26° Capitulo - Simplesmente Fatal.

67 2 0
                                    

O dia passou.

A noite quando fui no quarto de Will para ver se ele melhorou tive uma surpresa. Ele simplesmente desapareceu. Bom, perdi algo ?? O cara some por um mês e 3 semanas e quando volta some de novo.

- Cadê ele ? - perguntei para um Lobo que coloquei para ficar de guarda.

- Senhor juro que não sei - disse ele. Nem barulho teve, ele simplesmente desapareceu Senhor.

Isso estava me irritando. Como o cara vai sumir assim.

- Vá atrás dele - gritei, pegue cinco dos seus melhores rastreadores e vá atrás dele .

- Sim senhor -disse ele correndo.

Eu estava puto da vida, Miriam ainda não tinha melhorado. Will sumiu e Léo nem sinal de sua sombra. O que mais poderia acontecer. Nem terminei de pensar nisso um rugindo se ouviu do lado de fora. Lobos. Sai correndo e vi minha alcateia transformados olhando para fora da portaria do edifício. Oculta nas sombras eu vi a imagem de uma mulher. Ela vinha andando calmamente. em volta vi homens enormes. Híbridos logo pensei. Ela vinha andando e nós recuando. Não sei por que mais algo me dizia que ela não estava para brincadeira. Ela parou, os que estavam atrás dela, rugiram fazendo os meus Betas abrirem caminhos.

- Olá Dylan - disse ela.

Os meus pelos se arrepiaram e os outros machos já se transformaram em humanos de novo. Só as fêmeas continuaram como lobas. A voz dela era voz mais bela que já ouvi em uma mulher. Ela deu um passo para frente e pela luz eu pude ver.

Ela era o ser mais belo que meus olhos já contemplaram. Vestida com um vestido preto que ia até a metade das suas coxas e que coxas, justíssimo, parecia que o vestido era sua pele. O decote Santo Pai o que eram aquilo. Seus seios eram enormes, duas bolas que teimavam e saltar. Seu cabelo eram ruivos, mais ruivos verdadeiros e não tingidos. Sua pele era branca, e parecia de porcelana. Sua boca era carnuda com um batom vermelho vivo. Suas unhas eram grandes mas cuidadas um esmalte vermelho vivo se via. Mais o que mais me encantou era os seus olhos. Cinzas. Ela deixaria qualquer marmanjo que honrasse suas bolas de queixo caído. Os machos estavam assim nesse momento.

Ela não andava e sim rebolava, sua bunda era enorme. E o desejo de qualquer homem.

- Então é você o Alfa que todos dizem - disse ela. Sua voz, não sei como mais deixava qualquer homem com cara de bobo..Era muito sedutora. Precisei me lembrar que ela era uma vampira.

- Quem é você ? - perguntei.

Ela deu risada. Uma que fizeram os meus e os pelos dos outros se arrepiarem. Não era uma risada normal, era completamente demoníaca.

-Sempre a mesma pergunta - ela disse.

Não vi isso, mas no exato minuto Elieser que não estava ali até agora passou voando do meu lado. Pensei que ele chegaria até ela mais ela simplesmente desapareceu. Ele ficou procurando ela e tentando entender como ela sumiu quando ela apareceu do lado dele. Ela pegou ele pelo pescoço e ergueu. como se fosse saco de penas.

Na hora que eu pensei que ela ia arremessar ele ou quebrar o seu pescoço ela solta ele e grita de felicidade.

- Perfeito - disse ela sorrindo como uma colegial.

- O que ? - disse Elieser tentando recuperar o ar.

- Sua cabeça é perfeita para decorar meu abajur que tenho em Romênia. - Adorei ela disse como se ganhasse na mega - Sena. Rápida como uma luz no minuto seguinte a cabeça de Elieser estava em suas mão e seu corpo se cabeça no chão jorrando sangue.

Uivo da meia noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora