Capítulo 23 - Pansã o guardião

9.1K 571 139
                                    

Uma linda pantera negra aparece diante de meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma linda pantera negra aparece diante de meus olhos...ele era enorme

- Amy- sama este é Pansã, ele é o guardião do vale perdido. Ele esteve me acompanhando em muitas batalhas, acho que esta na hora dele voltar a ação.

Uma voz grossa ecoa

- Olá Amy-sama, será uma hora lutar ao seu lado...meus poderes estão a sua total disposição – Ele se curva em cumprimento

- Ohh...você é...tão liiindoo!!! – Falo ainda boba com ele.

- hahaha eu também tive essa reação quando o vi. Agora assine aqui – Ela tira um pergaminho onde haviam 2 nomes – Você será a terceira pessoa a invoca-lo...ele é uma invocação rara e muito poderosa que poucos conseguem invocar.

Eu assino o pergaminho e Pansã desaparece...

- Agora tente...

Faço um cortinho no dedo, alguns selos e coloco minha mão no chão...uma grande quantidade de chakra passa por mim formando uma nuvem no chão...Pansã aparece abaixo dos meus pés...eu estava sentada sobre suas costas, ele era ainda maior do que antes. Me sentia conectada a ele.

- Esse é seu ultimo treinamento Amy-sama...seus ataques precisam estar em sintonia.

A princesa me ensina alguns jutsus combinados para usar com Pansã...ele era extremamente rápido, suas garras eram cobertas por chakra. Um ataque mesmo que distante ainda causam estragos...é possível cortar qualquer coisa em ate 1 metro de distancia.

Continuamos nosso treinamento por longos dias, eu me sentia ainda mais forte. Pansã e eu já estávamos totalmente em sincronia com nossos ataques.

Eu me curvo agradecendo a ele por nosso treinamento, ele então desaparece.

- Amy-sama, meu trabalho com você já terminou, lhe passei tudo que eu sabia...e você desenvolveu cada tarefa com muito esforço e determinação. Você com certeza será uma grande ninja...estou orgulhoso de ter reencarnado em alguém como você. Obrigada – Ela se curva em agradecimento e eu retribuo.

- Hime-sama...eu que tenho que lhe agradecer por tudo, você me ensinou muita coisa, e tenha certeza que usarei cada poder da forma correta. Foi um imenso prazer conhecer alguém que eu tanto admiro. Honrarei o seu nome por onde eu andar ♥

- A propósito...ninguem sabe, mas meu nome é Ayame Mashiba.

- Muito prazer em conhece-la Ayame-sama.

- Está na hora de retornar criança...já se passaram 1 ano e meio desde que você entrou em treinamento. Há pessoas te esperando. – Ela gira sua mão passando chakra por meu corpo, que começa a flutuar...O mesmo brilho surge a minha volta...meus olhos saem uma luz forte...ouço o mesmo estrondo de quando fui para lá...sinto meu corpo aterrissar lentamente no chão...

Abro meus olhos, eu vejo a biblioteca completamente bagunçada, os livros estavam ao chão...Me levanto lentamente, vejo um espelho a minha frente...

- Mas o que? – Meu corpo estava totalmente diferente – Mas quando foi que isso aconteceu? - 1 ano e meio havia se passado, isso faz algum sentido – Acho que vou precisar de roupas novas hahaha

***********************************************************

~Autora on~

Oiii amores. Venho aqui informar que este é o ultimo capitulo da primeira temporada.

Já venho escrevendo essa historia a um bom tempo pelo spirit. São um total de três temporadas, já tendo as três finalizadas.

1• Temporada: Amiga de infância
2• Temporada: Entre encontros e desencontros
3• Temporada: Seus olhos minha perdição

Vcs irão encontrá-las em meu perfil :)

Resolvi reposta-las aqui no Wattpad, espero que gostem e acompanhem a continuação, pois garanto muitas emoções em sua sequencia.

A historia esta muito mais desenvolvida, tendo um indice de aprovação muito maior dos leitores do que a primeira teve.

Saindo fora do Naruto original e focando em minha personagem. Continuem acompanhando, vocês não irão se arrepender ♥

Obrigada por lerem ♥

Espero vocês na próxima saga \o/

🎉 Você terminou a leitura de Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1 🎉
Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora