Capítulo 6 - Um descuido e a reaproximação

10.6K 830 517
                                    

- O queee? – Todos exclamaram surpresos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O queee? – Todos exclamaram surpresos

- Vocês são todos iguais, são apenas moleques que não merecem ser ninjas – Dizia Kakashi

Sasuke com um impulso vai em direção ao Kakashi para ataca-lo, ele o imobiliza...

-Como eu disse, você é um moleque. Vocês estão subestimando os ninjas? Por que acham que foram divididos em equipes e estão fazendo esse treinamento? Vocês sequer entenderam o objetivo desse treinamento, esse objetivo os ajudaria a passar.

- E qual seria esse objetivo? – Disse o Naruto

-Trabalho em equipe – Respondeu o Kakashi

Todos estavam surpresos, então Kakashi continuou...

- Sakura, você só procurava o Sasuke, ao invés de ajudar o Naruto que estava bem diante de você...Naruto! Você ficou indo contra mim sozinho...Sasuke você julgou que eles dois te atrasariam, e apesar de ter agido junto com a Amy, vocês dois erraram, vocês são uma equipe de 4 pessoas e não de apenas vocês dois. As missões são completadas pelo time! Realmente, é necessário para todos os ninjas ter uma boa habilidade individual. Mas mais importante que isso é o trabalho em equipe...Pessoas que agem individualmente podem colocar seus companheiros em perigo. Exemplo: Sakura mate o Naruto ou o Sasuke morre – Sakura da um grito – Bom...tipo assim. Como acabei fazendo um refém, haviam duas escolhas difíceis para escolher qual seria morto. As missões na mais são que um trabalho no qual arriscarão suas vidas! Vou lhes das uma ultima chance. Mas depois do almoço. Será ainda mais difícil pegar os sinos! Podem comer...exceto o Naruto!

- O que? Por que não posso comer? – Pergunta Naruto

- Essa é a sua punição por ter quebrado as regras e tentado comer sozinho, e se alguém der comida a ele, será reprovado imediatamente. Entenderam?

Kakashi-sensei sai e nos deixa sozinhos

-Haa pra mim tanto faz, eu consigo ficar dias sem comer – Gritava Naruto, enquanto sua barriga dizia ao contrario

- Aqui Naruto toma! – Ofereci meu bentou para ele, enquanto todos me olhavam

- Amy você vai ser reprovada – Disse a Sakura, e eu aposto que ela torcia para isso hahaha

Sasuke também lhe ofereceu a comida, como Naruto estava amarrado, nós colocamos em sua boca

- Obrigada Amy-chan – Agradecia o Naruto

Até que com um estouro aparece o kakashi...

- VOCÊÊÊÊSSS..... – Todos se assustaram – Passaram, heh!

- hã? O que? Passamos! – Todos exclamaram

- Sim, alias vocês foram os primeiros que aprovo. Todos os outros até aqui obedeciam as minhas regras. Aqueles que quebram as regras no mundo ninja, são chamados de lixos. Mas aquele que não se importam com seus companheiros...são piores do que lixos. Com isso é o fim do treinamento. Todos vocês passaram, a partir de amanha o time 7 começará suas missões!!!

Estávamos todos felizes por passar, seguimos para casa, afinal nossas missões finalmente começariam.

Sakura e Naruto seguiram em direção a casa deles, eu e Sasuke como morávamos próximos continuamos caminhando juntos.

- Você realmente dominou aquele jutsu Sasuke, que incrível! –Tentei puxar assunto, já que estávamos tão quietos

- Estou treinando duro para aperfeiçoar ele. Você não tem ido mais até a cachoeira para treinar? –Ele estava tão sem jeito quanto eu RS

- Humm na verdade, já faz um tempo que não vou lá, eu sei que você esta treinando e não quero te atrapalhar, então preferi treinar em outro lugar – Mal sabe ele que eu ficava observando ele todos os dias em seus treinamentos.

- Entendo! Bom, chegamos à sua casa. Vou descansar, amanha teremos nossa primeira missão. Até mais Amy – Falou envergonhado e saiu apressado.

- Ate Sasuke-kun...- Pensando bem, já faz um bom tempo que não vou a cachoeira relaxar um pouco, não seria uma má idéia já que ele não vai treinar lá hoje.

Desviei meu caminho e fui direto para a cachoeira, estava anoitecendo, aquela brisa batia em meu rosto, o barulho da água caindo, ah como estava com saudade daquele lugar. A lua estava refletindo na água da cachoeira, concentrei chakra na sola do pé e fui em direção a água. Fiquei em pé sobre ela, concentrei na palma da minha mão chakra estilo água, com alguns movimentos com a mão, pude movimentar bolhas formadas por água da cachoeira, era tão leve, tão relaxante, parecia que eu estava dançando sobre a água. Estava tão distraída que não notei que havia alguém me observando.

Com um barulho alguém cai dos arbustos, me assustei, acabei cessando o fluxo de chakra e cai dentro da cachoeira, me molhando toda. Não puder ver quem estava lá, pois com o breve incidente a pessoa aproveitou e saiu correndo.

Fui verificar se ainda estava lá, mas para a sorte dele, já havia sumido, deixando apenas uma bolsa azul de kunai...

- hahaha quem diria hein...você espionando! – Enquanto caminhava de volta para casa, eu ria e estava louca para vê-lo no outro dia para lhe entregar sua bolsa de kunai e descobrir qual seria sua reação...

~No dia seguinte~

Acordei super animada, tomei um banho, me arrumei e fui tomar meu desjejum, peguei alguns equipamentos e segui ate a porta. Quando abro dou de cara com o Sasuke parado a minha frente com a mão estendida, provavelmente ia bater na porta.

- Aaah Sasuke que susto! – dei um pulo para trás

- Desculpa, não queria te assustar...Amy ...hmm...você teria... alguma bolsa de kunai para me emprestar? Não sei onde foi parar a minha – Me fez o pedido todo envergonhado, eu comecei a rir – Hã? O que foi?...

- Entre, já vou pegar para você – O olhava com um jeito desconfiado hehe- Aqui Sasuke, achei isso próximo à cachoeira ontem à noite.

Ele ficou vermelho no momento que entreguei a bolsa...

- Ah! Devo ter deixado cair lá de manhã...

Me aproximei do rosto dele...

- Nossa Sasuke, eu podia jurar que você estava com ela no treino ontem!!! – Falei enquanto olhava diretamente em seus olhos

- Han...é que...espera o que você estava fazendo lá na cachoeira ontem se você disse que não ia la há um tempo hein? – Ele tentava mudar de assunto enquanto ficava cada vez mais vermelho

- Bom fui relaxar um pouco...mas a pergunta principal senhor Uchiha é....o que você estava fazendo lá escondido heiiin? – falei em um tom serio

- Me chamou de Uchiha...quer dizer que você esta brava – Me olhava com os olhos arregalados sem saber o que dizer, ele desvia o olhar de mim – Eu fui para a cachoeira para relaxar também, acabei te vendo lá e não quis incomodar...mas ai...vi você fazer aquela coisa com a água e fiquei curioso...foi isso!

- Hahahaha que fofo – Dou um beijo em sua testa, ele me olha surpreso – Não precisava ter fugido daquele jeito Sasuke, você só me assustou e me fez tomar um banho com isso. Hahaha

- Me desculpe por isso! – Ele responde sorrindo sutilmente, se levanta sem jeito e diz - A proposito, seus olhos continuam lindos!- Ele parece recobrar a consciência do que havia dito e retruca - Ah droga! Parece que quando você olha nos meus olhos, você me hipnotiza, me faz dizer coisas....ah deixa pra lá. Vamos Amy ou vamos nos atrasar!

- Sim senhor, me desculpe por ''hipnotizar'' você hahahahaha - Falo em um tom de deboche, e ao mesmo tempo extremamente feliz por ele ter dito aquilo....aah Sasuke seu cabeça dura.

Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora