Capítulo 14 - A segunda fase começa

8.2K 587 278
                                    

Quando o ninja estava prestes a me acertar, alguém para sua mão o impedindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o ninja estava prestes a me acertar, alguém para sua mão o impedindo...

- Não ouse encostar nela novamente - Sasuke pega o braço do enfaixado o arremessando para longe – Você a machucou!- ele o olha de um jeito mortal – Agora eu vou matar você! – Sasuke parte para cima do cara enfaixado quebrando os dois equipamento de seu braço, o de cabelo espetado lança um golpe em direção ao Sasuke que aparece atrás do ninja, ele segura os braços do espetado para traz e com um chute nas costas ele os quebra.

- Aquela marca no corpo do Sasuke, o que é aquilo...e que chakra maligno é esse... – Falo assustada

Sasuke segue em direção ao cara enfaixado

- Agora é a sua vez, você não deveria ter encostado suas mãos imundas nela – Ele estava cercado por ódio puro...eu não podia vê-lo afundar daquele jeito, corri ate ele aparecendo em sua frente, eu o seguro pelo rosto e olho em seus olhos....

-Sasuke-kun, por favor, pare com isso! Olha pra mim! Olha pra mim – Puxei seu rosto para que ele pudesse olhar em direção ao meu rosto – Sasuke por favor, já chega!

Seus olhos encontram os meus...aos poucos a marca vai desaparecendo e seus olhos voltam ao normal, o ninja enfaixado pega seus companheiros...nos deixando o pergaminho deles...

- Sasuke –kun, você é muito forte, nós não podemos contra você agora, aqui esta, peguem isto! – Fala o enfaixado que em seguida desaparece

Sasuke olha para mim como se estivesse me avaliando...

- Você esta bem? – Diz ele serio – Eu não me perdoaria se eles tivessem feito algo com vocês!

- Estou bem, obrigada – Sigo em direção a Sakura – Preciso curá-la...

- Você esta fraca, descanse um pouco, vamos cuidar dela do modo tradicional! – Diz Sasuke

- Não, nós não temos tempo...e...ela se arriscou por nós...eu vou curá-la...devo isso a ela...eu fui muito dura com ela hoje – Disse pensando em nossa discussão

- Entendo, vou acordar o cabeça oca enquanto isso!

- Certo – Tento concentrar o pouco chakra que ainda tinha...consigo curar boa parte de seus ferimentos...Sakura acorda me olhando confusa...

- Amy o que aconteceu? – Ela da um pulo – Cadê os ninjas?

- Eles já foram...o Sasuke derrotou eles – Disse sorrindo

- O que? O Sasuke? – Ela olha para ele...ele estava tentando acordar o Naruto. Ela sorri – Que bom que ele esta bem!

- Alias você evoluiu muito hoje...Testuda! – Olho para ela rindo

- Do que me chamoooou....Amyyy – Ela grita e todos nos olham, eu toco em sua cabeça, a fazendo acalmar

- Parabens Sakura, tenho certeza que você será uma grande ninja – Ela me olha envergonhada – E me desculpe por ter sido tão dura com você antes!

Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora