20° Capitulo - Se Comportando como Alfa.

81 2 2
                                    

Nem sei como descrever a sensação que estava. Correndo não sei quando km/h como Lobo é demais, como ALFA é inesquecível. Consigo ir de 0 a 100 km em questões de segundos. Ouço tudo mais ampliado. Mais ampliado que um Beta. Minutos depois estava em frente a entrada do meu castelo. fui entrando calmamente com a cabeça de Lays na minha boca. Minha Alcateia saiu pensando que era um intruso. Mais quando viram que era eu e meus olhos estavam vermelhos e viram a cabeça de sua antiga AMA , todos se ajoelhavam e ficavam de cabeça baixa. Quando passava eles levantavam e me seguiam se dizer uma exata palavra. Eles nem respiravam. A surpresa maior eu vi em Elieser, que deixou cair um copo que estava segurando e se ajoelhou imediatamente. continuei andando até chegar em um pátio que tinha na mansão e fiquei em frente de todos. Olhando rosto por rosto. Quando vi que todos estavam ali eu me transformei. Fiquei como humano novamente mais eu estava com meus olhos acessos. É incrível como a cor de um olho pode determinar o comportamento de outros. Muitos estavam sorrindo. Ergui a cabeça dela e todos Gritaram, como um grito de vitória depois da guerra. Eu estava muito feliz. E satisfeito comigo mesmo.

- Agora o poder está em nossas mãos. - Disse com uma voz de ALFA. Somos os maioral agora. Ninguém ousará ficar no nosso caminho. Vamos conquistar respeito. Vamos avançar, Vamos fazer desse lugar o maior covil de Lobos. Vamos mostrar quem somos. Vamos ser mais cruéis. Vamos fazer com que todos saibam quem somos nós.

Todos gritaram de verdade, e estavam muitos satisfeito. Um Uivo se ouviu do lado de fora. Todos ficaram em posição de ataque para qualquer um que aparece. Eu andei em direção a portaria do condômino com todos atrás de mim. Todos já estava com seus olhos acessos e com as garras a mostra.

Chegando lá um Lobo Marrom estava andando em circulo. Nós encaramos alguns minutos até que eu disse :

- Está por nós ou contra nós ? - perguntei.

O foi atrás de uma arvore enorme que tinha perto do condomino e quando um homem sai de lá vejo que era Will

- Você matou Lays - ele disse. Não era uma pergunta.

- Mostrei meus olhos vermelhos para ele.

- Finalmente - ele respondeu como se tirasse todo o peso de suas costas. Não vou mais me precisar esconder. E tenho uma coisa pra você. Ele abaixou e pegou um papel.

- O que é isso ? - perguntei.

- A escritura. Todo esse terreno do condômino está no seu nome.

- Mais tão rápido assim - respondi.

- Tenho meus contatos. Burlei um monte de coisas. Hipnotizei algumas pessoas e o Juiz me devia um favor. Simples assim.

Eu estava muito feliz. Agora a coisa era legalizado. Não tinha perigo de termos que mudar de lugar.

- Vocês viram isso - disse olhando para todos. Isso é nosso.

Todos aplaudiram e sorriram abraçando uns ao outro.

- E tem mais - disse Will. No máximo uma semana todas essas casas estarão imobilizadas. Todos terão cama para dormir, banho quente, água, luz. E um telefone.

Isso foi o suficiente para se ouvir um novo grito da matilha.

- Qual é o seu preço ? - perguntei olhando para Will.

- Preciso de um Alfa - ele respondeu.

- Seja bem vindo então - disse

Deu para ver o seu rosto mudar de tanta felicidade. Era evidente que estava com medo de não aceito. Mais eu cumpro com o que falo.

A alcateia foram todos de encontro para cumprimentar o mais novo membro. Todos estavam felizes.

Isso merecia uma comemoração. Iamos para cidade fazer a farra. Então disse.

- Vamos comemorar. Vão para cidade, matem pessoas, vão pra balada, sejam o terror. Se divirtam. Logo eu alcanço vocês.

Não poderia ser tido melhor. Pois todos correram para se arrumarem e irem para farra. Eu tinha mais uma coisa para acerta. Miriam..

Eu sentia o cheiro dela daqui da porta. E sabia onde ela estava. No nosso quarto, agora só resta saber o por que ela não saiu.

Chegando no quarto Miriam estava deitada nua em cima de uma mulher. Pelo cheiro era um cadarver.

- Olá meu senhor - Que bom que voltou. - disse.

Ela não percebeu que sou um Alfa agora..Então rosnei e acendi meus olhos.

Quando ela viu, pulou de susto..

- Mil perdões meu senhor eu acabei de chegar, não sabia.. Quando ??.. Como ?? - Alias me desculpe meu senhor eu não tenho nada haver com isso não precisa me contar que bom que está vivo - disse ela toda tremendo. Pela primeira vez ela tinha medo realmente de mim e estava adorando isso. Me sentir o maioral.

- Você matou a garçonete e trouxe ela para minha cama - Respondi.

- Ela merecia morrer. - ela respondeu.

Olhei para garçonete e deu pena. Estava sem um braço, o pescoço estava quebrado, seus mamilos estavam machucados. Como se tivesse sido beliscado. Sua amiga estava toda cortada...

Miriam se levantou e se aproximou com todo cuidado. E se ajoelhou na minha frente.

- Precisa dos meus serviços senhor- ela disse.

Queria muito trepar com ela. Mais tinha pendencias para tratar..

- Você é uma Ninfa- disse diretamente..

- Sim meu senhor - ela respondeu.

- Não ia me contar - eu disse.

- Não vi necessidade - ela respondeu.

-Você não tem que achar e nem ver nada sua PUTA. - minha vida estava em riso e nem sabia por que. TUDO, MAIS TUDO MESMO. Eu quero saber. Que seja a menor coisa eu quero saber - disse gritando.

Ela se encolheu toda, tremendo de medo.

- Sim meu senhor, me perdoe não tenho mesmo que achar nada - ela disse.

- Quantos anos você tem ? - perguntei

- Mil anos - ela disse.

Eu fiquei chocado. Mil anos. Viu a primeira Guerra, a segunda, sobreviveu a peste, a malaria,

- Se viu Cristo também - perguntei..

- Claro que não - disse ela chocada com minha observação.

Vista- se vamos sair.

- sim senhor - ela disse.

Uivo da meia noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora