Capítulo 20 - Meu caminho

6.9K 543 350
                                    

Após a partida do Sasuke, todos na aldeia estavam agitados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a partida do Sasuke, todos na aldeia estavam agitados...a Godaime havia organizado um time de resgate e os enviado para ir atrás do Sasuke, após ter feito isso ela me chama em seu escritório. Sigo ate a sala do Hokage e bato a sua porta...

- Entre por favor...

- A senhora mandou me chamar?

- Sim, quero te fazer uma pergunta e também uma proposta!- Olho com espanto e ela prossegue- Amy, sobre o Sasuke, ele foi seqüestrado ou saiu por vontade própria? Você deve saber melhor do que qualquer um na vila. – Eu abaixo a cabeça e respondo

- Ele saiu por vontade própria...e tenho certeza que ninguém conseguirá impedi-lo de chegar ate o Orochimaru

- Droga, Orochimaru não pode se apossar do corpo de Sasuke.

- Não se preocupe Godaime, ele esta ciente do risco, tenho certeza de que ele não será tão estúpido a ponto de deixar isso acontecer...

- Muito bem, como disse Amy-chan tenho uma proposta para te fazer...você possui habilidades medicas, alem de uma incrível força, usa tal ninjutsu para aumentar a força de seus golpes...bem parecido com o meu estilo de luta. Quero que você seja minha discípula. O que me diz?

- É claaaaro que siiiim! – eu pulava de alegria, afinal não é todo dia que um sannin te convida para ser discipula dela.

-Otimo, começaremos amanha...não se atrase.

- Haaaiii

.........................................................................................................................................

Acordei cedo e cheia de energia, encontrei com a Godaime no campo de treinamento...começamos com as técnicas que eu já sabia, treinamos a concentração de chakra nas mãos e pés e os golpes...a Godaime era assustadoramente forte e rápida.

Treinamos por semanas ataque e defesa, isso me custou algumas costelas e ossos quebrados...ainda sim eu podia me curar rapidamente, isso também me ajudava com o poder de cura.

Após aperfeiçoar meus ataques o deixando ainda mais potentes, treinamos ninjutsus médicos e lá se foram mais algumas semanas...Naruto havia deixado a vila junto com Jiraya-sama...Sakura também estava aprendendo ninjutsus médicos e uma técnica que provavelmente apenas ela seria capaz de dominar, afinal ela tinha total controle do chakra.

Nossos treinamentos eram intensos, eu podia sentir um grande desenvolvimento, eu sempre trabalhava junto a Godaime no hospital de Konoha, assim aperfeiçoando mais meu ninjutsu medico... Após um ano e meio de treinamento ela me chama em seu escritório...

- Amy, quero te parabenizar por todo seu desenvolvimento, você aprendeu rápido tudo que te ensinei, com certeza você será uma grande ninja no futuro. Mas tem algo que me intriga...- Ela para pensativa – Acredito que você consiga fazer muito mais coisas com seu Tsukigan, mas infelizmente não temos nenhum registro desse poder, então fica mais difícil treina-lo...Eu realmente gostaria de te ajudar a aperfeiçoá-lo mas não tenho idéia de como.

Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora