Após a surpresa da noite, terminamos de comer, nos despedimos e seguimos para nossas casas.
"Ele não pode estar falando serio...não é o estilo dele fazer isso.'' Pensei
Fiquei pensando sobre isso a noite toda, mal consegui dormir...
- Droga, preciso me concentrar no exame! Deixa isso para depois que vocês derrotarem aqueles dois Amy – Falava comigo mesma
Peguei no sono aos poucos...aquele ''sim'' não saia da minha cabeça...
.............................................................................................................................
~No dia seguinte~
Acordei cheia de confiança, me sentia forte e determinada
- Hoje vou dominar esse bastão, ou não me chamo Amy Mashiba – Me arrumei, preparei minhas coisas e fui em direção a área de treinamento
Sasuke e Kakashi ainda não haviam chego...comecei meu treino sozinha já que Kakashi normalmente atrasava.
Concentrei meu chakra, passei ele para o bastão, logo depois estabilizei o chakra ate o ponto ideal...'' isso'' pensei. Fiz o selo ''Dragão''...
- Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) – O chakra no bastão fez o formato de uma Lamina, corri em direção a rocha, com um pulo acertei o bastão dela, cortando sem nenhuma dificuldade – Perfeito, mais um jutsu...e dessa vez não me sinto cansada...Hora de dominar a transformação da lamina sagrada.
Me preparei para concentrar o chakra, ate e que alguém me assusta...
- Amyyy! – Fala Kakashi – Você chegou cedo hoje, e fecho que já começou o treino!
- Senseiii...você me assustou – Respondo em espanto – Sim, ja achei o nível ideal de chakra para fazer um belo estrago, sem acabar comigo hahaha
- Muito bom Amy – Diz Sasuke, eu me coro e agradeço
Enquanto me concentro em meu chakra principal, Sasuke treina seu novo jutsu. Aquela barulheira não estava me ajudando. '' Droga preciso ir para um lugar calmo, após descobrir a quantidade ideal de chakra eu vou aperfeiçoando de forma que seja util em batalha.''
- Sensei, preciso ir para outro lugar, preciso de concentração, acredito que terei que armazenar chakra para poder completar o jutsu da lamina sagrada...assim que eu descobrir como faço isso, eu retorno para os treinos aqui.
- Tudo bem Amy, se precisar, sabe onde nos encontrar – Responde Kakashi
- Hai – Respondo me retirando
Fui em direção ao único local que me trazia paz...treinei lá por vários dias, tentando dominar a técnica, mas nada que eu fazia parecia adiantar. Toda noite Sasuke e eu nos víamos, eu o ajudava a curar os ferimentos, jantávamos e conversamos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1
Fanfiction- Oi, meu nome é Amy Mashiba. Sou filha de Yuko Mashiba (mãe) e Hiro Mashiba (Pai/ Líder do clã), sou a única sobrevivente do clã Mashiba da vila da cachoeira. Atualmente tenho 17 anos, sou uma kunoichi de elite da aldeia da folha. E apesar de todo...