Abrimos a porta e nos deparamos com vários ninjas, todos nos olhavam. Encontramos com colegas da academia, Ino como sempre querendo chamar a atenção pula no pescoço do Sasuke, querendo provocar a Sakura
- Oiii Sasuke...eu não tenho te visto a um bom tempo, estava te esperando! – diz Ino
- Fique longe do Sasuke, Ino sua porca!!! – Grita Sakura
- Olha se não é a Sakura com sua testa de marquise – Retruca Ino
- O que você disse Porca? – Grita Sakura
- Me solta Ino – Dizia Sasuke enquanto olhava feio para as duas
Sem perceber eu olho para Ino com o Tsukigan ativado e lanço um comando para ela soltar o Sasuke, ela rapidamente o solta. Ninguém alem do Sasuke percebeu, que olhava pra mim com cara de deboche
- Então você é ciumenta Amy? – Falou Sasuke baixinho perto de mim
- Foi espontâneo, eu nem tinha percebido que fiz aquilo – Disse espantada
Naruto de repente começa a gritar
- Meu nome é Naruto Uzumaki, e eu não vou perder para vocês idiotas!!! – Gritava Naruto
Todos o olhavam feio, alguns cochichavam entre si, ate que uma equipe da aldeia do som, seguiu para nos atacar, quando estavam prester a dar o primeiro golpe, um instrutor do exame apareceu...
- Calem a boca Idiotas...obrigado por esperarem. Eu sou Ibiki Morino, o examinador para o primeiro teste de seleção chuunin. Vocês da aldeia do Som, parem de arrumar confusão! Vocês já querem falhar?...Agora vamos começar.
Todos estavam sentados até que Ibiki diz
- Vocês não sentarão nos lugares que estão agora, ao invés disso venham ate aqui retirar um numero, e sentarão nos respectivos lugares...Prestem muita atenção pois vou explicar as regras. Primeira: Vocês começarão com 10 pontos, cada questão vale 1 ponto, aqui nós trabalhamos com sistema de subtração, basicamente se você não responder nenhuma questão corretamente, perdera os 10 pontos. Mas se você errar três questões, você perdera 3 pontos, ou seja, ficara com 7 pontos. A segunda regra: Esse teste é um teste de time, mesmo que você passe se alguém do seu time falhar, você falhara também. A terceira regra é: Qualquer um que for pego no exame colando perdera dois pontos por cada tentativa, teremos pessoas olhando vocês, então os idiotas que forem pegos colando estarão apenas destruindo a si próprio, como shinobis que estão tentando se tornar chuunin, serão ninjas espertos.
O teste começa, Naruto fica desesperado pois todas as questões são extremamente difíceis, percebo que ninjas estão colando, alguns discretamente e outros, provavelmente já perderam pontos.
''- Claro, ele disse para não sermos pegos colando, não que não era permitido colar''
Sasuke ativa seu Sharingan, copiando os movimentos de um ninja a frente, Sakura já é muito inteligente então acredito que esteja bem. Eu ativo meu Tsukigan lendo a mente de uma garota que sabia as questões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1
Fanfiction- Oi, meu nome é Amy Mashiba. Sou filha de Yuko Mashiba (mãe) e Hiro Mashiba (Pai/ Líder do clã), sou a única sobrevivente do clã Mashiba da vila da cachoeira. Atualmente tenho 17 anos, sou uma kunoichi de elite da aldeia da folha. E apesar de todo...