Capítulo 3 - Dejavu

12.7K 888 1.7K
                                    

~2 dias depois~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~2 dias depois~

Finalmente chegamos a Konoha, fomos direto para casa de Itachi. Chegando lá ele contou tudo o que aconteceu para seus pais, eu apenas os observava, estática, Sasuke apareceu com aquele sorriso de sempre, mas nem mesmo isso me fez reagir, com o clima pesado Sasuke logo se entristeceu ao ver Mikoto chorar e vir em minha direção para me abraçar...

- Amy-chan, eu sinto muito, muito, muito mesmo. Não podemos substituir seus pais, mas eu te prometo assim como prometi a sua mãe, que cuidaremos de você

Eu não tinha palavras naquele momento, então apenas retribui seu abraço e a agradeci.

Itachi tambem contou sobre o Tsukigan que havia despertado em mim durante a luta. Fugaku apenas assentiu.

Mikoto me levou ate o quarto de hospedes, que agora seria meu, me deu toalhas e pediu para que eu fosse tomar banho enquanto ela arrumava alguma roupa limpa para mim. Seria difícil afinal ela só tinha filhos homens.

Assenti e fui para o banho, enquanto a água caia, minhas lagrimas caiam junto, misturando-se ao sangue que havia em mim. Por que isso tudo aconteceu? Pra que essa busca por poder? E porque tanta gente tem que morrer para algum egoísta alcançar esse objetivo? Aquilo doía, eu estava em pedaços. Mas agora não posso mais chorar igual uma garotinha fraca, vou treinar ainda mais duro, ficar mais forte, e por um fim nessa guerra por poder.

Quando sai do banho, Mikoto estava me esperando com um vestido em mãos...

- Aqui Amy, use isto por enquanto, após o almoço vamos comprar algumas roupas para você – Me entregou o vestido gentilmente.

- Obrigada Mikoto-sama – Me curvei agradecendo-a

Após me arrumar, descemos, sentamos a mesa e almoçamos, todos juntos. Aquilo seria estranho, será que vou me acostumar?

~Algumas semanas depois~

Aquele pesadelo aos poucos ia ficando para trás. Algumas vezes acordava durante a noite gritando assustada com sonhos perturbadores daquele dia, mas Mikoto sempre vinha me acalmar. Compramos roupas novas, meu cabelo que antes ficava preso em um coque, agora se mantinha solto, eu queria mudar de alguma forma, e acredito que esse foi um bom começo. Sou muito grata por tudo que eles estão fazendo por mim. Eu e Sasuke ficamos cada vez mais próximos, nos tornamos grandes amigos. Mikoto me inscreveu na academia ninja, no dia seguinte seria meu primeiro dia e eu estava super ansiosa.

~No dia seguinte~

Mal consegui dormir a noite esperando pelo amanhecer, mas alem de mim, outra pessoa parecia mais ansiosa que eu. Sasuke bate na porta do meu quarto desesperadamente...

- Amy, Amy, anda acorda. Hoje é seu primeiro dia na academia. Vamos vou te apresentar para todos –Ele dizia enquanto eu abria a porta

- Bom diaaaa! Aaah tenho mesmo que me apresentar a todos? Que tal pular essa parte hã! –Eu ria enquanto ele me puxava quarto a fora para tomarmos o desjejum.

Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora