Falei para Miriam levantar e mostrar um aposento que teríamos privacidade.
Fomos para saída. Onde entramos, ela disse que o hotel estava abandonado mais, tinha uns quartos que estavam com a mobília completa. Disse que mataram os donos do apartamento e nenhum parente veio buscar o que sobrou..
- Vou te levar para um quarto que eu costumo ficar lá quando não quero companhia - Disse ela.
Ficava no quinto andar o apartamento. Entramos e ela fechou a porta.
- Sou toda sua Rei - Ela disse.
Eu estava morrendo de vontade de trepar mais tinha umas perguntas. Para ela primeiro.
- O que ela quis dizer com escrava sexual ? - Perguntei..
- Antes meu senhor, era dela. A AMA é lésbica meu senhor. Gosta de foder com mulher. - Respondeu ela de cabeça baixa, e prontamente.
Essa é nova..Por isso que ela não caiu na minha no apartamento..
- Por eu ser italiano como eu sei falar a Língua Brasileira ? - Pergunte..
- É por que passamos esse conhecimento para o Sr. meu Rei. - respondeu ela.
- Como ? - Perguntei..
- Enquanto o Sr. estava dormindo a cada dois dias eu ia na caverna, para verificar que estava tudo bem e os lobos tem um dom. Se colocarmos nossa garra na nuca de outro lobo podemos colocar tudo o que sabemos para essa pessoa. Mostramos tudo o que vimos e sabemos. Então eu coloquei o conhecimento da linga na sua mente. Serve para ver lembranças e apagar também.
Por essa não esperava.
- Você ia me ver ? - Perguntei
- Era minha obrigação - A AMA confiou em mim o local. Ela não confiava em revelar onde você estava para mais ninguém;
- Entendo - Disse.
Foi me aproximando dela. e disse..
- Agora chega de conversa.
Rasguei a blusa que ela estava com um puxão, ela não usava nada embaixo por isso suas tetas apareceram saltando. Loucos para serem abocanhados. Peguei uma teta com a mão e coloquei minha boca nele. Nem preciso dizer que meu pau chegou no limite de exitação..Enquanto chupava aquele delicioso seios, minha outro mão percorria seu corpo..
- Ah - ela gemia.
Deixando a teta, grudei na cintura dela, e puxei ela para próximo de mim com uma força absurda, mais sabia que não tinha quebrado nada. Pois ela era uma loba. E beijei sua boca carnuda, que delicia de boca. Nossas línguas travavam uma batalha por espaço na boca do outro..Enquanto beijava ela apalpei sua bunda e coloquei ela na minha cintura. E ela ficou no meu colo..Nossa que delicia de bunda e maravilha sentir seus seios sob meu peito, Depois da boca parti para o pescoço e dei uma chupada digna naquele pescoço. Para deixar uma marca, para mostrar que ela me pertencia.
Ela gemia a todo momento,e o bico dos seus seios estavam duros como pedra. Abaixando ela tirei minha camisa e minha calça. Não usava na em baixo então meu falo enorme apareceu rígido como pedra.
- Chupa - ordenei..
Ela ficou feliz com a noticia por que colocou ele na boca no mesmo instante. Era enorme e não cabia inteiro na boca dela. mal entrava a metade.. Meus Deus imagina na buceta.
enquanto ela chupava ela gemia como uma louca, e eu....bom eu nem estava pensando em mais nada..Depois de me deixar satisfeito eu arranquei a calça que ela estava e vi pela primeira vez sua amiga..Nossa que bonitinha..Estava com dó de fazer um estrago naquela obra prima..
Ela se assustou quando do nada eu virei ela de cabeça para baixo e comecei a beijar sua buceta enquanto ela abocanhava meu pau novamente..Nem lembro quanto tempo fiquei mais beijei aquela buceta como se fosse salvar minha vida..
No ar mesmo coloquei ela como se tivesse de quatro na cama. Só que ela estava suspensa no ar. Seu peso não era nada, então enfiei com tudo meu pau na sua vagina..
Ela gritou de dor e de prazer..
- De quem você é - Perguntei ofegante..
- Eu..sou...sua... - respondeu ela gemendo..
Comecei um vai e vim alucinante. Quando mais penetrava mais ela gemia..Segurando ela no ar eu peguei um dos seus seios, e apalpei o que não esperava é que meus olhos ficaram azuis. Colocando ela na cama bem na nossa frente tinha um espelho, enquanto fodia ela de quatro meus olhos azuis ainda aumentavam de intensidade. E minha mão que estava no seios dela viraram garras que perfuraram suas tetas..
Ela gritou de dor enquanto sangue escorria pelas minhas mãos.
- Sr. posso me transformar - Perguntou ela ofegante.
- Sim - respondi.
Seus olhos ficaram amarelo na hora. E a cicatriz que eu fiz já tinha se curado Agora entendi por que ela queria se transformar por que assim ela aguentava o tranco. Olhamos um para o olho do outro pelo espelho o meu azul e o dela amarelo..E transamos como animais..Fodi ela mais forte ainda e ela gritava como uma cadela. A cama veio a ceder com a nossa violência quebrou as quatro pernas da cama. Mais não paramos nem por um minuto, continuamos o nosso ritmo.
Quando atingimos o clímax juntos ambos gritamos.
- Você é MINHA entendeu - Disse com uma voz de raiva e com firmeza. Uma voz que ela sabia que mataria o primeiro que relasse nela.
- Sim meu Rei sou sua nova escrava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo da meia noite...
WerewolfMeu nome é Dylan, Eu sou um Lobisomem, mais não um lobisomem comum. Eu sou conhecido como A LENDA.. Pois sou um tipo de Lobo raro e poderoso. Nasce um a cada 300 anos. Sou mais selvagem, brutal e sanguinário do que a maioria dos Lobos. Gosto de mata...