Saímos da sala seguindo o sensei
- Muito bem...vamos começar com algumas apresentações.
- Apresentações? O que você quer saber? – Disse a Sakura
- Que tal...o que vocês gostam, não gostam...sonhos para o futuro, hobbies, coisas desse tipo.
- Ei, ei, porque você não se apresenta primeiro? – Disse Naruto curioso
- Beem...Eu sou Kakashi Hatake, eu não quero falar para vocês o que eu gosto e o que não gosto. Sonhos para o futuro...? Hmmm, bem eu não tenho hobbies...Agora você da direita...
- Bem no final ele só disse o nome – Disse a Sakura
- Meu nome é Naruto Uzumaki. Eu gosto de Ramem, o que eu gosto mais ainda é o restaurante onde o Iruka-sensei compra ramen pra mim. O que eu não gosto é de ter que esperar 3 minutos pra ficar pronto. Meu sonho...é me tornar Hogake, e superar todos os outros Hogakes, e então...fazer com que todos da vila me reconheçam.
-Bem, a próxima...
-Meu nome é Amy Mashiba, o que eu gosto? Bem gosto de sentar em frente à cachoeira fechar meus olhos e escutar o barulho da água correndo, me faz lembrar a minha vila...
- Ah verdade, você veio de outra vila ainda muito nova não é?!? – Falou Kakashi
- Sim, vim para Konoha aos 6 anos, após...bem...o incidente...beem o que eu não gosto? Pessoas escandalosas – Jogo um olhar fulminante para a Sakura que me retribuiu da mesma forma – Meu sonho...bem...eu quero me tornar a kunoichi mais forte que já existiu, descobrir quem ordenou o ataque ao meu clã...e antes que me pergunte, o que farei quando eu descobrir...bem isso ainda não sei dizer, apenas no momento eu saberei – Todos me olhavam, ate que Sasuke falou...
- Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém. – Todos o olhavam curiosos, enquanto eu estava surpresa, mesmo sabendo o seu desejo por vingança.
- Por fim, você...a garota de cabelo rosa...
- Eu sou Sakura Haruno, o que eu gosto é hihihih (olha para o Sasuke)...bem...a pessoa que eu gosto é hihihi (olha de novo para o Sasuke)...hmm meu sonho para o futuro é hihihi....ai minha nossaaa....
-E do que você não gosta?
- DO NARUTOOO!!!
- O queee??? –Grita o Naruto
-Ok, chega disso...nós vamos começar nossas missões amanha. Primeiro nós vamos fazer algo somente entre nos 5...um treinamento de sobrevivência... eu serei o oponente de vocês. E esse não será um treinamento qualquer – Ele faz uma cara assustadora e continua – Dos 36 graduados, somente 12 serão escolhidos, o resto vai voltar para a academia...esse treinamento é um exame de alto nível, com nível de reprovação de 60%...bom, dispensados, nos vemos amanha as 5h, não se atrasem! Ah e a propósito, não tomem café, ou vão correr o risco de vomitar hahaha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1
Fanfiction- Oi, meu nome é Amy Mashiba. Sou filha de Yuko Mashiba (mãe) e Hiro Mashiba (Pai/ Líder do clã), sou a única sobrevivente do clã Mashiba da vila da cachoeira. Atualmente tenho 17 anos, sou uma kunoichi de elite da aldeia da folha. E apesar de todo...