Pensando no que o Will disse no meio da estrada eu senti um arrepiu em mim.
Ele está certo. Eu tenho que me tornar um Alfa o mais rapido possivel. Não era apenas para minha sobrevivencia e sim da minha alcateia. Eles me seguiram por que tinham fé de me tornar um Alfa. Não posso decepciona - lós.
Tinha que matar um Alfa mas quem ?!!
Lays. Isso mataria ela. Mas sou um Beta ainda. Bom que me serviria ser a LENDA se não tivesse a capacidade de matar uma Alfa mesmo sendo um Beta ? Nenhum..
Eu tinha que provar que eu era o milagre. Eu sou o Impossivel. Confiante, eu segui em caminho da minha velha casa. O prédio Abandonado. Corri feito um louco e me transformei em lobo no caminho para correr mais rapido. Dane-se pensei comigo mesmo. Eu tenho que voltar para o condomino cmo um Alfa e não como um Beta.
Corri mais rapido que possa imaginar. E quando estava a um quarteirão do prédio tive uma grande surpresa. Lays me esperava com seus lacaios.
- Olá Dylan - disse ela com aquela voz de vadia. Eu senti que você estava vindo e vim te receber.
Me transformei em humano de novo. Dane-se que estava pelado e que a noite estava 9 graus. Eu sou um Lobisomem, Meu proprio corpo produz meu calor.
- Que bom que você está aqui - disse. Pelo menos evito de perder tempo em te procurar.
- Não sei se você é corajoso ou muito tolo - ela disse. Eu sou uma Alfa
- E eu sou a LENDA - disse. Sabe estive pensando o que me adianta ser a LENDA se não conseguir matar você.
Foi engraçado ela se sentir ofendida.
- Acho que você está me substimando. - ela disse.
- Digo o mesmo - respondi.
-Como me pretende me matar tenho minha alcateia e você está sozinho - ela disse.
- Já pensei nisso - sabe tenho uma proposta para eles. Se vocês fugirem agora. Esqueço o rostos de vocês e prometo nunca mais te seguirem. Se vocês ficarem quando acabar de matar ela mato vocês.
- Mas se formos e você não matar ela nos tornaremos um Omega. Pois ela não vai aceitar a gente de volta. - disse uma menina.
- Que bom que você sabe Mayra - Disse Lays sorrindo.
- Mas se vocês forem e eu matar ela vocês se tornaram um Omega vivo. Pensem bem. Se ficarem e ela morrer Omega Morto. Se forem e ela morrer Omega vivos.
Lays entendeu onde queria chegar. E o resto também compreendeu minha lógica. De qualquer formar viver é o que mais importa. Instito natual de todo ser humano. Pelo menos como Ômega eles tinham chances de juntar a outra alcateia. Para colocar fogo eu acrescentei.
- Vocês me trairam. Decidiram ficar com ela. Vou dar uma chance. A vocês. Se fugirem não persigo mais vocês. Eu tenho a conta mentalmente de quantos são. E já gravei na mente todos os seus rostos. Fujam depois matam vocês mesmo. Os 10 sobreviventes. Quando sobrarem 10 podem ir no meu reino que aceitarei vocês como parte de mim.
- Mais como saberemos se isso é verdade - Mayra disse. Afinal traimos você.
- Bom vocês sabem que os Omegas não duram muito.
- Will viveu - disse a mesma menina.
- Sim mas ele lutou e aprendeu a sobreviver com quem ? - perguntei
- Um Alfa - disse a menina..
Todos ficaram em choque quando entenderam.
- Viu. Querendo ou não vocês vão precisar de mim. E eu vou aceitar vocês. Apenas os 10 ultimos e quero que cada pessoa que vocês matarem trazer a cabeça. Para verificação. Agora eu vou quantar até 3 os que sobrarem depois de eu contar três. Mesmo que fugir depois que matar a AMA de vocês eu vou caçar. As se fugirem antes de eu chegar no 3 eu deixou vocês livrem para que se matem e depois serem aceito. 1........2.........3.
Foi uma maravilhar ver o três e nenhum sobrar. Todos dispararam por todos os cantos. Devem agora está se juntando em panelinhas para destruirem uns ao outros. Lays sentiu que não tinha conexão com nenhum deles agora. Eram todos Omegas. E um Alfa depende da Alcateia para ter poder. Quando mais Betas tiver mais forte ele é, Agora como ela não tinha nenhum ela estava com sua força reduzida.
- DESGRAÇADO - disse ela chorando. Você dispensou minha alcateia.
Ela não pensou em mais nada e se jogou contra mim. Mas já era o que previa. Afinal estava contando com isso dela RAIVA. Quando mais raiva você sente menos noção do que você está fazendo tem. Tipo ela estava cega e não estava pensando claramente ela só pensava em me acertar. Eu estava calmo e frio como gelo. A dez passos na frente dela.
Antes dela me acertar eu rodopiei no ar e me transformei e Lobo. Fazendo com que o soco que era para ser na minha cara ficasse preso nas minhas garras. Dei um puxão no braço dela que arrancou ele fora. Ela gritava de dor. Pois estava sem um braço. Ela investiu uma poderosa sequencia de socos no unico braço que tinha. Porem eu tinha quatro patas. Eu lembrei do que Will fez então com uma velocidade sobre humana passei sobre ela e rasguei sua barriga e enquanto ela pegava o unico braço para contar as tripas saindo eu abocalhei sua cabeça e arranquei do pescoço.
O lugar onde estava o corpo de Lays agora era só pó negro. Na mesma hora uma dor imensa surgiu nos meus olhos. Rugi como nunca tinha feito.
Como Lobo correndo de volta para o condomino. Eu me sentia mil vezes mais forte. E mais agil. com meus olhos brilhando vermelho eu finalmente me tornei um ALFA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo da meia noite...
WilkołakiMeu nome é Dylan, Eu sou um Lobisomem, mais não um lobisomem comum. Eu sou conhecido como A LENDA.. Pois sou um tipo de Lobo raro e poderoso. Nasce um a cada 300 anos. Sou mais selvagem, brutal e sanguinário do que a maioria dos Lobos. Gosto de mata...