Era uma noite..
Mais não uma noite qualquer. Era fria e sem vida, um completo silencio. Nada se ouvia lá fora. Lembro de está deitando ouvindo minha mãe gemer. estava entendiado, levantei da cama e fui a janela. Senti a brisa da noite e o seu silencio. Resolvi dar umas volta. Meus pais estavam trepando e pelo jeito ia ser longo então nem iam saber que eu sai. Voltaria antes do sol nascer nascer. Pulei a janela e desci para floresta.
A primeira coisa que notei também foi o silencio. Estava muito sinlencioso e isso estava me deixando nervoso. Cadê os ruidos das corujas, grilos, nada...Tudo absolutamente em silencio. Isso me serviu para deixar em alerta. Meus pais diziam que quando os outros animais ficam em silencio é que o leão está vindo. Um predador maior e mais implacavel. A floresta estava fria e me xinguei por não ter lembrado em trazer uma blusa. Ia fazendo uma trilha por onde passava para não me perder, a floresta é imensa e com a escuridão eu tinha que deixar rastro. Por sorte ando sempre com o meu caniteve. Então em linha reta a cada duas arvore vazia um simbolo. Uma forma de saber o caminho de volta.
Estava com esses pensamentos quando derrepente ouço um rungido..Corri para me esconder. E vi um leão correndo a disparada..O mais engraçado é que ele parecia assustando..Comecei a rir. Mas de nervoso. Um leão asustado..Quando mais pensava mais de nervoso eu sorria. Afinal se um leão estava assustado eu deveria está como ??
Eu segui o leão, esquecendo completamente de marcar as arvores. Afinal se ele estava fugindo deveria ter um lugar que ele se esconder. Se por sorte ele não me visse eu ficaria por perto. Mais sozinho nessa floresta eu não ia ficar...
Digamos para alçancar o leão que por sinal estava correndo não foi facil. tive que ir pra uma trilha..Eu tinha mais ou menos a noção de onde ele estava indo. Mais no centro da floresta tinha uma caverna, julguei que era pra lá que ele estava indo. Para minha surpresa e maior burrice esqueci de trazer uma lanterna também. Não imaginava que um leão ia aparecer. E como estava indo para o coração da floresta estava ficando mais escuro.
Depois de uns 20 km eu finalmente cheguei na caverna e realmente ele estava lá. Não foi facil abrir caminho pela floresta apenas com um caniteve. Estava com mais aranhões do que fiz minha vida inteira. Minha mãe ia me matar quando visse.
Eu ia entrar pra caverna para me proteger do frio quando o leão sai da caverna..
- Calma amigão...
Sabe quando a gente está pra morrer a gente lembra da burrice que a gente comete.. Onde estava com a cabeça quando reasolvi seguir o rei da floresta ? Sinceramente é a pergunta que vale 100 mil cruzeiros.
Ia me afastar, dele quando ele parou de rugir. E olhava pra algo atrás de mim. Lembrando disso depois eu descobri que ele não estava em nenhum momento querendo me comer e sim se defender de algo que estava atrás de mim..Tá, vamos recapturar. A Coisa vamos chamar assim, asustou um leão, seguiu a gente e está atrás de mim, perdi algo ?
Ouvi sons de gravetos quebrando, como se uma pata tivesse esmagando, e pelos barulhos que tamanho de patas..Me virei com toda calma que conseguir ter. Esquecendo completamente do leão. E o que vi....
Bom era um lobo, mas não um lobo normal, era cinza enorme por sinal, as patas deles dava duas do amigão com juba. Os dentes, bom fariam os tigre de dentes de sabre ficarem com inveja. A musculatura era impressionante, parecia que malhava. Mais o que mais me deixaram impressionados foram os olhos. Tinham uma cor azul.
Lobos malhando.. realemente a morte deixa a gente com senso de humor- pensei..O lobo rugiu, mais rugindo estrondoso, que deixou o rei da floresta parecer que seu rungido fosse de um gato.
O que aconteceu agora, eu nunca vou saber explicar, só lembro de ver o leão correr na minha direção e o lobo vindo do lado oposto. Só deu tempo de eu abaixar e torcer para que eles esquecesse de mim por um min e eu corresse.
E foi isso que aconteceu. Os dois rolaram no primeiro contato. E eu corri para uma pedra enorme da caverna e me escondi nela. Um pensamento meu me xinganva por não está correndo feito um louco, mas a hora parte não poderia ir emborar sem antes ver uma luta. Afinal não é todo dia que um lobo pode brigar de igual pra igual com um leão.O que percebi também é que o o lobo estava com a pata dianteira machucada.. O que me deixou mais curioso é que o lobo não deixava o leão vim na minha direção como se ele tivesse me protegendo. Eu estava louco, depois desse pensamento tive a certeza disso.
A briga foi feia mais rapida. O leão abocalhou o pescoço do lobo, só que o lobo tinha umas garras de impressionar e cortou o abdomem do leão e suas tripas cairam..O lobo olhou para o leão e rungiu como se quisesse mostrar quem era mais forte. O lobo uivou para Lua..
E depois lembrou de mim. E para minha burrice estava lá ainda...
O lobo olhou para mim de uma forma tão intesa e veio correndo na minha direção..Depois tudo ficou escuro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo da meia noite...
Hombres LoboMeu nome é Dylan, Eu sou um Lobisomem, mais não um lobisomem comum. Eu sou conhecido como A LENDA.. Pois sou um tipo de Lobo raro e poderoso. Nasce um a cada 300 anos. Sou mais selvagem, brutal e sanguinário do que a maioria dos Lobos. Gosto de mata...