Capítulo 22 - Treino intensivo

6.5K 480 239
                                    

- Oh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh...onde eu estou? – Vejo a cachoeira do lado de fora, o céu estava claro, as flores estavam lindas...parecia a vila antes do ataque – Espera, eu devo ter morrido não é possível. Só pode ser o paraíso!

- Hahaha realmente aqui é muito bonito, parece um paraíso – Ouço uma voz feminina doce, me viro rapidamente – Oh te assustei, me desculpe não era minha intenção! – Vejo minha própria imagem, porem vestida com um vestido branco e longo, estava radiante...

- Princesa? O que aconteceu? Eu...morri? – Pergunto assustada

- hahahaha Não,você não morreu...mas como disse, aqui você poderia entrar em total contato comigo. Digamos que estamos em um espaço tempo diferente. Venha vou lhe contar sobre tudo que você precisa saber...Mas antes, vamos mudar essa roupa, afinal você é uma princesa aqui!

Ela joga chakra em meu corpo, e como em um passe de mágica um vestido esverdeado lindo surge...

- Agora sim, uma linda princesa!...Amy como disse você ficara aqui comigo, isolada de tudo ate seu treinamento acabar...para que você entenda seu Tsukigan preciso se explicar como ele surgiu...

~Princesa - Historia on~

- Acredito que você tenha percebido que seu Tsukigan surgiu quando você quis proteger alguém que você ama...há muito tempo atrás eu tambem amei uma pessoa, ele era o homem mais forte que já conheci, com poderes oculares incríveis...ao contrario de seu irmão que tinha apenas a força de vontade...um dia o pai deles havia confiado a liderança do clã ao irmão mais novo, fazendo com que ele ficasse furioso...gerando assim uma guerra entre eles...em um ataque do irmão mais novo a ele, eu tentei salva-lo, assim despertando meu Tsukigan...eu lutei não ao lado dele, mas sim para protegê-lo. Ficamos nessa guerra por anos, lutei bravamente pelo meu ideal...por vezes eu o achava frio com todos, mas comigo não...ele era a pessoa mais amável e gentil que eu poderia ter conhecido. Eu fui muito amada...tínhamos planos para o futuro...eu sempre tentei tira-lo daquela vingança tola que ele desejava, mas era em vão...fui vendo meu amado se afundando cada vez mais na escuridão...treinei duro e fiquei mais forte, porque eu queria ter o brilho mais forte que aquela escuridão de seu coração...nada que eu fazia era o suficiente para tira-lo de lá...

(enquanto a princesa falava...imagens eram mostradas a nossa frente)

Até que um dia ele e seu irmão começaram uma batalha feroz, eu havia descoberto que estava grávida, então corri para o campo de batalha deles...comecei a gritar para eles pararem...os dois estavam exaultos...eles se preparavam para dar o golpe final , ao correr em direção um ao outro, eu em um impulso corri ate eles...Eles tentaram parar mas já era tarde demais...nós três morremos aquele dia.

Devido a isso eu não tive herdeiros para possuir o Tsukigan...até você nascer...sua mãe parecia saber desde sempre que você era minha reencarnação. Acredito que por isso ela contava minhas historias hahaha

Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora