15° Capitulo - Divisão da matilha.

71 2 0
                                    

Quando chegamos a toca todos estavam lá e fazendo os ultimos preparativos para a nossa viagem..

Olhei e vi 149 pessoas, algo em mim está me angustiando. Miriam percebeu e logo tratou de dizer :

- O que foi meu senhor - disse ela.

- Tem alguma coisa errada - disse para ela.

- Como assim ?? - ela perguntou

_ Não sei - respondi. Mas sentia que algo ia dar merda.

Sentei e comecei a contar o dinheiro que tinha pegado na casa e conferindo minhas coisas. Feito isso peguei um mapa e fiquei estudando qual era o melhor lugar para irmos. Miriam foi tomar um banho e comer algo. Mandei duas lobas ir junto com elas não queria deixar ela sozinha. Estava pensativo quando um outro Lobo estava inquieto e não parava de olhar para mim Deveria ter 1.80 de altura, era forte e tinha um cabelo no estilo militar, sua pele morena deva destaque em seus olhos verdes. Já não estava aguentando ver ele olhando e não dizer nada por isso disse :

- Se quer falar alguma coisa ??

Ele ficou surpreso com minha atitude reta e direta. Olhou para os lados, como se tivesse me mostrando que tem ouvidos demais, eu entendi por isso acenei para fora e ele saiu primeiro. Esperei 30 minutos e sai também. Era fácil seguir o cheiro dele para saber onde ele estava.. Fui preparado para tudo, uma simples conversa a uma emboscada. Com meu sexto sentido falando que algo ia dar merda não abaixei a guarda.

Ele estava a mais de 50 metro da toca debaixo de um viaduto. Pelos rastros. Ele se transformou em lobo para correr mais rápido. Chegando lá, eu vi onde ele estava mais esperei mais 30 minutos para saber se não fui seguindo acho que ele também pensou nisso por que foi aparecer 40 minutos depois.

Ele apareceu, com passos rápidos e chegou perto de mim. Por sorte debaixo daquele viaduto não tinha nada além de uma mata e um riacho. Caso precisasse matar ele o corpo ia pro rio.

Ele ficou 1 km longe de mim. E disse :

- Que bom que você veio -

- Qual é o seu nome ? - perguntei

- Elieser senhor. - disse ele.

- O que queria falar comigo ? - perguntei

- Você sente que alguma coisa não está encaixando. - ele disse.

Meus pelos se arrepiaram. Então não era só eu que estava tendo esse pressentimento. Merda isso não é bom..

- Como assim ? - disse eu dando uma de João sem braço.

- Tem algo errado senhor, primeiro ela te recruta para a matilha, e depois deixa você ser o Rei, e acredite eu vi o pior na AMA ela odeia perder a posição dela. Ela adora liderar mais ela está deixando isso para você fazer. Dois Alfas não ficam nessa paz que vocês estão tendo..

- Ela tem medo de mim - disse. Eu sou o mais forte..

- Não critico isso, mas o que me intriga é que ela não está lutando. Se você visse as coisas que ela poderia fazer você ficaria surpreso. Ela nem revida. Mesmo o Sr. sendo o mais forte ela te daria um pouco de trabalho e isso não está acontecendo.

Pensando o que ele disse, via um pouco de razão mesmo. Ela me deu Miriam por que ? Puta que pariu não queria que Miriam tivesse algo com isso, ela estava boazinha demais para uma Alfa aceitava tudo o que disse sem reclamar. Como se eu fosse o líder.

- O que você acha ? - perguntei..

- Olha Sr. não quero ser precipitado - disse ele.

- Me chama de Dylan - disse para ele. E por favor me diga o que acha.

- Acho que ela está te estudando Dylan - ele respondeu..

Fiquei em estado de choque, não sabia o que responder. Uma parte fazia sentido o que ele estava dizendo.

- Como ? - disse para ele.

- Ela viu o que você é poderoso e logo de cara ela não poderia lutar assim, por isso ela deixa você tomar as decisões. Ela quer conhecer o seu jeito de tomar uma estratégia, ela quer ver o que você pode fazer e do que você e capaz. Tipo conhecendo o inimigo.

Confesso que isso me deixou em mais choque ainda. Se o Elieser tiver razão eu estava ferrado.

- O que me aconselha ? - disse para ele.

- Divisão da matilha. - ele respondeu como se tivesse toda certeza do que ele estava fazendo.

- Certo - respondi. Eu, Miriam, você e Bruno. e.. Ia dizer o nome de mais uma pessoa mais ele me cortou e disse :

- Esquece o Bruno - Ele disse

- Como assim ? - Eu disse.

- Você fez uma escolha errada em fazer o Bruno seu 2 comando .- ele disse.

- Me explica - eu pedi.

- Bruno e Lays são amantes. - ele disse.

Aquilo foi uma bomba para mim..

- Miriam disse que ela era lésbica - eu respondi.

- Não. ela é bi - ele disse. Ela fica tanto com homem tanto com mulher.

- Como você sabe disso ? - perguntei..

- Ela transou com o Bruno todos nós vimos ela fez questão de fazer bem lá onde você possuiu Miriam, depois precisei ir no mercado pois é minha função trazer comida, e quando voltei eu comentei com um amigo se eles tinham ouvidos Lays e Bruno treparem.. Ele disse que todos viram mais que foi com uma mulher. Eu disse não cara foi o Bruno. Ele deu risada falando que estava louco. Confirmei com mais 5 amigos e todos disseram que foi com uma mulher que eles viram ela transar.

- Ela hipnotizou todos - eu disse.

- Sim, só cometeu um erro, esqueceu de fazer isso comigo. Ela deve ter esquecido que não estava. Então por isso que todos acham que ela é lésbica. Mais ela é Bi. - ele disse.

Meu estomago estava virando de cabeça para baixo, e não era fome. Era raiva de ser tido tão tonto assim. Elieser percebeu isso e logo tratou de me acalmar.

- Dylan estamos na rua, se acalma - ele disse se aproximando de mim e relando no meu peito para fazer a "coisa" ficar dentro de mim.

Impedindo dela sair do meu corpo..Minutos depois me acalmei .Não ia resolver as coisas assim. Tinha que tomar uma decisão sensata me transformar não ia resolver nada.

Olhei na direção da toca e acendi meus olhos. Ficaram azuis bem forte. Elieser parece que percebeu o que ia fazer. Pois se posicionou do meu lado com os olhos amarelos e disse.

- Quero ser da sua matilha - ele disse.

- Seja bem vindo - Dito isso começamos a correr em direção a toca. Ambos com um único pensamento. Enfrentar Lays.

Uivo da meia noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora