~Alguns dias depois ~
Notei Sasuke mais afastado de todos, ele continuava treinando duro todos os dias...eu sempre levava uma cestinha de frutas para ele. E todo dia a noite ele deixava a cesta vazia na porta de casa com um bilhete de ''obrigado Amy-chan''.
Naruto havia deixado a vila em uma missão com o Jiraya-sama, as missões estavam retidas até a escolha do Quinto Hokage. Enquanto isso, aproveitei o tempo livre para aperfeiçoar meus jutsus , afinal quero estar preparada para quando encontrar novamente com aquele cara.
Estava no meu lugar de costume treinando quando um ninja medico aparece desesperado...
- Amy-chan, preciso que me acompanhe agora mesmo.
- O que aconteceu Sayomi?
- Sasuke foi trazido por Gai sensei para nosso hospital – Olho sem entender – Ele esta ferido
- O que? Como isso aconteceu?
- O sensei disse que Itachi apareceu na vila, Kakashi, Kurenai e Asuma o enfrentaram...Kakashi caiu no genjutsu dele e também esta hospitalizado...Itachi estava procurando por Naruto...Sasuke soube e foi atras deles. Parece que no confronto, Sasuke levou a pior.
- Ah droga, ele também caiu no genjutsu ...Vamos, me leve ate eles, dependendo de seu estado eu consigo ajuda-los...mas...o genjutsu do Itachi é bem mais avançado que qualquer genjutsu que já vi.
Seguimos para o Hospital, chegando lá passei rapidamente pela recepção e segui direto para o quarto. Ao entrar no quarto vejo Sasuke deitado inconsciente, Gai sensei e Sakura estava ao lado dele, ela chorava segurando sua mão.
- Sensei, o que os médicos disseram? – Pergunto
- Ele esta em coma...infelizmente não sabem por quanto tempo.
- Sensei, o que aconteceu na luta? – Perguntei olhando para ele com a voz triste
- Eu não sei ao certo...quando cheguei eles já haviam fugido. Jiraya sama disse que ele tentou atingir Itachi com o chidori, mas sem sucesso, itachi o golpeou e lançou um genjutsu.
- Ah Sasuke- suspiro '' você ainda não conseguiu não é, ainda precisa ficar mais forte e isso me preocupa'' – Deixe me dar uma olhada nele.
Gai da passagem para mim e se despede
- Meninas deixarei Sasuke aos seus cuidados. Não se preocupem Jiraya e Naruto foram encontrar com a 3ª lendária, com certeza ela poderá ajuda-los.
- A terceira? Não acredito ♥- Falo com admiração
- Quem é essa pessoa?- Pergunta Sakura
- Ela é uma dos Sannins lendários, junto com Orochimaru e Jiraya – A respondo
- O que o Orochimaru também?- Diz Sakura espantada
- Sim, eles são realmente incríveis...e por isso Orochimaru é tão perigoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1
Fanfiction- Oi, meu nome é Amy Mashiba. Sou filha de Yuko Mashiba (mãe) e Hiro Mashiba (Pai/ Líder do clã), sou a única sobrevivente do clã Mashiba da vila da cachoeira. Atualmente tenho 17 anos, sou uma kunoichi de elite da aldeia da folha. E apesar de todo...