~No dia seguinte~
Acordo meio confusa, olho para os lados...''onde eu estou?''...escuto uma voz e uma imagem feminina vindo em minha direção...era uma enfermeira. Eu estava em um hospital?
-Oh ela acordou, que alivio! – com um suspiro disse a enfermeira
- Onde...ele esta? – Ainda estava um pouco tonta, mas queria saber onde estava o Sasuke, se ele estava bem – Cadê...o Sasuke?
Ela puxam uma cortina ao meu lado, e lá estava ele, em estado catatônico, com um olhar vazio. Oh céus eu sei como isso dói, como eu queria arrancar essa dor de você Sasuke.
Meus pensamentos são interrompidos com a entrada do Sandaime Hogake, Hiruzen Sarutobi.
- Vejo que vocês dois acordaram. Sasuke, sinto muito por tudo o que aconteceu, quero que saibam que estarei dando total auxilio a vocês dois. Não deixarei que nada falte a vocês... Vocês continuarão freqüentando a academia ninja, e sempre que precisarem podem me procurar.
Sasuke não respondeu...
- Obrigada Sandaime-sama – Respondi
Após 4 dias recebemos alta do hospital, o Sandaime foi nos buscar para mostrar nossa nova casa. Sasuke permaneceu calado todo o tempo.
Hiruzen nos entregou as chaves, nos deu alguns avisos sobre a casa, comida e a academia, que deveríamos retornar no dia seguinte, se despediu e foi embora.
Sasuke foi para seu quarto e lá permaneceu pelo resto do dia. Preparei algo para comermos, o chamei, mas ele não respondia. Levei a comida ate a porta de seu quarto e avisei que estava lá.
Fiquei a tarde toda imaginando um jeito de confortá-lo, fui ate a porta de seu quarto umas 5 vezes, eu não tinha coragem de bater em sua porta... a comida? ainda continuava lá.
Depois de algum tempo tive uma ideia. Corri ate seu quarto novamente, mas dessa vez determinada em chamá-lo. Com um suspiro bati na porta, alguns segundos se passaram, e para minha surpresa ele abriu. Ele sequer me olhou nos olhos, fiquei um tempo olhando para ele, e me via daquele mesmo jeito, me lembrava de como Mikoto sempre fazia de tudo para eu me sentir melhor. Presa em devaneios, ele quebra o silencio...
- O que foi Amy? – Parecia me responder automático
- Anda, tome um banho, se arrume e me encontre na sala...
- Me desculpe Amy, mas não estou com fome.
- Tudo bem, mas não estou te chamando para comer. Quero te levar a um lugar! – Sorri pra ele igual Mikoto fazia comigo, pois isso sempre me desarmava rsrs
Por um momento ele me olha e com um suspiro me responde..
- Ta bom! Me dê 10 minutos
- Ok, estou te esperando – Me virei e fui para sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy Mashiba - Amiga De Infância - Temp 1
Fanfiction- Oi, meu nome é Amy Mashiba. Sou filha de Yuko Mashiba (mãe) e Hiro Mashiba (Pai/ Líder do clã), sou a única sobrevivente do clã Mashiba da vila da cachoeira. Atualmente tenho 17 anos, sou uma kunoichi de elite da aldeia da folha. E apesar de todo...