram desde que Miriam desapareceu. E não tinha nenhuma ideia de onde ela poderia estar.
Léo ainda não retornara. Estava preparando para deita de novo e passar mais um dia na cama, e solicitar o serviços de Amalia e Caroline. Quando um grito da multidão se ouviu lá fora..
- Ela voltou - dizia alguns.
- Finalmente - outros falaram..
Apurei meus ouvidos para ouvir de quem eles falavam, eu ouvi uma respiração ofegante e outra quase que parando.
- Deixem ela respirar - disse uma voz que conhecia. Will.
Isso foi suficiente para me levantar como jato e sair em disparada para fora. Lá no patio a multidão aglomerava, mais quando me viram abriram espaço. Will, se descrevia em uma palavra. ACABADO. Ele estava todo machucado, seu braço estava quebrado então ele trouxe Miriam com um braço só. Ele estava cansado e quase apagando.
- Levem Will para os aposentos cuidem dele.
Nisso olhi e vi Miriam. Ela estava pior que ele. Uma coisa que chamou minha atenção foi ver furos de dentes pelo corpo inteiro. Como se alguém tivesse mordido ela. Ela estava fraca, e fedia, como se tivesse passado nos esgotos. Estava machucada também, e uma parte do seu rosto estava em carne viva. Seu coração estava quase parando.
Peguei ela e levei para nosso quarto, Ordenei que dessem banho nela e colocasse ela para descansar. Mandei a Amalia preparar a melhor refeição que ela tinha feito na vida para dar para Miriam. Ela foi correndo na cozinha para preparar. Ordenei que Caroline não saisse de perto dela.
- Sim senhor- vou vigiar.
Precisava conversar com Will. Queria saber o que aconteceu.
Chegando onde colocaram Will eu mandei todo mundo para fora. Ficou apenas Elieser.
- O que aconteceu ? - perguntei para ele.
Will já estava quase se recuperando. Depois que deram sangue para ele. A parte vampira dele reage rapida. Ele estava praticamente inteiro. Logo ele poderia levantar.
Assim que parti daqui. Quando cheguei em casa, ela estava toda revirada. Acho que minha irmã passou por ela.
- Você não disse que ela voltou para Romenia - falei.
- Sei lá cara acho que me enganei - respondeu ele.Lembro de um outro hibrido aparecer do lado e logo travamos uma baita batalha. Depois não lembro de mais nada. O que lembro é de está preso, em um lugar escuro como breu. E darem comida para mim. Eles perguntavam onde você estava, mais não dei a resposta. Quebraram o meu braço e me torturaram. Tentando me fazer falar. Mais aguentei firme cara e não falei nada.
Ai só me lembro deles colocaram eu para fora e quando estava vindo no caminho e vi Miriam no chão peguei ela e vi para cá. - disse ele.
Era muito para minha cabeça. A pessoa que prendeu ele deve ter soltado ele e seguido ele até aqui. Para saber onde estaria.
- Elieser pede para aumentar a segurança - disse ninguém ou entrar em a minha permissão.
- Sim senhor- respondeu ele saindo rapidamente.
- Obrigado - disse para Will. Te devo minha vida.
Nisso sai para deixar ele se recuperar.
Uma coisa que estava me preocupando era o sumiço de Léo. Eu não conseguia mais sentir ele. E isso estava me matando. Se não eu já sabeira onde ele estaria e mandaria alguém buscar ele.
- Senhor a segurança está reforçada - disse Elieser. Temos Lobos no portão principal. Mandei uns buscar os outros que sairam para farra ontem. E estamos sobre total alerta.
- Obrigado Elieser - disse. Faça o seguinte. Vá descansar se houver algo vou precisar de você, então vá descansar.
- Sim senhor - disse ele sumindo.
Tinha tanta coisa para perguntar. Como ferir uma pessoa imortal. Somente alguém muito poderoso. Se Alexia poderia machucar uma imortal eu então nem queria pensar nisso.
Mas ainda bem que ela estava em casa. Chegando no nosso quarto, Amalia está dando o que comer para Miriam. Fiquei grato por isso.
Sai de lá e verifiquei eu mesmo a segurança do nosso local. Algo me dizia que o dia ia piorar.
Apostava minha condição Alfa que o pior estava por vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo da meia noite...
Hombres LoboMeu nome é Dylan, Eu sou um Lobisomem, mais não um lobisomem comum. Eu sou conhecido como A LENDA.. Pois sou um tipo de Lobo raro e poderoso. Nasce um a cada 300 anos. Sou mais selvagem, brutal e sanguinário do que a maioria dos Lobos. Gosto de mata...