Capítulo 21 - Uma nova jornada

6.3K 495 261
                                    

~Sasuke on~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Sasuke on~

Sasuke estava em seu quarto concentrando chakra, ate que foi interrompido por um bater na porta...

- O que quer...Orochimaru? – Responde de uma forma rude

- Você sempre de mal humor Sasuke-kun...vim lhe trazer uma noticia que talvez o faça melhorar...

- Fala logo e me deixe em paz, não vê que estou treinando?

- Ssss (barulho de cobra RS), talvez seja do seu interesse saber que Amy-chan saiu da vila – Sasuke rapidamente abre os olhos – Minhas fontes indicam que ela saiu em uma missão secreta a pedido da Godaime...me parece que ela esta vindo em direção a nossa vila...talvez esteja finalmente vindo ate mim hahahahahaa...bom volte para seu treinamento, era apenas isso que queria lhe dizer.

Sasuke fica pensativo...

- " O que será que ela esta fazendo?''

~Sasuke off~

..............................................................................................................................................

~Amy on ~

Foram 2 longos dias de caminhada, eu sentia um frio na barriga, passaram-se muitos anos desde a ultima vez que estive lá...a vila devia estar em ruínas...ruínas esquecidas, afinal eu havia deixado um jutso de proteção, para que ninguém encontrasse a vila. Bom eu espero que o jutsu ainda esteja ativo...

Faltava pouco para chegar ao local de onde era a vila, então parei em um pequeno restaurante que havia próximo a aldeia do som...eu estava com um capuz para que ninguém me reconhecesse...haviam alguns ninjas do som também. Eles bebiam e falavam alto...aquilo era irritante. Percebo um pouco ao canto uma figura misteriosa encapuzada também. O garçom entrega meu chá...um dos ninjas vem em direção a minha mesa e tenta puxar assunto...

- Olaaa docinho...mesmo escondida desse jeito, posso ver que você é linda! – Ele olha para os outros ninjas e ri maliciosamente – Que tal tirar esse capuz para eu ver seu belo rostinho hahaha – Ele estende seu braço em direção ao meu capuz tentando tira-lo...

Em um movimento eu seguro seu braço, giro e o prendo contra a parede....

- Ouse tocar em mim e você ficará sem os seus preciosos bracinhos – Ele fica todo sem graça com todos rindo da cara dele...eu o solto, deixo dinheiro sobre a mesa e saio do restaurante.

Os ninjas nada contentes com o vexame resolvem me seguir...eles param ao meu redor me cercando.

- Hei garota quem você pensa que é para tratar um ninja assim? Somos ninjas de elite do Orochimaru-sama, você deveria tomar mais cuidado! – Ele sorri e parte para cima de mim, desvio de seu soco aparecendo atrás dele, dou uma cotovelada em seu pescoço fazendo-o apagar...

Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora