LENA
Tudo estava voltando ao normal a Sam estava bem, e a cidade começava a ganhar vida novamente. Tudo estava indo bem, mas devo confessar que meu único sofrimento nessa luta foi ter a desconfiança da Supergirl, e isso realmente me machucou, eu pensei que a loira era diferente , mas me enganei e agora as únicas pessoas que eu confiava era Sam,Alex e Kara. Kara, com tudo isso não sei o que aconteceu com ela, já fazia mais ou menos 2 meses que não nos falamos, ela deve achar que eu não quero mais sua amizade.
Eu estava sentada em minha mesa, trabalhando a 8:00pm e logo eu terminaria de assinar meus papéis e iria para casa tomar um vinho e dormir. Sou tomada de meus deveres com uma leve batida na porta.
- Sr. Luthor, você tem visita.
Quem seria uma hora daquelas??
- Jass, mande o retornar amanhã, e pode ir para casa.
- Sr. Luthor é a Srta. Danvers.
O que Kara faria uma horas daquela em sua empresa. Mas quem se importa era sua amiga ali.
- Mande-a entrar por favor.
Poucos minutos depois a porta foi aberta por uma loira de moletom azul escuro, semi aberto com uma blusa branca por baixo, com um desenho de um dunut na frente, calças coladas e um tênis all star preto, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo e o seu óculos como sempre estavam no rosto. Agora percebo que nunca o vi sem eles, ela deve ficar bem mais bonita sem eles, se é que é possível.
Suas mãos estavam nos bolsos do moletom, mas infelizmente ela não sorria como sempre fazia. E isso me preocupou.
- Kara!?
Olhei em seu olhos e ela não respondeu e abaixou o olhar.
- Eu te atrapalho?
Sua voz carregava uma dor imensa e só agora eu vi que levemente ela tremia, sentou se ereta no sofá e tirou as mãos do moletom os colocando nas coxas, deixado mais claro que algo não estava certo. Sai da minha mesa e me sentei perto dela, preocuro suas mãos e quando consegui ela as retirou e se levantou ficando longe de mim, sem nunca olhar nos meus olhos.
- Desculpe eu não mereço isso.
Olhei para ela que tinha colocado as mãos dentro do moletom novamente.
- Você está bem?? Quer que eu chame um médico??
- Não. Eu só vim te contar algo.... Mas não sei como dizer.
Tentei novamente me aproximar dela, mas ela novamente se esquivou com facilidade.
- Kara por favor você está assustando... Deixa eu te ajudar.
- Quando eu contar tudo a você não vai querer mais falar comigo. Muito menos olhar para mim.
- Então tente, fale como puder.
Ela enxugou uma lágrima solitária e finalmente olhou no meus olhos e pela primeira vez eu gostaria de não tê-lo feito. Seus olhos carregam uma dor imensa e estavam marejados.
- Antes que eu diga gostaria que soubesse que só escondi isso de você porque eu queria ser apenas eu. A Kara, a garota estupidamente atrapalhada. Nunca foi minha intenção te machucar ou te usar tá?? Você é minha amiga e gostaria que continuasse assim, mas acho que vai ser impossível...
Ela enxugou as lágrimas e eu fui tentar conforta-la , mas novamente ela e se esquivou de mim.
- Por favor fique aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituta. (SuperCorp)
RomanceKara finalmente conta seu segredo a Lena e com sua reação a vida de Kara muda completamente, onde ela encontra um novo trabalho, novas experiências e uma nova amiga que vai fazer de tudo para virar a vida e o coração das duas de cabeça para baixo.