E o Fantasma é...

1.8K 175 54
                                    

ALEX

— Pronta, mamãe Alex?

— Por quê você está tão sorridente cedo de manhã? Eu pensei que era eu que estava ansiosa para se mãe?

Entramos no meu carro.

— Além disso, pensei que você tivesse brigado com Lena.

— Eu não briguei com ela. Foi mais uma... Uma, pequena discussão?

— Você dizendo ou perguntando?

— Os dois?

Uma batida de silêncio.

— Era sobre o fato de você saber sobre IKAR-UZo?

Kara olhou chocada para mim.

— Como...??

— Sou sua irmã mais velha Kara. Eu saberei que você fez algo muito antes de você saber.

— Eu....

Ela morde o lábio e cora olhando para as unhas pintadas de vermelho cereja.

— Eu não podia dizer.... Eu prometi ao meu pai e ao meu tio.

— Eu imaginei que fosse algo assim. Como Lena está? Afinal você mentiu para ela. De novo.

Kara olha desconfortável para mim.

— Eu não sei. Ela saiu do meu apartamento logo após me dizer para reunir todo mundo hoje, para contar toda a verdade.

— Você ligou para ela?

— Não. Eu mandei uma mensagem para ela. Para irmos nos reunir no almoço hoje para falar sobre IKAR-UZo. Perguntei se ela estava bem, mas ela não respondeu nenhuma das minhas mensagens.

—Provavelmente ela ainda está brava. Você deveria levar aqueles doces chiques de Milão para ela. Talvez a acalme.

— Eu sei.

Kara caiu para trás em um suspiro. 

— Por favor nunca diga isso a ela. Mais Lena pode não ser uma Luthor como o resto da família, mas com certeza ganhou essa capacidade de guardar rancor deles.

— Eu não seria louca de dizer isso a ela. Mesmo que você esteja certa.

Eu dei um curva e logo percebi que estávamos muito perto.

— Então, eu não perguntei antes, como Sam e Ruby reagiram?

Eu suspirei.

— Ruby está ansiosa para ter uma irmãzinha. Ela queria vir, mais tinha escola.

— E Sam?

— Eu não sei.

Kara olhou estranho para mim.

— Como você não sabe. O que ela faz quando você contou?

— Ela me parabenizou e disse que irá me ajudar e fará o máximo possível para ser uma boa mãe para Emily. Mas...ela está chateada, eu sei.

— Bem, eu acho que ela reagiu bem.

— Sam é uma mulher lógica. Ela entendeu que eu não podia deixar essa oportunidade escapar.

— Ela irá melhorar, vai por mim. Aliás você ainda tem essa foto? Você não me disse como ela era.

Eu retirei minha carteira da bolsa rapidamente e entreguei a Kara, que entendeu e a abriu, para ver a foto de ontem na frente.

Substituta. (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora