Enquanto corríamos ate o local onde o Hokage esta, Sasuke lutava contra Gaara...Ele havia ficado muito forte, conseguia ataques com taijutsu bem eficazes.
Chegamos ate o Hokage...lá estava ele, o Kazegake, alguns ANBU's e um Jounin de elite. Kakashi sensei entrou e sussurou ao ouvido do Hokage o que eu havia descoberto, ele rapidamente me olha. Até que um Barulho ecoa vindo da arena fazendo todos se virarem para lá. Era Sasuke usando o seu novo jutsu, o Chidori...Ele corre ate o Gaara acertando-o e penetrando sua defesa absoluta.
Eu olho em direção a platéia e vejo algo estranho acontecendo, dou um toque para o Kakashi que corre para ver o que houve perto de onde Sakura e os outros estavam.
Volto a olhar para o culpado, meu chakra começa a se agitar...
- Por que você vez isso? – Eu pergunto a ele
- Sandaime ensine mais respeito aos seus ninjas...
- Humf...Não vou exigir que ela te respeite quando você não a respeitou à 6 anos atrás...Kazekage – Ele o olha com cara feia
- o que? Do que você esta falando? – Responde o Kazekage
- Cale a boca, seu verme! Como você ousa fingir dessa forma depois de tudo que você fez a mim e ao meu clã? – Meu Tsukigan começa a brilhar ainda mais – Eu sei..toda..a..verdade...eu te vi nas memórias de Dosu, você junto com aquele outro cara ordenaram o ataque, tudo para conseguir poder...Eu tenho duas perguntas para te fazer Kazekage, e se você não me responder eu juro que vou descobrir da mesma forma que fiz com Dosu, e vou logo avisando, não vai ter ninja no mundo que vai me impedir...
- O que você quer garota? – Diz o Kazekage
- Você conseguiu o que queria? E quem era seu cúmplice?
- Hahahahaha você acha mesmo que eu irei dizer? E não...eu ainda não consegui o que eu queria porque VOCÊ ESTRAGOU OS MEUS PLANOS NAQUELA EPOCA SUA PIRRALHAS...MAS AGORA O TSUKIGAN SERÁ MEUUU hahahahahaha – Ele se levanta vindo em minha direção...
Um Anbu entra na frente o impedindo...
- Hahaha Talvez outro dia Kazegake...Por hora essa vingança é minha...
O Anbu lança uma bomba de fumaça
- Aaah Droga não consigo ver nada! – estreito meus olhos e vejo três vultos pulando
O Anbu havia ido para o telhado junto com o Hokage como refém, vou em direção a eles, mas sou impedida ao chegar...apareceram 4 ninjas do som usando uma técnica muito conhecida por mim. Eles haviam selado uma barreira de quatro pontas, impedindo qualquer um de entrar.
O Kazekage aparece a minha frente me olhando diretamente em meus olhos...
- Era para eu ser a nação mais poderosa, a junção da areia com a cachoeira, faria minha vila prosperar...e você...estragou tudo! – Diz o Kazekage
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1
Fanfiction- Oi, meu nome é Amy Mashiba. Sou filha de Yuko Mashiba (mãe) e Hiro Mashiba (Pai/ Líder do clã), sou a única sobrevivente do clã Mashiba da vila da cachoeira. Atualmente tenho 17 anos, sou uma kunoichi de elite da aldeia da folha. E apesar de todo...