KARA
Eu estava amando o show. Anitta era uma cantora interessante e muito talentosa, ela dançava bem e sensuamente , tinha uma voz bonita e até cantava algumas músicas no meu idioma.
Eu achava muito interessante sua história uma menina pobre cheia de talento que lutou para conseguir o que queria e conseguiu. Eu me pergunto se ela deixaria eu intrevista-la. Daria uma boa matéria.
Depois que uma música chamada na "Sua cara" acabou, uma mais lenta e em inglês começou e para a nossa surpresa a cantora saiu do palco e começou a subir o camarote VIPs.
(COMECE A TOCAR WILL I SEE YOU - ANITTA)
Quando tudo acabar, eu irei te ver?2x
Agora que meu amor está ligado
Por todo o caminho até você, eu não vou desligar
Você faria o mesmo?
Quando tudo acabar, eu irei te ver?
Ouvi Lana dizer no meu ouvido que a música que tocava agora se chamava "Will i see you" e não pude deixar de achar bonita.
Eu venho plantando sementes no nosso solo
Observo nós dois crescendo
Rezo para que o sol continue brilhando sobre nós
Espero que continue
Juramos a nossa confiança em voz alta
Como a gravidade, juramos nos manter no chão
Construa um círculo, reze para sempre ficar ao redor
Eu rezo, o Senhor sabe que eu rezo
A morena subiu aos camarotes e comprimentou ligeiramente com a mão em aceno rápido os outros VIPs do camarote com a mão, mas não deixava de olhar nos meus olhos e caminhar sensuamente até aqui.
Te conheci na quebrada
Você não precisa mais dessa vida ilegal
Estive numa jornada
Eu não estou tentando olhar para trás, não mais
Nós estamos em uma onda
Tentando não voltar para a costa, oh não
Ruby— Mom ela está vindo para cá!!!
Um grito eufórico de Ruby enquanto puxava a mão de Sam foi o que quebrou nosso olhar e quando chegou perto de nós ela imediatamente pegou a mão de Lana e apertou levemente em reconhecimento ganhando um sorriso da morena ao meu lado, comprimentou o resto das outras rapidamente e voltou seu olhar para mim, sorrindo sedutoramente enquanto cantava. O que ganhou mais gritos dos fans abaixo de nós.
Ela se voltou para as barras e continuou cantando do meu lado olhando para os fãs.
Mas quando tudo acabar, eu irei te ver?
Quando tudo acabar, eu irei te ver?
Agora que meu amor está ligado
Por todo o caminho até você, eu não vou desligar
Você faria o mesmo?
Quando tudo acabar, eu irei te ver?
Então olhou para mim novamente e Lana do meu outro lado. Enquanto se encostava nas grades e continuava cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituta. (SuperCorp)
RomanceKara finalmente conta seu segredo a Lena e com sua reação a vida de Kara muda completamente, onde ela encontra um novo trabalho, novas experiências e uma nova amiga que vai fazer de tudo para virar a vida e o coração das duas de cabeça para baixo.